Wedding Countdown Ticker

Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sem fôlego!!!

Lembram que eu postei aqui algumas fotos feitas por mim do casório da Rê e do Otávio

As fotos oficias saíram no blog da Fabricia Soares hoje e estão D-I-V-I-N-A-S!!! 

Sério, parecem fotos saídas de um editorial de revista! 

Olhem e digam se eu estou exagerando por ser amiga do casal...










Rê e Otávio, parabéns pelo casamento lindo, lindo, lindo!!!

Beijos,
Juju

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Maratona de Férias: A busca pelo vestido perfeito... Parte 4

Seguindo minha maratona em busca do vestido mais que perfeito, aproveitei uma linda tarde de sol para ver coisas casamentícias entre Ipanema e Copacabana... Marquei horário para experimentar vestidos na Internoivias, uma degustação de docinhos com a Louzieh (que contarei em outro post, ok?;) e fui sem avisar mesmo na Casa Assuf! rs

Comecei o dia pela Internoivias... ótimo começo! As meninas foram super fofas e atenciosas... O atendimento de lá é muito bom... Atencioso sem forçar a barra, sabem? 


Experimentei 4 vestidos lá. Nada que fizesse meu coração bater mais forte, mas serviu para reforçar ainda mais que, o estilo de vestido que escolhi é mesmo o estilo que melhor me veste. :)


Recomendo bastante a loja: tem vestidos lindos e atendimento impecável. Os orçamentos dos modelos que experimentei foram bons, dentro da média do que eu pretendia gastar. Pena que não me apaixonei por nehum...

Vestido Internoivias
Depois, fui na Casa Assuf de Copacabana. Já tinha escutado algumas críticas em relação ao atendimento lá, mas fui positivamente surpreendida. 

Fiquei quase 2 horas na loja, tendo minha " mini tarde de noiva": Vesti diversos vestidos, eles colocaram véu, grinalda, brinco... Até a Marcha Nupcial!!!! hahahaha Achei meio apelação a história de tocar a marcha quando você fica pronta, mas confesso que foi engraçado passear pela loja vestida de noiva ao som da tão famosa musiquinha. hahahahaha

Apesar de ter experimentado vários modelos, não gostei de nenhum.... Cheguei a fazer orçamento de um do catálogo deles, com material similar ao que eu que eu já tinha gostado - só para ter uma noção - mas sabia que não era ele. O preço para primeiro aluguel dos modelos já existentes estava super bom, mas nada na loja fazia meu estilo.

Cheguei a perguntar se eles confeccionam modelos já existentes sugeridos pela noiva e eles disseram que sim. mas eles colocaram tantos empecilhos para fazer o orçamento que eu desisti. Acho que eles preferem fazer primeiro aluguel dos modelos desenhados por eles.

Quando estava no momento de fazer orçamento, achei bem chata a pressão que eles começaram a colocar para eu fechar o vestido na hora. Todo bom atendimento que tinha recebido acabou ficando apagado perto da insistência deles para assinar contrato de aluguel do vestido

Vestidos da Casa Assuf - Foto: Aszmann
Depois desse dia, tive a certeza mais que absoluta que queria mandar fazer o vestido pelo qual me apaixonei... 

Não adianta, eu insisti em olhar modelos já prontos de teimosa que sou, mas eu quero o meu vestidón mais lindo do mundo daquele jeito que me fez dar pulinhos na cadeira em frente ao monitor quando vi.

Beijos,
Juju

Fonte: 1- noivaemdia.com.br 2 e 3- revistacasamento.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maratona de férias: A busca pelo vestido perfeito... Parte 3

Vestido by Marie Lafayette
Depois da visita que fiz à costureira, finalmente me conformei em entender que a saga pelo vestido perfeito seria um pouco mais complicadinha do que imaginava... Resolvi então correr atrás disso mais freneticamente do que nunca! rs Marquei horário com todos os lugares legais que conhecia.
Mesmo tendo bastante tempo para fechar o vestido, quis levar a sério minha meta de fechar todos os itens mais importantes ainda em 2010 e só pensar em decoração e em detalhes fofos ano que vem.

Como estava fazendo degustações de doces e chocolates, aproveitei minha ida à Ana Foster para marcar uma horinha com o atelier da Marie Lafayette

Apesar de não ser meu estilo de decoração, não tem como não ficar impressionada quando se chega ao atelier... Tudo rosinha, muitos espelhos e decoração estilo Maria Antonieta. Parece uma casa de boneca.

Fui recebida diretamente pela Marie, que me atendeu por bastante tempo e me deu muita atenção. Conversamos sobre tudo o que eu não gostava em vestidos de noiva e mostrei a foto do vestidón que fez meu coração bater mais forte para ela. 

Ela disse que amou o vestido e fez vários elogios ao modelo que escolhi. Melhor que elogios - ela fez sugestões super legais, que deixariam meu lindão mais lindão ainda! :)


A Marie, em foto feita pelo Marcelo Bruno
Fiquei encantada com o trabalho dela. O profissionalismo da Marie é inacreditável... Fiquei boba com ela desenhando o vestido ali, na minha frente, sem molde, sem cola - só no olho e na ponta do lápis. 

Enquanto ela desenhava, mandei o seguinte torpedo para o Beto: "Amei a estilista. Reza pro orçamento ficar dentro do nosso budget. Vibrações positivas."

Pois é... Mas alegria de noiva dura pouco mesmo, né? Recebi o orçamento e ele - apesar de inacreditavelmente mais barato que fazer o primeiro aluguel na representante da grife do vestido orginal do Rio - ainda estava muitossss dinheirinhos acima do que podíamos pagar nesse item.

Dei uma boa chorada de desconto, mas ainda assim estava acima do que a gente tinha estipulado em nosso planejamento... E o pior que que eu estava com aquela sensação de... "não é o preço que é alto, é você que é duro demais"! rsrsrs 

O preço, para fechar com um atelier daqueles (com CNPJ e tudo!!!rs) não era, de forma alguma injusto. A gente que não estava podendo gastar tantos dinheirinhos em uma coisa só, com tanta coisa para pagar ao mesmo tempo.


Enfim, foi isso... saí de lá super caidinha e rezando para nascer herdeira na próxima encarnação! rsrsrs ;-)


Beijos,
Juju

domingo, 21 de novembro de 2010

7 anos!

Uhuuu!!! Hoje é O DIA 21!!! 
7 anos de namoro!!!



Essa hora, ano que vem estaremos em lua de mel!!!!!!!!!!!!!!

Amo, amo, amo, amo, amo!!!!!!!!!! 

Obrigada Papai do Céu! Não tenho coragem de Te pedir absolutamente nada. Somos muito abençoados. 

Hoje é dia de comemorar juntinhos, de um jeito bem romãntico! =) 

Beijos,
Juju

Fonte: Fotos de momentos muito especiais - acervo pessoal.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...