Wedding Countdown Ticker

Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

1 ano de noivado!!!!!!!!!




Olhem a foto aí do lado: Tem jeito melhor de começar as férias?!? 

Ir ao show do Bon Jovi ontem foi maravilhoso, a realização de um sonho de adolescência! :) Gritei, pulei e me comportei como se eu tivesse 14 aninhos novamente! Um delícia! 



Esse feriadão será todinho para recuperar as energias de 2 meses MEGA ULTRA SUPER puxados e, a partir de quarta-feira... Mão na massa novamente! Só que dessa vez o "trabalho" será todinho dedicado ao casório.

Já combinei com a Lanna que semana que vem teremos nossa primeira reunião para conversarmos sobre o projeto de decoração... Já mandei algumas fotos, trocamos alguns e-mails, mas essa será nossa primeira reunião para começarmos a colocar tudo no papel. Mal posso esperar!!! 
Decoração feita pela Lanna para a noivinha Tamara, lá na CST
Com toda a confusão pré-férias não marquei nada, nenhuma degustação de doces e afins. Mas de quarta não passa, vou deixar tudo agendado! 

Beijos,

Juju


PS: Hoje completamos 1 ano de noivado!!!!!!!!!! A partir de amanhã, faremos um especial de feriadão contando essa história linda! 


Fonte: O Globo, Blog Vestidos e Bolos e Fabricia Soares

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Outra contagem regressiva...

Não é só para o casório que a noivinha aqui anda ansiosa. Para minhas tããããããão sonhadas férias também!

Trabalho há anos non-stop.

Fui emendando um estágio no outro, e, quando finalmente fui efetivada e fiz um ano na empresa que trabalhava... Troquei de emprego!!! Ok, ok fui para uma oportunidade melhor e talz... E afinal, o que era mais um ano para quem já esperou tantos, né?!? ;-)

O tempo voa e já posso tirar férias emprego "novo". Agora sim, o tão esperado momento está chegando!!! Sexta-feira já poderei colocar as perninhas pro ar! :)
Hum... Acordar sem despertador, hein?!? Tem coisa melhor?!?
Espero conseguir resolver algumas pendências "casamentícias" nessas 3 semaninhas de descanso... Tenho que, ainda hoje pegar minha planilha de fornecedores e tentar marcar o máximo de degustações e visitas possíveis para esse período.

Não vou sossegar enquanto não ticar vááários itens desse check list aí do lado.

Não que eu esteja cansada dos preparativos, não é isso... Mas quero muito fechar o que der o quanto antes para deixar de ter uma "planilha de previsão de custos" para ter uma planilha fechadinha e com a exata noção de quanto gastaremos.

Aí, é só deixar uma margem para imprevistos e pronto: Noiva virginiana (e neurótica para controlar tudo na vida) feliz!!!

Então... Contem comigo... Faltam 2 dias!

Beijos,
Juju

Fonte: Foto casadanina.files.wordpress.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olha ele aí gente! :)

Amo, amo, amo o trabalho da 3+1 filmes!!! Acho bonito, sensível, bem produzido e editado.

Minha amigalindaesustentável Luluca fechou com eles para o big day! Fiquei super feliz, porque mesmo antes do casório já tenho certeza que o resultado da filmagem deles ficará lindo!

Enfim... Tudo isso pra dizer que, ainda na onda dos vídeos de casamento, fiquei arrepiada com esse trailer aqui ô:


Gabriela e John - Trailer from 3 mais 1 Filmes on Vimeo.

AMEI!

Além de ser na Casa de Santa Teresa - O lugar, tem a participação mais do que especial do "meu" celebrante tudo de bom, o Rev. Eduardo! Mesmo em um trechinho pequeninho já dá para ver como o sermão dele é lindo!!!

Algumas descobertas não tem preço, viu?!?

Beijos,
Juju

Fonte: http://3mais1filmes.com.br/blog/tag/casa-de-santa-teresa/

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vai um cursinho de atendimento aí minha gente?!?

Sério.

Muito sério.

Sério pra caramba!!!

Acho que alguns fornecedores nunca foram clientes na vida!!! rsrsrs Gente, não é possível, é o mínimo de senso de papéis e responsabilidades! Claro que qualquer contrato tem que ser bom para ambas as partes.. Mas o maior interessado em fechar negócio não deveria ser o prestador de serviços?!?

Nesse final de semana nos estressamos muito com um “candidato a fornecedor”. Ele já não respondia nossos e-mails direito, não retornava nossas ligações e quando finalmente conseguíamos falar com ele costumava dizer: “Agora estou ocupado. Vocês podem me ligar depois?”.

Oi?

A gota d'água foi sábado agora... Teríamos nossa primeira reunião. O casal aqui, duro e sem carro acabou se atrasando para o encontro. Ligamos para avisar e por ele tudo bem. Quando já estávamos na esquina do cidadão ele liga para desmarcar porque ficou tarde!!! E ainda disse, de novo para a gente ligar para marcar uma nova data!!! Nunca vi o Beto tão irritado com alguma coisa relacionada ao casamento...

O problema é que ele é bom, muito bom. A noivinha aqui queria muito, muito, muito... Mas se antes de fechar contrato o comportamento dele já é esse, imagina o risco que corremos depois.

Nada feito então. Voltamos a estaca zero de pesquisa desse “item surpresa”...

Beijos,
Juju

Fonte: Imagem do thefrisky.com

domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo Apimentado...

Fizemos a festa na Spicy!!!



Depois voltamos para contar tudo de lindão que compramos e falar mais sobre nosso enxoval!

Aposto que pensaram besteira, né?!? ;-)

Beijos,
Juju

Fonte: Bom e velho google imagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...