Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Garota Enxaqueca

Hoje passei o dia em casa, com enxaqueca. Não consegui nem ir trabalhar , só de chegar perto da luz do monitor sentia arrepios!



Já estou um pouquinho melhor , mas não vou abusar não... Só passei por aqui para contar que amanhã será um dia especial: Tenho hora marcada em uma loja de vestidos de noivas!!! Vou com a mamis, que está super animada! :-)


Depois conto como foi a experiência pra vcs!


Um beijo,


Juju

Fonte: Google Imagens

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coisas que ainda não estão tirando o meu sono... Mas já me fazem ter pesadelos...

Essa noite sonhei que faltava uma semana para o casamento e não tínhamos buffet. Acordei tensa e irritada! rsrs..

A tal "mega antecedência" que tínhamos para os preparativos da nossa festa de casamento, cada dia que passa, fica menos mega... rs

Se antes, eu ligava para os fornecedores e eles diziam "mas ainda falta bastante, né?" hoje eles dizem "só um minuto, vou ver se ainda temos sua data disponível"...

Estou me esforçando para não entrar em uma vibe neurótica com isso, porque 1 ano e 4 meses são 1 ano e 4 meses poxa!!! Não é possível que não tenhamos tempo satisfatório para definir tudo e contratarmos os serviços com tranqüilidade.

Mas tem 4 itens que ainda não fechamos e que já estão me fazendo ter pesadelos à noite: O buffet, o DJ, o celebrante e o vestido de noiva.



Todos os serviços, com exceção do vestido (que rende outro post TENSO, rs) já estão "encaminhados". Por encaminhados, entendam: já degustamos um monte de buffets, já orçamos vários DJs (e temos nosso favorito!) e nossa data já está na agenda do celebrante, mas ainda não fomos conhecê-lo pessoalmente.

Teoricamente, está tudo correndo bem. Mas não ter os contratos desses itens em mãos, bonitinhos, com OK no checklist me deixa bastante insegura. Deu um super trabalho fazer todas as pesquisas, ir visitar festas e fornecedores... Quero fechar tudo e ter garantias... Seria muito desgastante se tivéssemos que voltar a pesquisar um desses itens do zero. Ainda mais itens tão importantes!

Estamos nos programando para fecharmos buffet e DJ e para conhecermos o celebrante nas próximas duas semanas... Já o vestido.. Ahhh o vestido ainda vai tirar muito meu sono, viu?

Beijos,
Juju

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje é dia 21!

Hoje completamos 6 anos e 8 meses juntinhos... :D

                                                                  Feliz dia 21 meu amor...

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Meu riso é tão feliz contigo... 


                                 Meu melhor amigo é o meu amor...
Hoje, troquei e-mails, torpedos e telefonemas com meus amigos, pessoas fundamentais na minha vida e que amo muito, muito, muito!!!

Mas não posso deixar de agradecer uma amizade especial... A do homem da minha vida!

Obrigada pelo amor, carinho, cuidado e parceria de todos esses anos!

Um beijo,
Juju

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um contrato! A escolha da Filmagem...

Desde que começamos a procurar as coisas para o nosso casório eu - como virginiana da relação - costumo reservar um ou dois sábados por mês para carregar o noivo para resolvermos coisas relacionadas ao casório.

Esse sábado foi um desses e foi bastante produtivo! :-)

Primeiro, fomos na Star Flash Studio. Pois é, podem olhar esse checklist aí do lado que tem novidade... Fechamos a filmagem!


O engraçado é que nós nunca quisemos filmagem. Nunquinha. Achávamos que era um desperdício de dindim, super cafona, que ninguém via o DVD depois... Mas acabei me tocando de dois "detalhes": de que eu não ia ver nada do cortejo e que, quando eu fico nervosa, só lembro de flashs do que aconteceu!!!

Pronto, [mini-surto mode on]... rsrs

Quem me conhece sabe que eu me preocupo MUITO mais com a cerimônia do que com a festa.. Imagina eu simplesmente sem lembrar de uma palavra do que foi dito?!? Sem ver meus irmãos lindos e meus sobrinhos fofos no cortejo?!? Acho que eu nunca ia me perdoar por economizar nesse item...

Então começamos a pesquisa... Parece que o mundo dos vídeos de casamento é dividido assim: MUITO CAFONA E BARATO X CHEIO DE ESTILO E M-E-G-A CARO (bem, tb tem os cafonas toda vida caros de doer! hihihi).

Claro que achamos alguns vídeos lindos, que tinham um olhar artístico e fugiam bastante do cafona que costumamos ver por aí. Mas, como todo trabalho artístico era, muito caro... E, como já dissemos por aqui... Casais duros têm que ter prioridades definidas, senão lascou!

Então, pesquisando por aí, vimos o site da Star Flash Studio e fomos conhecer pessoalmente. 

Trabalho bonito, ótimo preço, formas de pagamento excelentes e prazo de entrega justo. Sem edição alternativa e moderninha, mas que atendia perfeitamente ao registro que queremos ter. Além do mais, o dono se prontificou a mudar algumas características de edição que não gostamos em DVD's que ele nos apresentou... Pronto fechou! Mais um contrato para a pastinha :-)



Em nosso "sábado casamentício" também demos um pulinho na Casa de Santa Teresa.

A Lanna estava fazendo a decoração de um casamento lá e fomos com um grande casal de amigos que também são noivinhos dela ver o trabalho. Tava tudo bem fofo, a decoração azul com estampas e margaridinhas nas mesas. :-)

Ficamos muito felizes em ver a CST em dia de chuva e vento. Vimos que a cerimônia coberta também fica ótima, sem cara de improviso. E, independente do visual pro Cristo e Pão de Açucar, a casa é linda!! Claro que rezaremos para fazer sol no grande dia, mas é importante saber que mesmo senão fizer ficará tudo lindo.

E, depois de visitar a CST, fomos para Nikity visitar dois buffets. Mas isso é papo para outro post...

FALTA 1 ANO E 4 MESES PARA O CASAMENTO!!!! =)

Sabemos que parece muito... mas faltava tããããõ mais antes!

Beijos,

Juju

Fonte: Google Imagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...