sábado, 21 de maio de 2011

Hoje é dia 21!!

Um sábado maravilhoso, um ano maravilhoso, 7 anos e 6 meses maravilhosos...


Teremos uma vida maravilhosa.


Amo vc. 

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Faltam 6 meses!!!!!

[noivasurtadamodeon]

Oi?!? Como assim 6 meses?!? Muita coisa para fazer ainda!!! NÃO VAI DAR TEMPO!!!!! 

Não temos casa, convite, lua de mel, etc, etc, etc!!!



[noivasurtadamodeoff]

Estou tão feliz! Tá chegando o dia de celebrar o amor com o homem da minha vida!

[noivasurtadamodeon] 

Meu Deus, muito dinheiro!!!!

[noivasurtadamodeoff]

Que delícia... Realizar sonhos não tem preço...

[noivasurtadamodeon] 
[noivasurtadamodeoff]

[noivasurtadamodeon] 
[noivasurtadamodeoff]

[noivasurtadamodeon] 
[noivasurtadamodeoff]

[noivasurtadamodeon] 
[noivasurtadamodeoff]

[noivasurtadamodeon] 
[noivasurtadamodeoff]

E assim estou... O dia inteiro... Um tumulto de emoções...

Quando casar sara?!? :P

Beijos,
Juju

Fonte: Google Imagens

terça-feira, 17 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os casórios do final de semana!!

Adoro casamento! De pessoas queridas então, nem se fala!

Esse sábado foi especial, além da Musa (noivinha blogueira que muitas de vocês já devem conhecer) a Dani, amiga minha de infância também casou. =)

Não contei por aqui que fizemos um encontro de noivas: Musa, a Bia, Biessa, Tati e eu?!? Então, desse encontrinho saíram muitos e-mails, com enquetes, desabafos, updates casamentícios e, é claro, piadinhas de stand up comedy! :P 

Por isso, nada mais justo do que fazer uma surpresinha para a primeira de nós a casar a Musa! Mandamos um lindo arranjo de flores com um cartão. As fotos da nossa surpresa, assim como do making of e casamento já estão no site do fotógrafo dela, o Marcelo Bruno. Corre lá!

Musa lendo o cartão que mandamos com as flores
O casamento da minha amiga Dani foi muito legal! A noiva estava linda, todos os familiares emocionados e o noivo nervoso toda vida! rs

Lá vem a noiva...

Pode beijar a noiva!
Até que não tô tão mal de fotógrafa! rs
Nada melhor do que casamentos para rever pessoas queridas, lembrar de bons momentos e construir mais alguns. 
Nem acredito que há "pouquinho" tempo eu estava na festa de 15 anos dela, com as mesmas amigas que se reuniram no sábado!

Com a Tati e a Ju D.
Pedro II tudo ou nada?!?
Minhas dindas lindas, Tati e Talita
Tá chegando a nossa vez! Uhuuu!!
Parabéns amiga!!
E não é que a foto deu certo de primeira?!? rs
Musa e Dani, já falei, mas repito: Que Papai do Céu abençoe muito a união desses dois casais! E, estamos aqui - é só gritar! :)

Beijos,
Juju

Fonte: Blog Marcelo Bruno e acervo pessoal

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...