sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Engagement session, engagement mesmo!!

Essa sim é, literalmente, uma sra e-session!
















O agora noivo e o fotógrafo são amigos e fizeram essa surpresa para a noiva!

Diferente né? Me senti até "invadindo" a privacidade deles... rs Mas deve ser legal ter o registro desse momento eternizado...

Beijos,
Juju

Fonte: http://www.table4weddings.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Linda cerimônia!!! =)

André e Mariana

Faltando 45 dias pro casório começa a bater aqueleeee sentimentalismo... Se eu já era manteiga derretida vendo vídeos de casamentos de desconhecidos, imaginem agora que penso em como estamos pertinho do nosso e começo a viajar!!! rs

Achei muito bonito o sermão que o celebrante fez para o casal André e Mariana, filmado pelo "nosso" Lenito! Belas palavras sobre perdão... Vale a pena assistir até o final:


A cada trabalho que vejo o Lenito publicar fico mais feliz com nossa escolha para o vídeo de casamento...

Tão boa essa sensação de tranquilidade... As fotos da Jann são incríveis, as decorações da Lanna cada dia melhores, os vestidos da Marie são um sonho, o buffet Brasil Eventos está bombando mais a cada dia, o bolo da D. Geralda fez um sucesso imenso no nosso chá de panela... 

Todos os nossos forncedores tem mandado cada dia melhor! E ter essa confiança não tem preço... Espero que continue assim e que depois do "big day" eu volte com relatos super satisfeitos sobre cada um deles. :)

Beijos,
Juju

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Leve

"Com você não tem explicação me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento
Leve como folha, o coração"





Beijos,
Juju

Fonte: Música - Jorge Vercillo

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu dia de Marie! A quinta prova do vestido.

Semana passada fui no Atelier da Marie para a minha quinta prova do vestido. Como tudo tinha corrido maravilhosamente bem na prova anterior, fui super tranquila, feliz e contente... 

Mas...ao chegar lá, vi que ainda falta muita coisa de acabamento e me bateu uma ansiedade danada... Todo mundo diz que é normal, que o vestido só fica pronto quando fica pronto, etc e tal.

Mas levei meio que um banho de água fria sabem? Quero ver ele finalizado, com todos os detalhes que fazem TODA a diferença prontinhos. :-)

Talvez seja uma dificuldade minha. Não consigo visualizar muito bem como as coisas ficarão... Preciso ver, preto no branco. Confio plenamente no trabalho da Marie e de todos do atelier, mas não consigo evitar a ansiedade!!



E dá-lhe ansiedade!!! Ao invés de acrescentar o sobrenome do Beto acho que devia colocar "ansiedade" como meu primeiro nome, viu?!? rs rs

Ainda bem que a próxima prova (que eles chamam de pré-retirada) será em menos de 15 dias. O pessoal do atelier me garantiu que ele já estará com todo o acabamento finalizado e lindão!  O mais lindão do mundo!!! =)

Beijos,
Juju

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oi tudo bem? EU CASO MÊS QUE VEM!!!!






Apaixonei por esses noivos e pelo trabalho incrível do One Love Photo

Nada como fotos assim para ilustrarem os sentimentos tão legais que surgem com a proximidade do casório! =)

Tô MORRENDO DE SAUDADE do blog, e querendo muito compartilhar tudo o que tem acontecido nesses últimos dias com vocês! Amanhã volto para contar como foi meu dia de Marie, semana passada...

Beijos,
Juju

Fonte:Puerto Rico Wedding, by One Love Photo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...