Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Relatos (8) - O cortejo

Saí das ruas de Santa Teresa e fui no carro com Lenito com ele e com a Jann para a CST.

Eu estava muito elétrica e ansiosa! Queria muito que chegasse logo! Queria ver tudo, ver o Beto, os convidados...

Tanto que, quando estávamos no carro pedi para a Jann ligar para a Lanna, nossa cerimonialista, e pedir para começar logo o cortejo. Aí a gringa levou um susto e disse: - Ei! Lenito e eu precisamos estar lá!!! rsrsrs - A LOUCA que queria começar o casamento sem foto e filmagem! rsrsrs

Cheguei na casa às 18h05. O Lenito e Jann foram para o local da cerimônia e eu fiquei no carro, que foi "assumido" por um dos manobristas da casa.

Lembro que minha primeira impressão foi de ficar feliz por estar bem cheio!! rsrs Via os carros, os taxis parando e pensava: "Nossa, não é que as pessoas vieram mesmo!!" rs

Algumas pessoas me viram enquanto eu espiava pela janela do carro, aí tive que fechar... Não queria me emocionar antes da hora! ;-)

Falando em emoção... Foi o máximo ver meu pai e irmãos!!! A cara do meu pai quando me viu não tem preço!! Ficamos conversando uns minutinhos, eles perguntando se eu estava nervosa, dizendo que estava tudo lindo... E eu ansiosa, feliz! Eles estavam lindos!!! Meus pequenos estavam muito lindinhos e meu pai um galã. =D

Então a dona Vera, que cuidou do meu cerimonial com a Lanna, os chamou e eu fiquei ali quietinha no carro, observando tudo acontecer.

Foi ótimo!!! Estava num lugar que ninguém me via, mas pude ver tudo e escutar todas as músicas, escolhidas com tanto amor...

Nossos padrinhos tão queridos:

Pessoas tão especiais!!! Nossos 11 casais de padrinhos! =)

Minha mãe e meu cunhado, Alex:

Gente, pára tudo! O que era a minha mãe?!? Linda, linda, linda!!!

E, finalmente, Beto e sua irmã mais velha, a Keiko...

Lá vem o noivo...

Lindos demais!
Como ele estava lindo!!! Mesmo vendo de costas, já pude ver que ele estava um gato...

Lembro que estava toda emocionada, pensando... "Ahhh, a música dele... que lind.... Ele está correndo!!! Tadinha da minha cunhada! Ihhh já foi!!!"

Ri sozinha no carro! Beto entrou super rápido, como lhe é peculiar! Em todas as fotos dá pra ver minha cunhada ligeiramente atrás dele ;-)

Em seguida, entraram meus irmãos e minha sobrinha. QUE FOFOS!!!
As crianças
A plaquinha de "Lá vem a noiva" que meu irmão entrou levando fez o maior sucesso! :-) Minha irmã, como pré-teen que é, entrou com um bouquet quase igual ao meu (só um pouco menor) e minha sobrinha japa-baby entrou com dois balões de coração.



E então um grande silêncio. Tinha chegado a minha vez.

Beijos,


Juju


Fotos: Jann La Pointe

7 comentários:

Tatiane Dias disse...

:-) Lindas as crianças!!!
E mil padrinhos, pessoas especiais!

Tatiana K Wolff disse...

Oieee!!! Tô voltantdo tb!! E adorando ler seus relatos! :)
Bjs!

Melissa Pimenta disse...

Tá caprichando nos relatos...rs....
Me diz uma coisa, como ficaram os padrinhos? De um lado 5 e do outro 6 casais. To precisando de ajuda no assunto padrinhos, me ajuda? rs

Beijos

Rebeca disse...

Linda mesmo a sua mãe. Esse tom de verde combinou bem com o tom de pele dela! Bjos.

Ju disse...

SUSPENSE!! heheh adorando os relatos!

Taty e Marcio disse...

Oi Juju, conheci sua mãe pelo grupo de amigas noivas do face, ela me passou o link e cá estou te seguindo kkk.
Bjokas.
Taty
http://meucasamentochegando.blogspot.com.br/

Paula Soares disse...

Juju, é impressionante como esbarrei com o seu casamento em vários momentos de pesquisa. A primeira vez que o vi foi no site do Lenito, e me apaixonei instantaneamente! Os votos, a felicidade de vcs, a decoração, que é no mesmo estilo do que eu quero... E ontem acabei caindo no seu blog, por acaso! Já li inteiro, rs, e estou comentando pra cobrar que vc termine seus relatos!! rsrs

Parabéns, que vcs sejam muito felizes! Espero, no dia 09/11/13 ter tanto sucesso no meu casório quanto vc teve no seu!

Beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...