sexta-feira, 3 de junho de 2011

No clima do final de semana...

Como domingo tem show do Jack Johnson (e nós vamos! Uhuu), um vídeo de casamento levinho e SUPER bem produzido, com Free como trilha sonora:


Pra gente já entrar no clima do fds! =)

Beijos,
Juju

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E os padrinhos, hein?!?

Teremos 5 casais de padrinhos e cada lado. Isso mesmo, 5 casais! rs 

O nosso problema não e a quantidade de pessoas... São todos queridos e muito amados, escolhemos a dedo os grandes amigos que teremos ao nosso lado no casamento. 

O que me deixa em dúvida é a disposição dos nossos padrinhos (e familiares) no "altar". 

Nós não temos exatamente altar... Se fossemos casar na Candelária, 24 pessoas não fariam nem cosquinha, mas lá na Casa isso é a maior galera! rs Ainda mais se considerarmos que o casamento é para aproximadamente 150 pessoas. rsrs 

A ideia inicial era colocar as meninas sentadas e os padrinhos em pé, atrás delas, mas agora estou pensando em copiar esse formato aqui ô:


Nossos familiares sentados e o restante dos padrinhos em pé. Imagino que assim o local da cerimônia fique menos tumultuado.

Será que fica muito cansativo para os padrinhos? Nossa cerimônia não deverá ser muito longa, mas mesmo assim fico reticente...

O que vocês acham?

Beijos,
Juju

Fonte: Foto da minha gringa preferida, Jann la Pointe. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pele de noiva!

Pele de pêssego, perfeita para maquiar!


A pele da noivinha aqui é um desastre! rs


Como minha pele é oleosa, tenho espinhas e cravinhos para dar e vender... Além das "maravilhosas" marcas de acnes que não se desapegaram de mim! rs


Admito que sempre fui muito preguiçosa, muito mesmo. Nunca tive a disciplina básica de lavar e adstringir o rosto antes de dormir para controlar pelo menos um pouco a oleosidade. Sei que é feio, mas para que mentir?!?

Sempre me incomodei, mas não fazia nada de efetivo para mudar. Só passei a me preocupar com isso com a proximidade do casório... Depois de levar muitas broncas da mamãe e de amigas.. TOMEI VERGONHA (e produtinhos! hihihi) NA CARA!

Já tem uns dois meses que estou cuidando da pele com um rigor quase militar! Limpo com sabonete para pele oleosa, passo tônico adstringente e o ácido antes de dormir. De manhã o ritual é quase o mesmo, mas substituo o ácido por um hidratante para pele oleosa fator de proteção solar 25.

Isso na minha vida é o avanço do avanço! Costumo brincar que, nesse aspecto de vaidade, não vim menina e sim um molequinho... Mas agora que estou brincando de ser "menininha" até que estou gostando! :)


Dá trabalho e custa um dinheiro, mas o resultado é bem legal. Claro que de vez em quando ainda surgem umas malditas vermelhas no rosto (três letrinhas infelizes: t-p-m), mas já consigo ver bastante progresso.

O problema agora, são as marcas. Durante esse inverno vou fazer uns pelings e espero que junto com o ácido que tenho usado à noite as marcas fiquem mais suaves.

Acho que agora que "tomei gosto" em cuidar do rosto, vai ser difícil eu voltar a ser desleixada como era antes, mesmo depois do casamento. Bem, esse pelo menos é meu objetivo, não deixar de me cuidar só porque o "big day" passou.

Enfim, manter a pele bem cuidada mesmo depois do casamento só depende de mim, né?!?

 

E vocês? Estão tendo algum cuidado especial com a pele?
 

Beijos,
Juju

Fonte: Fotos Regiane Wolff e Kuperberg

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...