Wedding Countdown Ticker

Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Inspiração...

Se tem um gesto que eu acho lindo em casamentos, é esse.


[Insira aqui suspiros]

Beijos e bom final de semana!!
Juju

Fonte: Fotos Aline Machado. Noiva: Mariana Amorim

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Engagement ring...









Taí uma coisa que dá vontade de copiar dos americanos, viu?!? =)


Cada anel de noivado mais lindo que o outro... Todos em fotos tiradas pela maravilhosa fotógrafa americana Susan Stripling.


Vai que algum noivo por aí vê as fotos e se anima?!? rsrsrs


Boa sexta!


Beijos,
Juju


Fonte: http://www.susanstriplingblog.com/

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A escolha do Prosecco!

Habemos prosecco!!! Uhuu! =)

Não sou muito de beber... Dificilmente bebo um chopp, muitooooo de vez em quando bebo uma caipivodca... Mas quer me deixar feliz?!? Me joga em uma festinha com prosecco! rsrs Aí sim, bebo como gente grade! :)

Sábado passado fomos no Cadeg determinados a "matar" esse item (de f-u-n-d-a-m-e-n-t-a-l importância) do check list... Experimentamos alguns espumantes nos últimos meses e tínhamos outra marca em mente, mas quando provei o Duca del Poggio por lá... hum... 

O Beto não liga muito para prosecco, e como estava dirigindo só tomou 1/2 golinho para provar. Um amigo nosso que estava lá para nós ajudar na escolha tomava as degustações como se fossem doses de tequila! rsrsrs Então a decisão foi, basicamente, minha! rsrs

Fiquei muito feliz... O Duca del Poggio é um excelente prosecco italiano: muito agradável e refrescante... Tem um sabor levinho e frutado, que com certeza vai agradar ao paladar das meninas, mas sem ser doce demais e enjoativo. AMEI! =)

Compramos na Olivier Bebibas, que entre as lojas de bebidas do CADEG tinha o melhor preço... O Beto ainda conseguiu uma excelente negociação com eles... Não conhecia esse lado do meu noivinho! rsrs Levamos pelo preço que queríamos e ainda ganhamos um brinde! ;-)

Oba! Mais um item super importante e gostoso devidamente "ticado"!

Beijos,
Juju

Fonte: Imagem retirada do site http://www.imigrantesbebidas.com.br/catalog/product_info.php?products_id=5953

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...