Wedding Countdown Ticker

Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu dia de Marie! A quarta prova do vestido.

Tanta, tanta, tanta coisa para contar!!! TENHO que tirar a poeira desse blog!!!

Essas últimas semanas tem sido repletas de acontecimentos casamentícios... 

Teve o chá de panela da minha amiga/ madrinha/ afilhada Talita (sim, outra amiga casando!!), o hilário chá de lingerie da minha amigalindaesustentável Luluca, o casório da Biessa, recebemos nossos convites, tivemos NOSSO CHÁ DE PANELA... 

UFA! Aguardem um blog bombando de posts nos próximos dias. ;-)

Mas... vamos começar pelo meu lindão! O mais lindo do mundo! O que tem um apelido carinhoso que não posso contar por aqui para não dar dicas pro noivo... Meu vestido de noiva!!!

Semana passada fui no atelier da Marie Lafayette e ao vestir e tive uma grande supresa: Ele já está praticamente pronto! 

Agora, restam alguns ajustes de acabamento e os "detalhes", aqueles, que fazem TODA a diferença, sabem? ;-)

Feliz? Ah que isso! rsrs
Aiii... 

Queria tanto poder contar os detalhes das provas e toda parte emocionante do processo... Mas por aqui não dá, né? Além de um noivo muito, muito, muito curioso em relação ao vestido tenho um monte de convidados que acessam o blog e merecem surpresa!

Dando um monte de pitacos! Não calo a boca um minuto nas provas! rs
Mas posso dizer com todas as letras: Ele vai ficar LINDO! Estou apaixonada...

Conseguem ver a Marie ali atrás, no espelho?
Vestido ficando pronto, convites em mãos, chá de panela... Não é que tá chegando gente?!? 

Beijos,
Juju

14 comentários:

Musa Magalhães disse...

Fazendo inveja, repasse o recado, por favor:

BETO, EU VIIII, LÁ, LÁ, LÁ, LÁ... :p

Beijos!

Danee disse...

Tô curiosa igual ao noivo.
beijocas

Ju disse...

hahaha assim vc me mata de curiosidade!! mas realmente muitas novidades!!! parabéns querida!! bjocas, ju

Helen disse...

Quanta felicidade!!! Muito legal ver o vestido já (quase) pronto! É muuuito emocionante, né? (Ah, e pela "censura" já estou imaginando uma saia bem rodada... ;)
Beijinhos!

Gabriela Rodrigues disse...

Sacanagem essas fotos censuradasssss!!! rsrs..

beijos!!

Giselle Baeta disse...

Que cara de felicidadeeee!! E quantas novidades! Tô ansiosa pelos novos posts!! Bjs

Manu Andrade disse...

Estou super curiosa, certamente sera' lindo! ;)

Noiva tatah disse...

Ai que curiosidaaaade :)
Tenho certeza que ele é lindo!!!

Júlia Magalhães disse...

to curiosa!! =P

Tatiane Dias disse...

O noivo é muito, muito, muito curioso mesmo!!!

Heloisa disse...

Agora é contagem regressiva!!!

Camila Lima disse...

Toda felicidade do mundoooo..

Bjs

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Eu simplesmente adorei o que escreveu pra mim, obrigada demais pela força. Deus continue te abençoando!
Adorei as fotos de censurado rsrsr
Bjs

Melissa Pimenta disse...

Caramba, só nos deixou mais curiosa!!!!!!! Que chegue logo o grande dia! :)
Beijosss!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...