Wedding Countdown Ticker

Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Pra fechar a semana!

Daminhas fofuchas para fechar com chave de ouro a semana de dia das crianças...





Bom sábado!

Beijos,
Juju

Fonte: Todas as fotos da Fabricia Soares

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enxoval

A fase mais gostosa do mundo!!! 

Como as coisas mudam, né?!? Antes, ir ao shopping era sinônimo de parar em lojas de roupas e sapatos para paquerar vitrines e fazer uma ou outra loucurinha eventual.

Mas agora as vitrines que chamam atenção são outras...

Lojas de artigos de cama, mesa e banho, decoração, móveis e utensílios domésticos têm chamado muito mais atenção do casal aqui! :) Somos capazes de passar horas e horas dentro de uma Tok Stok da vida... A gente gosta muito de escolher e sonhar com item por item da nossa futura casinha...

Como temos um período longoooo de noivado, estabelecemos uma cota mensal bem baixinha para comprarmos coisinhas do enxoval. 

Combinamos assim: Todo mês a gente compra alguma coisa. Comprando aos poucos, corremos um risco menor metermos os pés pelas mãos e comprarmos mais do que podemos! ;-)

Mais recentemente porém, compramos alguns (lindos, lindos lindos!!!) itens mais carinhos... Então, colocamos parcelas equivalentes a nossa cota mensal e só poderemos comprar coisinhas para nosso lar doce lar quando terminarmos de pagar o que está parcelado. 

O difícil vai ser não comprar nada, nadinha até março, viu?!? Mas vai ser por uma boa causa, precisamos economizar - cada dia mais!


Aí ao lado, o jogo de pratos que compramos. Esses serão os de visita!!! rsrsrs

Compramos um conjunto com 42 peças e mais algumas avulsas para servimos mais pessoas, especialmente em dias de festas.

Ai, ai, ai... Vamos amar ter visitas em casa e recebê-las com nossa louça lindona!


Depois contamos o que mais está guardadinho no armário, só esperando para ir para nossa casinha. ;-)

Beijos,
Juju

Fonte: http://www.spicy.com.br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha alma canta...

... Vejo o Rio de Janeiro!

Só porque a noivinha aqui fica MUITO MAIS FELIZ em dias de sol!!! :)

Beijos,
Juju

Fonte: Foto do Carlos Lendro, retirada do blog da Jackie

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Especial de Feriadão... O noivado parte 3

O pedido em casamento foi lindo, o feriado "mini lua de mel" maravilhoso... Mas ainda faltava um "pequeno" detalhe:

O Beto tinha que pedir minha mão oficialmente para o meu pai!!! 

Sempre fiz questão disso e Beto sabia. Por isso, quando voltei de viagem contei apenas para minha mãe e algumas amigas que tinha sido pedida em casamento...

Durante aquela semana, Beto telefonou para o papai e chamou ele e toda a família para jantar no sábado. Claro que papis percebeu... Meu namorado de anos, cheio de cerimônia o convidando formalmente para jantar! rsrs Mas ele também fazia questão do pedido formal.

Finalmente o Sábado seguinte...  Jantamos, conversamos e nada! rsrsrs Aquele clima de ansiedade e expectativa no ar e Beto sem achar uma brecha para fazer o pedido... Até que... Escuto o Beto dizendo que gostaria de dizer uma coisa... Meu coração foi na boca!!! rsrs 
Nós 2, super nervosos! :)
Os homens da minha vida!
Mamis - Minha cúmplice! rsrs
O pedido da minha mão para o meu pai foi a coisa mais linda!!! Sabia que ele estava ali, cheio de vergonha, mas que estava fazendo aquilo tudo por mim! :)

Só de lembrar desses momentos me emociono muito... Imaginem no dia do casamento?!? Nossa! mal posso esperar!!! 

O brinde!!!
Meus pais! LINDOS
Amores da minha vida!
A BOAdrasta
Beijos,
Juju

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Especial de Feriadão... O noivado parte 2

Já estávamos há séculos programando uma viagem só nós dois...

Então, quando resolvemos finalmente ir para Arraial do Cabo no feriado de 12 de outubro, não estranhei ou fiquei gerando expectativas sobre o pedido de noivado. Até porque, sabia que o Beto ia querer fazer uma "grande produção" e íamos ficar num quarto simples, sem nem ar condicionado!


Mas quando chegamos no hotel... O quarto era maravilhoso! Com uma vista 180º para a Praia dos anjos e estava todo decorado, a coisa mais linda desse mundo!!! Pétalas de rosas pelo chão, velas, muitasssss velas espalhadas por todos os lugares e uma garrafa de espumante no gelo, a beira da banheira... 

Não sei dizer o que senti naquele momento. Sempre achei que eu fosse gritar, pular, chorar... Mas simplesmente fiquei em estado de choque, sem palavras!!! Quem me conhece sabe, não existe coisa mais difícil do que me deixar sem palavras!!!!!!!!!!!! hihihi Naquele momento sabia que seria pedida em casamento!!!


O pedido foi lindo, com nossa música ao fundo e muito, muito emocionado... Choramos muito, foi surreal, indescritível!


Aquele foi, sem dúvidas, um dos momentos mais felizes da minha vida.


Passamos o feriado todo em Arraial do Cabo, uma delícia... Sol, mar.. E um casal, muito, muito, muito apaixonado!!!

Algumas fotos do feriadão...

Vista da nossa varanda


Brinde aos noivos! :)
Felicidade tem cara? =)
Passeio de Barco
Olha elas aí!!!
O cenário...
Foi tudo perfeito, maravilhoso! Nem acredito que já faz um ano!!!

CONTINUA...

Beijos,
Juju



domingo, 10 de outubro de 2010

Especial de Feriadão... O noivado parte 1

Nosso noivado foi muito desejado, cercado por muita expectativa...

No réveillon de 2008/2009, à meia noite, Beto disse, baixinho no meu ouvido, que naquele ano ficaríamos noivos... =)

Era o ano da formatura dele, portanto nada mais natural do que começarmos a tirar os planos do Excel e começar a botar a mão na massa...

Durante todo o primeiro semestre, eu me mantive tranqüila. Sabia que Beto não pediria a minha mão antes de estar formado e empregado. No máximo, dávamos uma espiada em alianças quando íamos ao shopping, para termos noção de gosto um do outro.

Por sorte, somos tradicionais e gostamos de modelos muito parecidos. Nessas "olhadas sem compromisso" em modelos de alianças foi que achamos uma linda na Vivara.

Gostamos de cara do modelo! Tinha a largura certa, nem fininha bem bambolê. Era anatômica e arredondada. PERFEITA!

Só tinha um "pequeno" detalhe.. Era cara pra chuchu! rsrsrs Pelo menos, para os nossos padrões. Decidimos então que ela seria a referência de modelo e que o Beto iria procurar em uma loja mais barata algo parecido.

E assim, 2009 foi voando passando... Muitas coisas extremamente significativas aconteceram nesse período... Inclusive a... FORMATURA DO BETO! rs

A partir daquele dia, o noivado se tornou
minha mais nova "obsessão"!!! rsrs 

Fazia a unha r-e-l-i-g-i-o-s-a-m-e-n-t-e toda a semana (sempre fui meio descuidada nesse aspecto, mas vai que.. rs). Queria estar com as mãos lindas para o grande dia! O dia que Beto me pediria em casamento!!!

Ele sempre afirmou que seria surpresa... E eu sempre disse que ele teria que pedir minha mão pro papai. Então, sabíamos que teríamos "dois" noivados.

Da formatura dele até o noivado propriamente dito, foram vários alarmes falsos. O maior deles foi no meu aniversário de 25 anos... Fiz um festão, com quase toda a família presente. Tinha certeza que seria lá... Mas não foi! Aí, tentei maneirar na expectativa...

E quando menos esperava...

CONTINUA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...