Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dieta...

Achei a cara de sexta-feira! rs



Bom final de semana!

Beijos,
Juju


Fonte: Blog da Bonitona

A busca pela casa (de festas) perfeita - Parte 4

Fechando nossa saga em busca da casa de festas perfeita...

Como eu já disse aqui, quando eu era mais nova, achava aqueles casarões do Alto da Boa Vista lindos e sonhava em casar em um deles... Então, nada mais natural do que buscar o lugar ideal por lá!

Ficamos receosos com a violência das favelas do entorno, mas como são poucos os lugares do Rio de Janeiro sem comunidades perigosas por perto, resolvemos ver mesmo assim.

Fiz uma triagem inicial pela Internet. São muitas opções e como lá não é um lugar de fácil acesso sem carro, não podíamos ir a todas.

Assim, juntando os fatores Preço X Localização X Estado de Conservação X Serviços Oferecidos, marcarmos para conhecer a
Quinta do Chapecó e o Espaço 1.

Fomos primeiro na Quinta do Chapecó. A casa é LINDA e tem muitas vagas de estacionamento, o que no Alto faz toda a diferença.



Chegando lá, fomos conversar no escritório para conhecermos os serviços e os preços e depois faríamos a degustação de um buffet novo que estava sendo "testado" para atender a casa.

Acontece que não gostamos muito da abordagem deles...

Somos um casal CHATO e queremos otimizar tempo e dinheiro.... Então, se já fomos até um lugar, queremos "sugar" tudo o que der naquele momento. E lá, não foi assim...

Não estamos dizendo que o serviço lá seja ruim, mas a gente queria todos os itens discriminados antes e não depois de fecharmos contrato. Queríamos o número de arranjos, os tipos de flores, a tabela com preço de serviços extras... Essas coisas. E não consideramos isso pedir demais.

Enfim, do escritório descemos para o salão para fazer a degustação e o buffet também não era muito o nosso estilo. Além disso, durante a degustação vi uma outra noiva provando alguns doces e pedi para provar também. A responsável pela degustação nos disse que apenas as noivas que já tinham fechado poderiam degustar os doces!!! rsrsrsrsrs

De lá, fomos para o Espaço 1.

Confesso que não dava muito pelo Espaço 1... As fotos não fazem jus ao lugar, ele é bem mais bonito pessoalmente.

Adoramos o atendimento!!! A Ana Paula, dona da casa, é ótima. Atende você o tempo necessário, responde com clareza a todas as perguntas (e olha que não fizemos poucas, rs) e é muito simpática.



Gostamos muito da opção de escolher o mobiliário de acordo com o nosso gosto. Lá, a decoração é toda personalizada, e isso é uma coisa que procurávamos. E o buffet da Maria Luiza de Petrópolis é t-u-d-o de bom!

O espaço para cerimônia poderia ser revertido em pista de dança, e apesar de não ser aberto, na nossa opinião atendia bem ao que se propõe.

Saímos de lá super animados! Mas o preço foi uma questão... estava acima do que poderíamos e estávamos dispostos a pagar... Mas era uma oportunidade de contarmos com bons serviços e termos uma decoração personalizada... Por isso pré-agendamos nossa data lá.

Mas a pulga ainda estava atrás da orelha... Não queria fechar nada sem conhecer a Casa de Santa Teresa...

E o final da história vocês já sabem, né?!?


Um beijo,
Juju

Fotos: Fabrícia Soares

terça-feira, 6 de julho de 2010

Promoção!

Meninas,

Mais uma promoção bem legal, dessa vez vez com um tema muito importante: Sustentabilidade!

O blog "Concha de Retalhos" está com a promoção Casamento Sustentável:
http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/2010/07/promocao-casamento-sustentavel.html

Participem! Além de darmos dicas sobre como podemos tornar casamentos mais sustentáveis ainda concorremos a 6 kits presentados pela Heloisa Zanona, com 1 Bouquet para jogar e 100 mini gravatinhas.

Boa sorte para nós!

Um beijo,
Juju

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Em busca da casa (de festas) perfeita - Parte 3

Continuando a busca pela casa de festas perfeita (e traumatizados com lugares de difícil acesso), começamos a olhar algumas opções na Zona Sul.

O primeiro lugar que visitamos foi o
Clube Paissandú, no Leblon.




Muito bem localizado, em um espaço bem dividido - com direito a uma bela varanda para realização da cerimônia.

O clube, apesar de antigo é bem bonito. Especialmente a varanda, que tem uma arquitetura bem diferente.

Mas, o coração não bateu mais forte... E, pelo preço que eles cobram só de aluguel, o coração tinha que disparar a ponto de beirarmos o infarto! rs

O buffet de lá é exclusivo, nem chegamos a degustar, mas falam muito bem. E, a Julia, responsável pelo buffet e quem nos mostrou o espaço é um amor.

De lá, fomos para o
Leme Tênis Clube.



O clube está todo novinho, bem fofo. De cara, amamos o lugar! Depois, vimos que fomos super influenciados pela decoração da noiva que casou lá no dia. Era totalmente nosso estilo, mobiliário Mineirart, rústico e simples.

Fizemos degustação com o buffet exclusivo do clube, o Mel Eventos. Adoramos o buffet! Garçons educados, comida com excelente apresentação e gostosa. O preço está dentro do que se vê no mercado, nem mt caro nem barato...

Mas, de novo, o espaço para cerimônia foi um problema para mim... Lá tem um parquinho quase em frente ao salão, que, segundo a responsável pelo clube eles iram desativar para a realização de cerimônias. Esse espaço é de pedras e cercado de verde, mas teríamos que contar com o bom tempo ou pagar um aluguel (MUITO CARO) para um toldo. Ou ainda, teríamos a opção de fazer a cerimônia no salão, no espaço que seria revertido em pista de dança (o que, definitivamente, não me agradou).

Mas, pelo preço e localização, continuamos a considerar o LTC para a realização do nosso casório, podemos dizer que ele ficou em nosso TOP 3.

O outro lugar que visitamos na Z. Sul foi o
Clube Federal.

Quando eu telefonei para lá, fiquei super animada com a relação preço X localização. Um clube, no alto leblon e um visual bacana por aquele preço? Fomos logo no primeiro sábado que deu.



Chegando lá, ficamos bastante desapontados. Achamos a conservação do clube muito ruim... O espaço é ótimo, com um lugar bom para a cerimônia, salão com bastante espaço e varandão.

Mas não gostamos. Na verdade, o Beto odiou! rsrs Então nem voltamos para fazer degustação do buffet exclusivo de lá.

Tenho uma amiga que acabou de ser madrinha de um casamento lá e adorou tudo, especialmente o buffet.

Não tem jeito, gosto é gosto. E o que postamos aqui no blog nada mais é do que nossa impressão sobre os lugares ou serviços.

Passando pela Zona Sul, subimos o alto da boa vista!

Um beijo,
Juju

Fonte: Google Imagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...