Wedding Countdown Ticker

Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A escolha dos músicos para a cerimônia...

Não sei como ainda não postei essa novidade por aqui!!! Já faz um tempinho, mas estávamos tão ocupados com tudo que nem percebemos que ainda não tínhamos dividido essa novidade com vocês... Então... Fechamos os músicos para a cerimônia!!! Uhuuu!!!

O Beto queria fechar esse item como surpresa, de presente para mim (fofo!!!), mas com meus constantes comentários de que esse era um item mega importante e que bons músicos são super disputados, ele acabou ficando ansioso e me contou sobre a surpresa que queria fazer. Aí, escolhemos juntinhos quem tocaria no nosso casório. =)

Primeiro, pensamos em fechar com um maestro de Niterói, que tinha sido super recomendado para a gente por noivinhas da "Casar é Fácil" do Orkut. Chegamos a trocar vários e-mails, vimos vídeos do trabalho dele, mas tivemos vários problemas de atendimento/comunicação no meio do caminho, e então desistimos de contratá-lo (lembram?!?).

Já estávamos quase desistindo de ter música ao vivo, quando recebemos o orçamento do Grupo Musical Marliere. O valor batia com que estávamos pensando em gastar e eles já tinham sido bastante elogiados pelas noivinhas do yahoo. Marcamos então, uma visita...





O noivinho é super ligado em música: toca violão, baixo e guitarra e tem um ouvido super apurado (enquanto a noivinha aqui presta atenção na letra, ele escuta todos os detalhes do que está sendo tocado), então ele era muito mais importante do que eu na escolha desse item! rs

Chegando lá, ele a-m-o-u a Camila!!! Eu estava toda receosa, porque ele normalmente não gosta de voz feminina, mas a dela não tem como não gostar! Ao vivo é ainda mais bonito que nos vídeos que vimos no You Tube. Vale muito conhecer o trabalho deles pessoalmente.

Nem chegamos a visitar outro grupo. Foi uma empatia instantânea, já saímos de lá com o contrato assinado.

Mais um item mega importante fechado e a sensação de que está chegando a hora! =)

Beijos,
Juju

Fonte: Google Imagens

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Para começar bem a semana...

... Um dos melhores vídeos de casamento que vi até agora! (E, tenham certeza, não foram poucos! hahaha)


TRAILER :: DJANE & MAGNO from edu corrêa on Vimeo.

Gente... O que é a edição, a trilha sonora, a luz desse vídeo?!?  E, o principal: O que são esses convidados?!? Gente animada, participativa - o máximo!!!


Só de assistir a um vídeo desses já reforça a certeza que, celebrar o casamento vale, e muito, a pena!! Estar ao lado de quem a gente ama não tem preço.

Enfim... Nada melhor que um clima gostoso desses para comemorar mais um dia 21 juntinhos. S2 Parabéns para nós!

Beijos,
Juju

Fonte: Vídeo do maravilhoso Edu Corrêa! On vimeo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...