Wedding Countdown Ticker

Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Relatos (5) - Making of - Hotel

Eu me lembro muito claramente de dois sentimentos nesse momento: de estar me sentindo linda e de querer casar logo!! rsrs

Enquanto o Áureo foi terminar a maquiagem da minha madrinha Tati, fui com a Jann la Pointe e com o Lenito Ribeiro fazer algumas fotos/ takes nas áreas comuns do hotel.

Lembro que antes do casamento eu estava insegura em relação a essas fotos, não sou lá muito fotogênica e não gosto de tirar fotos sozinha... Mas na hora não pensei em nada, e nem lembrei de ficar nervosa! rsrs

Foi tudo bem rápido, nem doeu! :P A Jann e o Lenito passavam algumas orientações de onde parar e para onde olhar, mas me deixaram bastante confortável.. Não me senti uma modelo posando nem nada!



Meu bouquet lindo!!! Foi a Lanna que fez. :)

O visual do Hotel Altos de Santa Teresa

Sou eu né? 10.000 fotos dando língua! rs

Mamis! Ela estava um espetáculo!

No hall do Hotel

Lá vem a noiva! :P

Feitas as fotos no hotel, seguimos para as ruas de Santa Teresa.

Detalhe: Meu "carro de noiva" foi o carro do Lenito, que gentilmente me deu carona! ;-)

Clássica. Tem que ter, né?
Beijos,
Juju

Fotos: Jann La Pointe

5 comentários:

Helen disse...

LIndas as fotos! Adorei o bouquet! Ficou uma graça.
Beijinhos!

Nathalia Martins disse...

Muitas, MUITAS fotos dando língua e fazendo careta!!! Você é assim!! Linda de qualquer jeito... =)

Gabriela Rodrigues disse...

Um escândalo de buquê...lindo!!

ju disse...

Ju, vc foi uma noiva linda, totalmente diva! Amei seu vestidón, seu cabelo, sua make! suas poses! tudo nota mil!!! parabéns ;)
bjocas, ju

Melissa Pimenta disse...

Essas fotos estão tãoooooo lindas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...