sábado, 6 de novembro de 2010

Garden Wedding... Inspiração!

Porque inspiração pouca é bobagem! ;-)











Várias idéias muito fofas.

Beijos e bom final de semana!!!
Juju

Fonte: Todas do Style me Pretty

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O casamento de Capitu...


Tô cada dia mais apaixonada pelo lindo trabalho da 3+1 Filmes...

Trilha sonora sempre impecável, edição e uma luz de tirar o fôlego!

Dessa vez, o casamento que me fez lacrimejar foi o da Michele Navega, do blog Capitu vai Casar, com o Rafael.

Olhem que delicadeza, muito emocionante...



E esse é só o trailler, hein?!? Menos de 2 minutinhos... Vou preparar o lencinho para o vídeo com os melhores momentos. ;-)

Beijos,
Juju

          Foto: Blog da Michele http://capituvaicasar.blogspot.com/

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Maratona de férias: La dolce vita... Parte 1

Como prometido, vou postar por aqui as minhas “aventuras casamentícias” nessas férias...

Hum... Melhor começar pelo começo, né? rsrs  

Meu primeiro compromisso diretamente relacionado ao casório foi uma degustação de doces e chocolates na Ana Foster... 

Comecei bem, viu?!? AMEI!

Tudo muito delicado, fofo, e saboroso... O ruim é o preço, que, apesar de não ser o mais caro que vemos por aí, é caro para o nosso bolso. :/ Mas recomendo muito!

E, gente, tem coisa mais fofa do que os presentinhos de chocolate?

Presentinho de Chocolate
E os noivinhos recheados?

Noivinhos Recheados
Gostei bastante do atendimento também. A menina que me atendeu foi muito simpática e o melhor... nada de ficar pressionando para fechar logo!! Fico louca com vendedor que força a barra.

Como tinha muita coisa para experimentar e eu fui sozinha à degustação, levei uma mega “quentinha” para o noivo e uma a madrinha comerem mais tarde e ambos aprovaram os doces com louvor. ([desabafo mode on] alguns lugares limitam os doces que você pode levar para seu noivo provar. ÔÔ economia porca, essa, viu?!? Aff [desabafo mode off])

Portanto, a Ana Foster está super no páreo para ser a "parte chique" da nossa mesa de doces. :)

Mais algumas fotos de dar água na boca... 

Hóstias rcom recheio de brigadeiro

Tartelette de Physallis
Beijos,
Juju 

Fonte: Site da Ana Foster e Casamento Click

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lindo casório carioca...

Os tão queridos Rê e Otávio tiveram seu Grande Dia!!! :)

Tudo lindo.

De verdade, sem tirar nem por... Sem dúvida, um dos casamentos mais emocionantes que já fui!

Beto e eu, a caminho do casamento
Otávio, o noivo, e sua mãe
Teve até a Angelina Jolie tocando violino! rs ;)

Lá vem a noiva...
 
Linda!!

Cerimônia


Que vocês sejam muito, muito felizes!!!



Felizes e suados, já no final da festa


Além de compartilharmos a alegria desse casal tão lindo e apaixonado, também foi muito gostoso pensar que, em um pouco mais de um ano será a nossa vez...


Durante vários momentos da cerimônia e até mesmo da festa, Beto me olhava e eu sabia exatamente no que ele estava pensando... Que nosso momento está cada dia mais perto... 

A sensação de estar realizando o sonho de nossas vidas não tem preço!!!


Beijos,
Juju

Fonte: Todas acervo pessoal 

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Enxoval... Caí em tentação!!!


Lembram que tinha contado por aqui que, recentemente, compramos alguns itens mais carinhos para o nosso enxoval e que só poderíamos comprar coisinhas para nosso lar doce lar quando terminarmos de pagar o que está parcelado?!? 

Pois é, não deu! rsrsrs

A First Class, loja com artigos de cama, mesa e banho estava em liquidação poxa!!!! rsrsrs 

 

Eu paquerava um conjunto de toalhas bordadas há séculos...Verdade, desde que ficamos noivos toda vez que eu passava em frente a loja olhava o conjunto e suspirava... Mas achava caro e falava que ia esperar uma liquidação para comprar.. 

Então, bem nesse período que prometemos não comprar nada o conjunto estava quase pela metade do preço!!! Na hora, enviei um torpedo pro Beto avisando sobre a travessura... ;-)

Estou toda feliz com minhas lindas toalhas "de visita"...

Noiva é bicho bobo, né?!? rs

Beijos e bom feriado!
Juju




segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Noiva feliz!!!


Pois é... 

Apesar daquela preguiçaaaaa que dá só de pensar em voltar ao batente nessa quarta depois do feriado, fecho minhas tão sonhadas férias com a sensação de dever cumprido.

Visitei vários fornecedores nesses 20 dias e sinto que a retomada na organização do casório foi bem produtiva! :)

A partir dessa semana, orometo vááários posts sobre minhas visitas aos fornecedores de doces, chocolates, bem casados, bolo, vestido e músicos para a cerimônia... 

Que venha a vida real!

Beijos,
Juju

Fonte: Blog da Andrea Paes

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...