sábado, 19 de novembro de 2011

É hoje!!!

Dia lindo...



A MULHER MAIS FELIZ E REALIZADA DO MUNDO!!!

Vou ali casar e já volto! :-)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1 dia!! É amanhã!!!

Emocionada demais para escrever muita coisa!!!


Sempre imaginei o que uma noiva faz no dia anterior ao casamento... rsrs 


Hoje eu vou resolver as últimas pendencias: Cuidar de mim (massagem, unha, depilação, etc), depósitos para fornecedores, MALAS (de dia da noiva e de lua de mel), imprimir confirmações de reservas e separar documentos para a viagem, e acertar os artigos de papelaria que inventei aos 47 minutos do segundo tempo. ;-)


Ah! E descansar e curtir a casinha da mamãe... 


Foto de ontem, da minha despedida de solteira quase surpresa! ;-)
Quem tem amigos tem tudo!
Vou lá, viver intensamente meu último dia de solteira! Uhuu!!


Beijos,
Juju

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2 dias e campanha!!

Hoje é meu último dia no trabalho! uhuu!!! Finalmente poderei me dedicar ao nosso big day com calma e fechar todas as coisas que faltam... 

Gente, queria pedir a vibração positiva de vocês! Tenho certeza que nosso casamento será lindo independente do tempo, pode chover canivete que nosso amor será celebrado, firme e forte... 

Mas... Não custa nada torcer por um clima bom no sábado não é?!? Nossos convidados merecerem!! 

Por enquanto, a previsão é de pancadas de chuva durante o dia e nuvens final de tarde e à noite... Vamos torcer para essa chuvinha chata dar uma voltinha e deixar o horário da cerimônia com tempo bom?? 

Dedos cruzados meninas!!

Tá chegando!! Uhuu!!

Beijos,
Juju

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

3 dias!!!

Correria gostosa!!! Resolvendo muitas "pequenas grandes coisas"... E, como ainda estou trabalhando, então a correria se multiplica!!! 


Temos muitas coisas para fazer... Nem quero pensar nisso agora...


Ainda nem tocamos nas malas da lua de mel, por exemplo. Também temos que finalizar alguns pagamentos, enviar o set list para o DJ, combinar a logística do dia e da véspera... Aff, e isso não é nem o comecinho da nossa lista de to do's... 


Mas vamos falar de coisa boa! rs


Ontem foi feriado e sabem quem veio almoçar no nosso lar doce lar? O Reverendo Eduardo, que vai celebrar nosso casamento!


Foi uma tarde muito, muito gostosa! =) 


Ele veio com o Léo, filho mais novo dele, e eles passaram o dia todo conosco... Foi ótimo! Além de bom papo e boa comida feita pelo meu noivinho lindo, o Reverendo fez lindas orações e abençoou nossa casinha! 


Nem sei como agradecer ao Reverendo... Ontem foi, realmente, um dia muito especial.


As irmas do Beto e nosso sobrinho mais novo também vieram, então foi uma bagunça completa e deliciosa... Até minha prima apareceu! =)


Nosso sobrinho, curtindo a vinda ao Rio! =)
Tao legal ver as familias se mobilizando, saindo de outros estados e até de Oslo (!) para virem para o casamento...


E as mensagens carinhosas? São torpedinhos, emails, mensagens no site, no face... A cada presente que recebemos, ganhamos um presente ainda maior... As palavras de carinho das pessoas.


Estou muito, muito, muito feliz! Cansada... Ontem estava tão pilhada depois de todas as visitas que recebemos que fui dormir quase 3 horas da manhã. E hoje estou no batente... Mas feliz! O momento é tão especial que não tem cansaço que me derrube!


E vamo que vamo! =)


Beijos, 
Juju 



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

5 dias!!!

E aí, o que vocês vão fazer de bom esse sábado??? Eu vou, tipo... CASAR!!! ESSE SÁBADO! AGORA! hahahaha


Não cheguei a comentar por aqui mas, sábado passado fomos ao casamento no jardim da Fernanda e do Saulo... 


Gente, o que foi aquele casamento?!? A coisa mais linda do mundo!!!!


Tudo foi impecável... A começar pela noiva: LINDA, LINDA, LINDA (ponto para o Áureo! rs), o noivo chique de doer, a decoração (Lanna, tb quero!!!!), os comes e bebes (dos bebes então... Beto pode falar melhor! rsrs), os docinhos, a pista bombando... Tudo incrivelmente perfeito! =)


A vibe estava ótima. Lugar espetacular + profissionais dedicados + casal apaixonado... Não tinha como dar errado, não é?? ;-)


Também foi super legal conhecer de pertinho a dinâmica da Casa de Santa Teresa em uma festa, nunca tínhamos ido à um evento lá! E temos vááários fornecedores em comum... A Lanna, o Áureo, a Jann, a Ilze Cunha, a Sound Factory... =) 


Nós dois. Fazendo um test drive do gramado.. :-)
Nós vimos tudinho, como convidados. Beto brincou que se eu tive prévia de maquiagem ele teve logo prévia do casamento!!! hahahaha 


Um pena que a Nanda e o Saulo estarão em lua de mel no sábado que vem (não pela lua de mel, né? É claro! rs) e não poderão estar conosco no nosso big day.


Não vou postar muitas fotos para não "furar" o blog da Nanda, depois ela conta tudinho para vocês! ;-)


Beijos,
Juju

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...