Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Para quem ama a Casa de Santa Teresa...

Adoro o blog Mini Weddings, da Michele Navega, conhecem? Lá tem dicas, especialmente no estilo vintage, muito, muito legais... Várias coisas fofas! :) 

Semana passada ela postou fotos e vídeo do casamento da Aline e do Fabiano, na Casa de Santa Teresa... Fiquei sem ar!!! 

Já tinha visto alguns vídeos de casamentos na casa, mas esse está tão perfeito e bem produzido que me fez visualizar perfeitamente um casamento lá...

Consegui imaginar direitinho... Beto se arrumando com os padrinhos na suíte, a cerimônia - o posicionamento dos padrinhos, dos músicos...  O corte do bolo, a primeira dança, a pista bombando (iluminada e com o Paulo, da Sound Factory mandado ver na sequência anos 2000 - quero muito!!!), a iluminação decorativa... ai ai ai


Aline + Fabiano // Same Blood, One Love - The Wedding // Extended VersionFotoNoiva /Caviccioli - Delfini on Vimeo.

Vi, me emocionei e tive várias idéias para o big day! :)

Mostrei para o Beto e ele também adorou... Viu os 10 minutos de vídeo sem reclamar - muito pelo contrário, com um sorriso no rosto e todo orgulhoso do lugar que escolhemos para casar...

Isso porque nem vou entrar no tópico decoração, que estava linda, super delicada e cheia de detalhes... Vocês reparam? AMEI!!!

Beijos,
Juju

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Momentos Mastercard... S2

ADORO organizar nosso casamento... Gosto dos detalhes, das escolhas, mergulho nas opções, mudo de idéia a toda hora... rsrsrs Adoro todo esse processo... De verdade!

Esse período pré-casamento, e aí não me refiro somente a festa como também à instituição CASAMENTO, nos proporciona alguns momentos inesquecíveis... E ontem tivemos um deles. :)

Nada demais, nenhum mega contrato fechado ou grande acontecimento...

Uma noite, juntinhos, buscando no you tube durante horas músicas para nossa cerimônia e primeira dança.

“Só isso.”

TUDO ISSO.

Smack! Nós, em abril/2010
São momentos como esses que reforçam ainda mais minha certeza de estar casando com o homem da minha vida... Um computador, um edredon macio e muitos planos... Isso basta para e fazer me sentir completa, feliz e realizada.

Moreco... Sabia que esses são os melhores momentos das nossas vidas?

Beijos,
Juju

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...