Wedding Countdown Ticker

Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E as férias?

Voltei de férias em um rítimo tão intenso no trabalho que nem cheguei a comentar nada por aqui... Minhas férias foram ótimas! Deu para descansar, passear, fazer umas comprinhas... =)

Como passei alguns dias em Sampa, aproveitei para dar um "pulinho" na 25 de março.


Se nós cariocas ficamos felizes com os preços do Saara, a 25 é loucura, loucura, loucura!!! rs 

É claro que lá tem muita coisa vagabunda e brega, mas procurando com carinho e paciência dá para fazer a festa!=)

E, falando em festa, comprei algumas forminhas para doces de papel crepom muito fofas... Depois posto as fotos por aqui. Só não comprei mais porque quero decidir o tom exato com a Lanna, mas fica dica: lá é bem mais barato que no Rio, vale a pena. 

Também comprei bijus lindinhas, coisinhas para o enxoval e fita de cetim, pistolinha de cola quente e cola, para fazer laços channel - agora só falta aprender a fazer o laço! rsrs


Beijos,
Juju


Considerações Sobre o Casamento



"Se não tens tempo nem oportunidade para consagrar uma dezena de anos da tua vida a uma viagem em volta do mundo para observar tudo o que um circunavegador pode aprender; se te falta, por não teres estudado por muito tempo as línguas estrangeiras, os dons e os meios de te iniciar nas mentalidades diversas dos povos que se revelam aos cientistas; se não pensas em descobrir um novo sistema astronómico que suprima o de Copérnico, bem como o de Ptolomeu - então, casa-te; e mesmo que tenhas tempo para viajar, dons para os estudos e a esperança de fazer descobertas, casa-te do mesmo modo. Tu não te arrependerás, ainda que isso te impeça de conheceres todo o Globo terrestre, de te exprimires em muitas línguas e de compreenderes o espaço celeste; pois o casamento é e continuará a ser a viagem da descoberta mais importante que o homem pode empreender; qualquer outro conhecimento da vida, comparado ao de um homem casado, é superficial, pois ele e só ele penetrou verdadeiramente na existência."
                                                               
                                                                                Emmanuel Kant


Essa é pra quem diz que viajar é melhor do que celebrar casamento! :hahahahaha

Beijos,
Juju

Fonte: Citação: Kant / Foto: Susan Stripling

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...