sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira da PAIXÃO..


Sabem aqueles dias que uma música consegue traduzir exatamente o que você está sentindo?!? Então, esse é um desses dias... ;-)


Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Aproveitando o clima de romance... Um vídeo muito fofo, que tem essa música como trilha sonora: 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hoje é dia 21!!!

Insira aqui muitos suspiros...
Para comemorar nosso niver de namoro, a segunda maior paixão da noiva... cerejeiras japonesas! ;-)


Bom feriadãããããão!!!

Beijos,
Juju

Fonte: http://ruffledblog.com/weddings/

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Encontros e despedidas...

Dramático o título do post né?!? rs É que ando mais musical do que de costume esses dias... 

Na verdade, tudo isso porque quero contar por aqui sobre o encontrinho que tive essa semana e sobre minha tão esperada saída de férias!

Na segunda-feira encontrei com a Bia, a Biessa, a Musa e com a Tati - que era a única que já conhecia pessoalmente. O encontro foi muito divertido! Pena que nenhuma de nós estava com câmera...

As meninas, em imagem devidamente roubada dos blogs delas! rs
Engraçado como uma afinidade - estar organizando o casamento e ter um blog sobre o assunto - pode trazer a tona tantas outras por aí. Adorei conhecer as meninas, uma mais figura que a outra. 

, Ieié e Gluglu para vocês meninas!!!! ;-)

E hoje também é dia de despedida... Temporária, é claro! Estou saindo de férias hoje... Uma delícia, são 12 dias que se transformaram em 18, graças ao feriadão! 

Vou aproveitar para dar uma mini-viajada, uma mini-organizada na vida, uma mini-adiantada nas coisas pendentes para o casório e uma mega-olhada em apartamentos por aí! Será que vai dar tempo?!?

Mas podem deixar que o blog continuará sendo atualizado normalmente [Provavelmente ainda mais do que quando eu estou traballhando].


Ahhh férias!!! Que saudade de você!!!


Beijos,
Juju









Fonte: 1- Blogs da Bia, Biessa, Musa e da Tati

terça-feira, 19 de abril de 2011

7 meses!!!!!!!

Como assim faltam 7 meses?!? Como assim as pessoas viram para a gente e falam... "Tá chegando hein?!?" rs




Gente, que delícia! É tão gostoso aproveitar cada dia de noivado, curtir intensamente os preparativos, mas ao mesmo tempo, ter a sensação de que o big day está chegando. 

Eu ando um péssimo exemplo de noiva!!! rsrs Não tenho feita absolutamente nada em relação ao casório e aquele megaaaaa tempo que a gente tinha está começando a acabar... 

Às vezes páro e penso: "Poxa! eu vi tudo com tantaaaaa antecedência, vai até ridículo deixar um monte de coisa para em cima da hora!!" 

Mas é que é, naturalmente, outras preocupações ocupam as nossas cabeças e acabem que desviam, sem dó nem piedade, a atenção à festa de casamento.
Ainda não temos casa. Pois é... Sabem o ditado: "Quem casa quer casa?!?", Ele nos persegue todas as noites! rsrs 

Estamos procurando apartamento em pleno clima de mega especulação imobiliária no Rio de Janeiro, vejam só que divertido! rsrs Todo nosso planejamento financeiro foi por água abaixo e estamos cogitando os planos B, C, D, E... 
E toda essa busca, além do tempo, acaba que "suga" também nossas energias, né? É muito chato criar expectativa em torno do seu "lar doce lar" e ele nunca aparecer! Atrapalha até nas coisas mais simples... 

Tipo: Você gosta de um tipo de armário, sonha em fazer uma cozinha planejada, sei lá. Éééé, mas se for morar de aluguel não vale a pena fazer esse tipo de investimento no apê. Você namora uma geladeira.. Linda, inverse, um espetáculo... Mas nem adianta sonhar muito, porque você ainda não faz idéia se ela vai caber na sua cozinha... =/ E por aí vai...

Esse é a nossa cara, com móveis de madeira e todo clarinho! :) Será que é pedir muito?!? rs
Enfim, a gente não vai deixar de casar se não achar o apê perfeito nem nada, mas é óbvio que todo esse processo gera ansiedade e expectativa. Beto tem sido um fofo, segurado bem a minha ansiedade, mas sou virginiana né gente?!? Sofrer por antecedência é praticamente meu segundo nome! ;-)

Vamos manter o blog atualizado e assim que tivermos um teto para chamar de nosso, contamos aqui. E aí sim, vocês verão a noiva-mega-ativa mode on novamente! ;-)

Beijos,
Juju

Fonte: Bom e velho Google Imagens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...