Wedding Countdown Ticker

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Relatos (1) - Começando pelo começo!!

A semana anterior ao casamento pode ser resumida como um turbilhão de emoções... Muitas coisas para resolver, fechar, pagar, buscar, entregar... rsrs Isso tudo trabalhando ainda, com o Beto atolado de trabalho e sem carro. Gostoso não? Hum... não!

Mesmo começando a organizar o casamento com toda a antecedência do mundo (no nosso caso, quase 2 anos), no final pulam pendências na sua caixa de e-mail!!! Juro que pensei que estivesse praticamente imune a isso! Hum... não!#2

Mas.... Ao mesmo tempo... Gente como é bom ser noiva! =) Tantas demonstrações de afeto... O casamento mobiliza as pessoas não só emotivamente, mas na prática, sabem?

Na última semana tive um multirão de ajuda de tanta gente!!! Não tenho nem palavras para agradecer!!

Foi um tal de madrinha ajudando a imprimir artigos de papelaria, buscando docinhos, encomendando plaquinha e adesivos... Minhas amigas, que prepararam uma despedida de solteira linda e divertida. A Luluca, minha amigalindaesustentável dando mil dicas de noiva-expert! Amigos levando o prosecco na CST. Padrinho guardando o vestido "pequeno" por quase 2 semanas em casa (com direito a barreira de segurança e tudo!rs)... Minha mãe (nossa, não seria ng sem mamis!), minhas cunhadas, minha boadrasta... Vou parar para não ser injusta e esquecer de algum gesto... Todo mundo numa vibe boa, ajudando e torcendo muito!!

OBRIGADA!!!

Na sexta-feira anterior ao casamento eu fiz MILHÕES de coisas, nem sei contar quantas! O dia começou com a entrega dos nosso topo de bolo, de manhã (sim, sim: o topo de bolo chegou por Sedex 10, na sexta-feira, 18-11. Porque sem emoção não tem graça!)

Nossos lindinhos!!



Pois é. A mão do noivinho está no bumbum da noivinha! hahaha

Com os acessórios

O blog!!! Tinha que estar lá!!! =)))
Fiquei morta na farofa, o que acabou sendo bom... Meia noite eu já estava dormindo, chapada! Não tinha nervosinho e nem ansiedade que tirassem o meu sono! rs Dormi como um anjinho, na casa da mamãe!

Já o Beto trabalhou até 21h de sexta, acreditam?!? Depois, chamou 3 amigos para dormirem na casa dele e passou a véspera fazendo o que mais curte: Tocando música e bebendo cerveja! rs Nem sei que horas os meninos foram dormir... O que importa é ele estava lindão no dia seguinte... =)

E é sobre o tal "dia seguinte" que vou falar no próximo post! ;-)

Beijos,
Juju

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voltamos!!!

Casados!!!
Depois de um casamento indescritível e uma lua de mel maravilhosa, estamos aos poucos voltando para a vida real...

Gente, como é bom voltar para casa e ver seu lar doce lar tomando forma... A festa foi apenas o começo, o CASAMENTO começa agora...

Vou me organizar direitinho para contar tudo do nosso dia mágico para vocês! Foi tudo perfeito, já posso adiantar! rs

O momento mais inesquecível da minha vida - nossa cerimônia!

Nossa primeira dança
A Tati já deu uma boa palhinha para vocês, aqui e aqui.

Tati, não tenho palavras para agradecer seus lindos relatos!!! Eles fizeram nossa lua de mel ainda mais gostosa!! Obrigada!!

Beijos casados e felizes,
Juju

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...