Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A escolha da lua de mel.. parte 2!

Encontrada a praia dos nossos sonhos, era hora de pensarmos no roteiro e pesquisarmos passagens. 

Como, para trocar as passagens por milhas tínhamos que fechar em uma cia da Star Aliance, os melhores vôos para Cancun eram com escala nos Estados Unidos... Vendo isso, essa cabecinha de noiva criativa começou a trabalhar... 

Pensamos em fazer um pit stop em Miami por 2 ou 3 dias. O destino não me enche muito os olhos, mas é inegável que seria o máximo me jogar naquelas lojas enormesssss de artigos para a casa e comprar tudo lindo e novo por um preço mega barato! ;-) 

Ainda pensando em compras, não sei se já foi comentado por aqui, mas o noivinho toca (muito bem!) alguns instrumentos e é louco por música. Então, nada melhor do que uma ida aos EUA para comprar a tão sonhada guitarra Fender dele. Ou será uma Gibson? Ou serão as duas?!?!? Ai, ai, ai... 

Então decidimos que passaríamos 7 dias no México e 3 em Miami. 

Mas.... Como cabeça de noiva não pára nunca, um belo dia tive um insight! rsrsrsrs A quantidade de milhas que iríamos queimar para fazer o trecho Miami > Rio, seria a mesma que para fazer um destino (na nossa opinião) beeeemmmm mais interessante: NYC > RIO!!!

Ela.
Eu tenho loucura para conhecer Nova York!! Aquela coisa bem boba mesmo, vontade de ver ao vivo o cenário dos meus filmes e séries favoritos... De ver as luzes de Natal e me sentir no "Esqueceram de mim"... Sonho com essa viagem desde sempre.

Então, trocamos - pelo menos em nossos planos - Miami por NYC. =)

Digo em nossos planos porque ainda faltava um pequeno "detalhe"... Não tínhamos trocados as milhas por passagens ainda, e, se não tivessem assentos disponíveis por milhagem, bye, bye lua de mel no exterior. E com a mudança de planos, agora tínhamos o agravante que vôos de Nova York disponiblizam menos passagens por milhas dos que os para Miami, ainda mais em dezembro.

Mas, como Deus ajuda aos noivos, deu tudo super certo!!! Conseguimos as passagens para Cancún e NYC nas datas que queríamos!!!  

Chorei de emoção o guichê da TAM! rsrs Até a atendente disse que esse casamento tem tudo para dar certo... Se a lua de mel já começou com sorte desse jeito, não tem como dar errado, não é?!? ;-)

Estaremos lá no dia que vão acender as luzes de Natal
Empolagação é pouco! Estamos eufóricos com a viagem!!! Nossa primeira MEGA viagem, que ainda por cima sairá bem barata, pois não tivemos custos de passagens. Temos mais é que ficar empolgados mesmo!

Então é isso! Destinos de lua mel decididos: Playa del carmen, Cancún e Nova York. Aqui vamos nós!!!

Beijos,
Juju

Fonte: brillancedelavie.blogspot.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A escolha da lua de mel

A gente sempre soube que nosso destino de lua de mel seria alguma praia. AMAMOS praia (apesar do bronze de escritório andar depondo contra) e até cogitamos casar em uma, lembram?



Já fomos bronzeados um dia... E temos provas! rsrs
A gente sempre sonhou ir para um destino no qual pudéssemos ficar estatelados na areia, curtindo o sol e a brisa do mar... Também queríamos aproveitar que seria uma viagem mais longa para ir para o exterior. Tá certo que o Brasil tem praias incríveis, mas é mais fácil viajar por aqui (em um feriadão, por exemplo), do que pra fora do país.

Pausa para o momento desabafo: Nós namoramos a quase 8 anos e nunca, nunquinha tivemos uma viagem de férias juntos. O máximo de tempo que pudemos usufruir juntos viajando foram em carnavais, e ainda assim, sempre em grupos. Sozinhos? No máximo em feriados ou finais de semanas. Culpa de quem? Do trabalho, sempre ele... Ou vocês acham que pagar um casamento é mole?!? rsrs

Voltando à lua de mel...

Pensando na combinação praia+viagem pro exterior pensamos logo no Caribe (tá bom, pensamos mesmo no Tahiti, mas aí teriam que ser 16 anos trabalhando sem férias para conseguir pagar a viagem!!!)

Mas são tantas opções legais no Caribe que tive que entrar no "noiva obsessiva mode on" para pesquisar TUDO e definirmos qual seria o destino perfeito. Como o Beto tem muitas milhas na TAM, a gente quis privilegiar os destinos que fossem cobertos pela Star Aliance.
 
Pesquisando e conversando com amigos, chegamos ao destino escolhido: Playa del Carmen, no México.

Vista aérea de Playa del Carmen
Quinta Avenida, centro comercial e gastronômico de PDL. Pelas fotos, lembra a Rua das Pedras, em Búzios.
Playa, que fica a aproximadamente a uma hora de carro de Cancún é exatamente o que estávamos procurando!!! Nos apaixonamos por tudo que vimos sobre esse lugar... 

Não curtíamos muito a ideia de ficar a viagem toda em um esquema all inclusive, pois, além de amarmos sair para comer fora (rs) também não pretendíamos ficar só usufruindo da praia em frente ao hotel e sim conhecer outros lugares. E, além do mais, fora do esquema all inclusive nossa viagem ficou bem mais barata! ;-)

Descanso merecido...
Playa fica mais próxima do que Cancún dos passeios que queremos fazer pela Riviera Maya (como Tulum, X-Caret, Cozumel...). E, além disso, a cidade oferece opções mais variadas de hospedagem, do hostel fuleiro ao resort. Diferente de Cancún, que tem um perfil de hotéis bem parecidos.

A gente optou por fechar um apto lá. Tem muitos "condos" que alugam por temporada e fechamos hospedagem em um desses por 6 noites. Depois, vamos passar 1 noite em um  resort na vizinha Cancún para vivenciar esse tal "jeitinho all incluvise de ser"! rsrs

Praia de Playa ;-)
Resort em Cancún
Mas... já que fechamos lua de mel no México, por que não aproveitar para dar uma "esticadinha", não é?!? ;-)

Aguardem cenas do próximo capítulo...

Beijos,
Juju


PS: O vídeo de ontem foi gravado em frente a onde ficaremos hospedados em PDL. ;-) Só a Danee acertou! 

Fonte: Todas as imagens captadas no Tripadvisor.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Teaser...



Quem adivinhar primeiro a razão de termos colocado esse vídeo no blog ganha! ;-)

Beijos,
Juju

Fonte: Ahcult TV

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu dia de Marie! A terceira prova do vestido.

Se empolgação tivesse cara, seria a minha quando saí do atelier na sexta-feira... O MEU VESTIDO ESTÁ FICANDO LINDO! Sério, lindo é pouco! Ele está ficando como eu sonhei, realmente... a materialização de um sonho... 

MEGA animada!
Agora sim estou curtindo essa brincadeira de fazer o vestido do zero. Antes, todo esse processo de construir o vestidón aos poucos estava me deixando, ao invés de animada, angustiada. Queria ver o meu lindão ali, na minha frente...  E dessa vez já deu pra ter uma prévia bem legal de como ele vai ficar! =D


Nessa última prova a gente decidiu um monte de coisas importantes, a Marie e toda a sua equipe tiveram uma paciência de Jó para ouvir todas as minhas observações e também usaram um pouquinho dos seus poderes mediúnicos - eu não sabia explicar o que eu queria e mesmo assim eles entenderam!!!

Dessa vez, fui eu quem os deixou cheiossss de deveres de casa! rs Tudo o que definimos na prova de sexta já deve estar redondinho para a próxima prova, início de setembro. Eu, noiva virginiana que sou, anotei tudo o que deve ser feito, para não correr o risco de esquecer de nada... ;-)

Todo mundo trabalhando, pro meu lindo ficar ainda mais lindo!!!
Mal posso esperar para ver meu segundo grande amor novamente!!! rsrs

Beijos,
Juju

Fonte: Acervo Pessoal

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Último aniversário solteira!!!

Aee!!! Parabéns pra mim!!! 

Aniversário de 2.6, ano passado! :)
ADORO comemorar aniversário e esse tem um gostinho mais do que especial... Será meu último aniversário com o estado civil "solteira" nos formulários vida a fora! hahahaha

Só tenho a agradecer. Muito, muito obrigada Papai do Céu! São tantas bençãos e tantos momentos maravilhosos... Obrigada!

Que os próximos anos sejam 27.000 vezes mais felizes que esses 27 que passaram! =)

Beijos,
Juju


Fonte: Acervo pessoal

domingo, 21 de agosto de 2011

Hoje é dia 21!!!

7 anos e 9 meses escrevendo uma linda história. E isso é só o começo... ;-)
"É, só eu sei
Quanto amor eu guardei
Sem saber que era só prá você

É, só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você

É, você que é feita de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonito demais
Se ao menos pudesse saber

Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim

Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
..."


Só Tinha De Ser Com Você - Tom Jobim / Composição: Antonio Carlos Jobim / Aloysio de Oliveira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...