Wedding Countdown Ticker

Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A primeira vez...

Ontem fui ao Lançamento da Revista Noivas Rio de Janeiro.

Não tinha me programado para ir, mas como a prova de espanhol que eu tinha acabou rapidinho, decidi dar um pulinho lá. Fui sozinha mesmo, já que resolvi de última hora e o noivinho lindo está trabalhando em São Paulo...

Lá, encontrei alguns rostinhos conhecidos... Alguns, como a querida Lanna eu realmente conheço, mas vi várias outras noivinhas cujos blogs eu acompanho. Reconheci a Julia , a Bia , a Jackie , e mais algumas noivinhas que sabia que conhecia de algum lugar, só não sei ao certo de onde.

A fofa da Lanna me apresentou a Jackie e a Anna Deise duas noivinhas dela e da Casa de Santa Teresa. Ficamos horas trocando idéias, as duas foram muito queridas e me deram várias dicas. =)

Pois é... Apesar de às vezes ficar chateada com a indústria que gira em torno do casamento, esse mundo novo tem uma parte tão gostosa...

Conhecer pessoas com sonhos parecidos com o seu, com as mesmas expectativas e brilho no olhar ao falar do assunto é muito bom! Todo mundo se ajuda, compartilha informações... Acho isso fantástico e quero ajudar quem eu puder.

Vamos lá que a vida segue! Espero ter em breve novidades para compartilhar com vocês!

Beijo grande,

Juju

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...