quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Relatos (1) - Começando pelo começo!!

A semana anterior ao casamento pode ser resumida como um turbilhão de emoções... Muitas coisas para resolver, fechar, pagar, buscar, entregar... rsrs Isso tudo trabalhando ainda, com o Beto atolado de trabalho e sem carro. Gostoso não? Hum... não!

Mesmo começando a organizar o casamento com toda a antecedência do mundo (no nosso caso, quase 2 anos), no final pulam pendências na sua caixa de e-mail!!! Juro que pensei que estivesse praticamente imune a isso! Hum... não!#2

Mas.... Ao mesmo tempo... Gente como é bom ser noiva! =) Tantas demonstrações de afeto... O casamento mobiliza as pessoas não só emotivamente, mas na prática, sabem?

Na última semana tive um multirão de ajuda de tanta gente!!! Não tenho nem palavras para agradecer!!

Foi um tal de madrinha ajudando a imprimir artigos de papelaria, buscando docinhos, encomendando plaquinha e adesivos... Minhas amigas, que prepararam uma despedida de solteira linda e divertida. A Luluca, minha amigalindaesustentável dando mil dicas de noiva-expert! Amigos levando o prosecco na CST. Padrinho guardando o vestido "pequeno" por quase 2 semanas em casa (com direito a barreira de segurança e tudo!rs)... Minha mãe (nossa, não seria ng sem mamis!), minhas cunhadas, minha boadrasta... Vou parar para não ser injusta e esquecer de algum gesto... Todo mundo numa vibe boa, ajudando e torcendo muito!!

OBRIGADA!!!

Na sexta-feira anterior ao casamento eu fiz MILHÕES de coisas, nem sei contar quantas! O dia começou com a entrega dos nosso topo de bolo, de manhã (sim, sim: o topo de bolo chegou por Sedex 10, na sexta-feira, 18-11. Porque sem emoção não tem graça!)

Nossos lindinhos!!



Pois é. A mão do noivinho está no bumbum da noivinha! hahaha

Com os acessórios

O blog!!! Tinha que estar lá!!! =)))
Fiquei morta na farofa, o que acabou sendo bom... Meia noite eu já estava dormindo, chapada! Não tinha nervosinho e nem ansiedade que tirassem o meu sono! rs Dormi como um anjinho, na casa da mamãe!

Já o Beto trabalhou até 21h de sexta, acreditam?!? Depois, chamou 3 amigos para dormirem na casa dele e passou a véspera fazendo o que mais curte: Tocando música e bebendo cerveja! rs Nem sei que horas os meninos foram dormir... O que importa é ele estava lindão no dia seguinte... =)

E é sobre o tal "dia seguinte" que vou falar no próximo post! ;-)

Beijos,
Juju

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voltamos!!!

Casados!!!
Depois de um casamento indescritível e uma lua de mel maravilhosa, estamos aos poucos voltando para a vida real...

Gente, como é bom voltar para casa e ver seu lar doce lar tomando forma... A festa foi apenas o começo, o CASAMENTO começa agora...

Vou me organizar direitinho para contar tudo do nosso dia mágico para vocês! Foi tudo perfeito, já posso adiantar! rs

O momento mais inesquecível da minha vida - nossa cerimônia!

Nossa primeira dança
A Tati já deu uma boa palhinha para vocês, aqui e aqui.

Tati, não tenho palavras para agradecer seus lindos relatos!!! Eles fizeram nossa lua de mel ainda mais gostosa!! Obrigada!!

Beijos casados e felizes,
Juju

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O olhar de uma noiva – A festa

Vamos logo ao que eu acho que era para eu ter falado desde o início.

Logo que cheguei na Casa de Santa Teresa fui utilizando meu olha de noiva sobre a decoração da Lanna, afinal, como a Juju disse esse era quase um test drive do meu casamento. Eu adorei a decoração da Lanna, mais do que isso, eu acho que tinha tudo super a cara dos noivos. Tinham as mesas de convidados logo na entrada, as mesas dos familiares que eram um pouco diferentes, ao invés das mesas redondas normais era uma mesa quadrada junta para que todos já sem sentissem uma família só (bem foi isso que eu interpretei, não sei se era essa a idéia), havia também 2 lounges e as mesas bistros.




Todos os arranjos das diversas mesas eram fofos e delicados como os noivos. E em quase todos os locais que os convidados iam, eles percebiam que tudo tinha pensando com carinho pra eles, seja no kit banheiro, nos lencinhos (muito usados) para a cerimônia, nas fotos do casal disponibilizadas numas das mesas junto aos papeis para deixarmos os recados. Enfim, os convidados eram uma parte importante desse grande dia.



Após a cerimônia, prestamos atenção em vários profissionais. A Jann parece ser uma excelente profissional, os noivos (neste momento já eram esposo e esposa) sairam direto pra bater as fotos, o Auréo estava sempre do ladinho retocando a noiva, a Lanna também estava sempre por perto (inclusive não deixando o noivo fazer nada como ele mesmo disse).

Logo, após a cerimônia começou a ser servido o Buffet e o open bar foi aberto. No início, eles fizeram uns drinks mais fraquinhos o que eu achei ótimo, afinal, algumas horas sem comer e drinks fortes não seria uma boa combinação. Aos poucos, o buffet foi conseguindo atender a todos e nós ficamos supersatisfeitos: miniporções supergostosas, salgadinhos quentinhos. Tudo muito bom. Só fiquei triste que quando começaram a servir o Bobo de Camarão e o Yakisoba não cabia mais nada na minha barriguinha. Ah, as bebidas foram muito bem servidas também, o prosecco passou a noite inteirinha.

Ah, a pista! Bombou. É obvio que tivemos que esperar a primeira dança dos noivos e ficava supercheia com eles lá, mas a seleção de músicas foi ótima. Acho que não contei que enquanto eles tiravam fotos as músicas eram um pouco mais lentas e com letras fofas e depois animadas pra galera se acabar.

Por fim, atacamos os doces, mas não sem antes reparar na decoração da mesa de doces que estava fofa, com arranjos não muito altos e cheios. Comi doces maravilhosos, chocolates da Le Chocolat que eu amei na degustação. O bolo também estava muito bom e bonito, era simples e foi ótimo ser simples porque assim a atenção ficou toda nos noivinhos. O noivinho era a cara do Beto e eles só foram colocados no bolo depois que a noiva entrou. Afinal, a Lanna não quis estragar a surpresa do vestido.

Então, como vocês podem ver a Juju e o Beto tiveram a combinação perfeita: buffet bom, bebida em boa quantidade e geladinha, DJ excelente, decoração com a cara deles. Não tinha como dar errado, como não deu!!!

Ah, eu esqueci de falar de alguns itens como: música da cerimônia (que foi ótima e o repertório das músicas ficaram lindos), os bem casados (gostosos demais) e aposto que outros. Mas a Juju entra em detalhes quando voltar.

E como eu não sei se posso colocar fotos aqui (vai que ela quer colocar só as oficiais da gringa dela, eu coloquei apenas algumas que a Lanna colocou no blog dela).

Espero que tenham gostado dos relatos, juro que tentei resumir pra Juju não ficar sem o que falar, mas foi tudo tão perfeito que não sei se consegui.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O olha de uma noiva - A cerimônia

Olá, meninas. Tudo bem?!

Fiquei com uma função muito difícil. A Juju pediu para que eu viesse aqui fazer um relato do casamento dela. Não apenas dizer que foi lindo e perfeito. Ela queria uma visão de noiva que está louca organizando o seu casamento também. Então, aqui estou.

Primeiro, preciso dizer que eu fiquei muito feliz em ter sido convidada para esse momento único no casamento da Juju. Para ser sincera, no início era porque eu ia adorar ir num casamento na Casa de Santa Teresa antes do meu Big Day e também porque nossos checklist são quase gêmeos. Mas depois isso deixou de ser importante. Nós (Juju e eu) nos vimos algumas vezes ao longo desse percurso do planejamento e eu fui passando a gostar muito dessa pessoa fofa que é a Juju.

Mas vamos logo ao que é para eu fazer.

Vou começar já dizendo o que deveria dizer no final: o casamento foi perfeito.

Estava marcado para as 18h. E o Reverendo Eduardo nos informou que a Juju chegou as 18h05min (eu contei cada minuto de tudo). O cortejo começou às 18h15min. Foram muitos padrinhos e madrinhas entrando, se não me engano eram 13 casais, cada um mais lindo que o outro e cada um com olhares e gestos de estarem muito felizes por estarem ali, naquele lugar especial.

Às 18h35min, a noiva entrou. Eu estava mega ansiosa pra ver o vestido. Já tinha visto uns detalhes, mas não como tinha ficado no final. E ela estava linda, radiante, feliz!!! Entrou olhando pro noivo dizendo que o amava (lindo!!!). Depois também disse ao pai, quando ele foi levantar o véu. Vocês sabiam que a Juju entrou com o véu sobre o rosto!? É, a noiva foi tradicional, quem diria.

Depois o Reverendo fez uma linda cerimônia que durou aproximadamente uns 30 minutos. Ele bem que tentou chamar a Juju de Juliana e o Beto de Alberto. Mas não combina, né? Eles são os queridos Juju e Beto. Mais ou menos no meio da cerimônia um dos padrinhos fez um pequeno discurso sobre o casal. Foi lindo e emocionante.

Confesso que eu fiquei pensando um pouco nas coisas que ele disse. Uma das suas frases mais marcantes, pra mim, foi que a Juju tinha tido sorte de achar o Beto e o Beto tinha tido sorte de achar a Juju e que eles eram as pessoas certas um para o outro. Mas, que o mais importante, é que ao longo dos quase 8 anos que eles estão juntos eles continuaram sendo a pessoa certa um pro outro, e continuarão.

Eu não sei se sou muito desligada. Mas eu amei o que ele disse. A gente muda tanto, as nossas vidas mudam e algumas vezes alguns relacionamentos acabam por causa disso. E a Juju e o Beto estão ai para provar que dá pra continuar sendo a pessoa certa se é isso que você quer.

O próximo momento emocionante foi a hora dos votos. Os noivos foram ousados, como disse o Reverendo, e escreveram os seus próprios votos. Mas quem disse que eles conseguiram ler? Não dá, né? A emoção do momento deve ser gigante. O Beto desistiu e falou com o coração, com os gestos e suas lágrimas rolaram junto com a de muitos convidados.

Os votos da Juju também foram ditos com o coração. Para quem conhece a figura deve imaginar que rolou uma descontração, umas risadas, mas foi emocionante. E a noiva começou dizendo “A gente sempre soube que estaria aqui”. Eu acho que quando é a pessoa certa mesmo, mesmo com todas as dificuldades, a gente sempre sabe mesmo...

Bom, ao final dessa série de momentos emocionante, os noivos cumprimentaram todos e foram as fotos. E chega de lágrimas...

Eu ia contar tudo de uma vez, mas como esse post ficou muito grande vou dividir a parte da festa.

sábado, 26 de novembro de 2011

Mais detalhes! Leques

Também tivemos leques para os convidados!



Prontinhos! :-)
Fiz um laço na cor da decor só para dar um charme e disponibilizamos eles no "cantinho do bem estar" que fizemos no casório.


Beijos,
Juju

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nossos porta guardanapos!

Os origamis do casamento são um capítulo a parte... O trabalho da Tais Colombo da Dobras de Arte é um espetáculo!!!


Ela fez nossas sakuras e tusrus de uma forma primorosa e com preço super justo!


Sugeriu detalhes, o papel perolado (que fez TODA a diferença), mandou itens extras por segurança e ainda um brinde fofo para o casal. Uma querida e muito talentosa, recomendo muito!




Nossas sakuras, já depois das mini pérolas que apliquei



Já que o Beto é descendente de japoneses, inserir pequenos detalhes japas no casamento. Não queria nada temático, mas queria uma forte presença oriental em toda a cerimonia e na festa.


Por isso, encomendei os origamis e reservei parte deles para fazer nossos porta guardanapos.


Detalhe da sakura com a mini pérola
Depois, colei uma fita de cetim na medida certa
Também fiz alguns com os tsurus, para as mesas das famílias. Ficaram mega fofos!





Apesar de toda a correria, curti muito fazer coisinhas personalizadas para a decor do nosso big day. São detalhes que deixaram a família dele super feliz e fizeram toda a diferença... =)


Beijos,
Juju 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nosso convite!

Como só terminamos de entregar os convites aos 45 minutos do quinto tempo, (rs) acabei nunca mostrando nosso convite lindão por aqui...


Fechamos um modelo lindo, lindo, lindo com a Kasa dos Convites e fizemos o fechamento com os laços chanel por contra própria mesmo. 


Amamos o resultado e não teve um convidado que não elogiou nosso convite lindo!




Recordação do nosso casamento
Como ele foi o ultimo a ser feito, o laço não está lá essas coisas... rs
Uma das coisas que mais gostei na opção que fizemos foi o corte interno para os convitinhos individuais. Ficou diferente, prático e fugimos daqueles mini-clipses... 


Detalhe do corte.

Ele aberto!
Recomendo a Kasa dos Convites sem ressalvas. O atendimento foi ótimo, o prazo cumprido e o preço foi super justo. 


Beijos,
Juju

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamos!!!!

E foi tudo, tudo, tudo perfeito e inesquecível!!!!!!





Tenho o melhor marido do mundo!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

É hoje!!!

Dia lindo...



A MULHER MAIS FELIZ E REALIZADA DO MUNDO!!!

Vou ali casar e já volto! :-)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1 dia!! É amanhã!!!

Emocionada demais para escrever muita coisa!!!


Sempre imaginei o que uma noiva faz no dia anterior ao casamento... rsrs 


Hoje eu vou resolver as últimas pendencias: Cuidar de mim (massagem, unha, depilação, etc), depósitos para fornecedores, MALAS (de dia da noiva e de lua de mel), imprimir confirmações de reservas e separar documentos para a viagem, e acertar os artigos de papelaria que inventei aos 47 minutos do segundo tempo. ;-)


Ah! E descansar e curtir a casinha da mamãe... 


Foto de ontem, da minha despedida de solteira quase surpresa! ;-)
Quem tem amigos tem tudo!
Vou lá, viver intensamente meu último dia de solteira! Uhuu!!


Beijos,
Juju

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2 dias e campanha!!

Hoje é meu último dia no trabalho! uhuu!!! Finalmente poderei me dedicar ao nosso big day com calma e fechar todas as coisas que faltam... 

Gente, queria pedir a vibração positiva de vocês! Tenho certeza que nosso casamento será lindo independente do tempo, pode chover canivete que nosso amor será celebrado, firme e forte... 

Mas... Não custa nada torcer por um clima bom no sábado não é?!? Nossos convidados merecerem!! 

Por enquanto, a previsão é de pancadas de chuva durante o dia e nuvens final de tarde e à noite... Vamos torcer para essa chuvinha chata dar uma voltinha e deixar o horário da cerimônia com tempo bom?? 

Dedos cruzados meninas!!

Tá chegando!! Uhuu!!

Beijos,
Juju

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

3 dias!!!

Correria gostosa!!! Resolvendo muitas "pequenas grandes coisas"... E, como ainda estou trabalhando, então a correria se multiplica!!! 


Temos muitas coisas para fazer... Nem quero pensar nisso agora...


Ainda nem tocamos nas malas da lua de mel, por exemplo. Também temos que finalizar alguns pagamentos, enviar o set list para o DJ, combinar a logística do dia e da véspera... Aff, e isso não é nem o comecinho da nossa lista de to do's... 


Mas vamos falar de coisa boa! rs


Ontem foi feriado e sabem quem veio almoçar no nosso lar doce lar? O Reverendo Eduardo, que vai celebrar nosso casamento!


Foi uma tarde muito, muito gostosa! =) 


Ele veio com o Léo, filho mais novo dele, e eles passaram o dia todo conosco... Foi ótimo! Além de bom papo e boa comida feita pelo meu noivinho lindo, o Reverendo fez lindas orações e abençoou nossa casinha! 


Nem sei como agradecer ao Reverendo... Ontem foi, realmente, um dia muito especial.


As irmas do Beto e nosso sobrinho mais novo também vieram, então foi uma bagunça completa e deliciosa... Até minha prima apareceu! =)


Nosso sobrinho, curtindo a vinda ao Rio! =)
Tao legal ver as familias se mobilizando, saindo de outros estados e até de Oslo (!) para virem para o casamento...


E as mensagens carinhosas? São torpedinhos, emails, mensagens no site, no face... A cada presente que recebemos, ganhamos um presente ainda maior... As palavras de carinho das pessoas.


Estou muito, muito, muito feliz! Cansada... Ontem estava tão pilhada depois de todas as visitas que recebemos que fui dormir quase 3 horas da manhã. E hoje estou no batente... Mas feliz! O momento é tão especial que não tem cansaço que me derrube!


E vamo que vamo! =)


Beijos, 
Juju 



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

5 dias!!!

E aí, o que vocês vão fazer de bom esse sábado??? Eu vou, tipo... CASAR!!! ESSE SÁBADO! AGORA! hahahaha


Não cheguei a comentar por aqui mas, sábado passado fomos ao casamento no jardim da Fernanda e do Saulo... 


Gente, o que foi aquele casamento?!? A coisa mais linda do mundo!!!!


Tudo foi impecável... A começar pela noiva: LINDA, LINDA, LINDA (ponto para o Áureo! rs), o noivo chique de doer, a decoração (Lanna, tb quero!!!!), os comes e bebes (dos bebes então... Beto pode falar melhor! rsrs), os docinhos, a pista bombando... Tudo incrivelmente perfeito! =)


A vibe estava ótima. Lugar espetacular + profissionais dedicados + casal apaixonado... Não tinha como dar errado, não é?? ;-)


Também foi super legal conhecer de pertinho a dinâmica da Casa de Santa Teresa em uma festa, nunca tínhamos ido à um evento lá! E temos vááários fornecedores em comum... A Lanna, o Áureo, a Jann, a Ilze Cunha, a Sound Factory... =) 


Nós dois. Fazendo um test drive do gramado.. :-)
Nós vimos tudinho, como convidados. Beto brincou que se eu tive prévia de maquiagem ele teve logo prévia do casamento!!! hahahaha 


Um pena que a Nanda e o Saulo estarão em lua de mel no sábado que vem (não pela lua de mel, né? É claro! rs) e não poderão estar conosco no nosso big day.


Não vou postar muitas fotos para não "furar" o blog da Nanda, depois ela conta tudinho para vocês! ;-)


Beijos,
Juju

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

9 dias e... Aniversário do noivo!!! =)

Hoje é aniversário do motivo de tudo isso aqui... do Beto!!!!


O amor da minha vida, a pessoa que Deus escolheu para colocar ao meu lado e caminhar juntinho... 


Meu lindo, que seu último aniversário com o status civil "solteiro" seja inesquecível! Estamos em uma semana repleta de emoções, de pequenas e grandes alegrias, e que você tenha um aniversário assim, incrivelmente feliz!!


É o oitavo aniversário seu que passamos juntinhos e me alegra muito ter a certeza que é apenas o começo!


Nós 2 em 2004
AMO VC!


Beijos, 
Juju

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

10 dias!!!

Voando muito!!!!

Passei por aqui muito rapidinho só para dizer que, apesar de extremamente cansativo, é deliciosa a sensação de estar a 10 dias do casamento!

Uma mistura enormeeee de emoções!! Ansiedade, felicidade, amor - TANTO amor! 

Estou super emotiva e tenho recebido cada mensagem mais fofa que a outra... Tão gostoso ver o carinho dos amigos, da família... Todo mundo envolvido, torcendo por nós! =)


Delicioso também foi ver nosso ensaio, completinho, lá no site da Jann!!! As fotos estão incríveis! Ainda estou babando... Vocês já viram? Entrem lá: http://jannlapointe.com/blog/2011/11/juju-beto-the-e-session/

Beijos,
Juju

Foto: Jann La Pointe

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nossa e-session!!!

Lembram que comentei por aqui que faríamos nossa e-session com a Jann La Poite???

Então, fizemos! Uhuu!!!

Não tenho palavras... Ela é uma fofa, uma querida! Deixou a gente TÃO a vontade que nem acreditei!!! A gente não é lááá muito fotogênico e não curtimos tirar fotos, mas ela fez tudo tão rápido e de uma forma tão natural que nem doeu! rs

Fizemos as fotos no Largo do Boticário e no Mirante Dona MartaA previsão era de temporal, mas São Pedro deu uma forcinha e só começou a chover depois que já tínhamos terminado o ensaio. 

Algumas fotos que a 'nossa' gringa nos enviou no dia seguinte do ensaio, pra matar um pouquinho da nossa curiosidade...

Estão vendo esses detalhes vermelhos? Eram flores! :-)
Novos ângulos... ;-)
Felizes!!!
A top 1 do Beto... LINDA DEMAIS, a nossa cara!!!
Para que adereços para a e-session se temos essas nuvens? 
A minha FAVORITA! =)

Estamos apaixonados pelas fotos... E essas foram só para dar o gostinho.. Imaginem a sessão completa??

Muito, muito feliz!!! E vocês, o que acharam do ensaio?

Beijos,
Juju

PS: Faltam 12 dias!

Fonte: Fotos por Jann La Pointe

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

15 dias!!!

Hoje, no meu último dia de férias vi que faltam apenas 15 dias para o big day! =)


Estar tão perto de realizar um sonho tão importante não tem preço. =)


Estou bem feliz, pois nessas duas semanas eu consegui adiantar bastante coisa!! 


Agora, faltam detalhes... São coisas legais, que "inventei" para dar um toque especial no big day, mas que se não ficarem prontas a tempo mais ninguém saberá! rs 


Estou numa "vibe" no stress total... O contexto pré casamento já é estressante por si só... Então, se eu começar a dar um mega valor a pequenas coisas sou dar "PT"! hahahaha 




Beijos,
Juju

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu dia de Marie! Sétima prova do vestido (retirada)

Semana passada eu tive a minha última prova do vestido de noiva. Isso mesmo, última, derradeira... Ces't fini!!! :)


Como eu contei por aqui, o atelier não conseguiu reproduzir no vestido aquilo que a Marie desenhou, por causa de algumas especifidades do tecido escolhido... 


Então, após 4 tentativas de fazer a parte superior, tivemos que pensar em um Plano B. 

Olhando o resultado...
Eu saí da última prova feliz com o que que o pessoal propôs, mas beeem ansiosa para ver tudo na prática. Chegando lá... Que felicidade em ver meu vestidón!!! Ficou LINDO!!!!

Feliz, posando com o vestidón!
LINDO! LINDO! LINDO!


AMEI o resultado final, ficou tudo muito harmônico (não posso falar mais pq o Beto não se aguenta de curiosidade, e qualquer coisa vira pista para ele! rs)


Acreditam que esse é o último post com as fotos censuradas?!? =) 


Durante nossa lua de mel vocês terão um mega post sem censura! Contando tudinho, tintim por tintim!


17 dias... Tá chegando! Uhuu!!!


Beijos,
Juju

domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje tem ensaio com a Gringa?!? Tem sim senhor!!!

Que sou fã declarada da minha fotógrafa mais fofa do mundo, a Jann la Pointe, todo mundo que lê o blog já está careca de saber... Então, imaginem minha animação já que hoje, finalmente, faremos nossa e-session!Uhuu!!

E-session da Hélvia e do Gabriel, por Jann la Pointe

Foi super difícil conseguir agendar um dia no final de semana que todos nós pudéssemos e a e-session já estava quase virando trash the dress! hahaha Mas.. somos brasileiros e não desistimos nunca e nosso ensaio vai sair. :)
Depois, é lóóógico, voltarei aqui para mostrar as fotos que a nossa gringa tirou da gente! 

Beijos,
Juju

Fonte: Blog da Jann

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Férias de muito trabalho!

Meus dias de férias tem sido bastante produtivos!


Fui ao cartório, resolvi coisinhas de banco, troquei (finalmente) os presentes do chá de panela, comprei umas coisinhas que faltam para o apartamento, fiz a prova de maquiagem...


Ontem, dei um trato na juba - que não via tesoura desde julho!!! Quase tive um treco quando percebi que não cortava o cabelo há um tempão! As pontas dele estavam horríveis... Aproveitei a ida ao salão e também fiz uma "escova inteligente" para dar uma diminuída no volume, mas sem perder meus cachinhos que eu amo tanto! rs


Achei ótima essa escova que fiz. Não tem cheiro muito forte, o cabelo é lavado na hora e fica visivelmente hidratado. Pelo o que vi até agora, o resultado ficou bem legal. :) 


Além disso tudo que consegui adiantar sozinha, Beto e eu fomos na casa do Reverendo Eduardo Grillo para conversar sobre a cerimônia e entregar a habilitação de casamento. Com esse documento, o Reverendo já pode dar entrada no processo de casamento religioso pela Igreja Anglicana.  


Como sempre, o encontro foi muito legal! Saímos da casa do Reverendo quase meia noite... Praticamente uma rave! rsrs A gente gosta muito dele e de toda sua família! Mal posso esperar para tê-lo conosco no nosso dia! :)




E, continuando a maratona de férias "casamentícias"...


Hoje, além de colocar alguns convites nos correios (sim, isso mesmo HOJE, faltando 22 dias ainda temos vários convites não enviados!!! rsrs), vou com mamãe na prova do vestido dela, e, aproveitando que a loja do vestido é em Madureira, vou me aventurar no Mercadão! Ainda tenho vários itens que preciso comprar para fazer os projetos DIY que inventei. 


Depois de "me jogar" em Madureira, ainda tenho que começar a arrumar minha mudança da casa da mamãe (#dornocoração) e de lá sigo minha última prova do vestido!!!


Ansiosa? Que nada...


Amanhã volto aqui e conto tudinho, com direito a fotos censuradas... ;-)


Beijos,
Juju

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prova de maquiagem!!

E não é que o casamento está chegando MESMO??? ;-)


Ontem fiz prova de maquiagem com o Áureo de Sá e com a assistente dele, Mariana. Foi tudo ótimo!!!



Mostrei as minhas fotos de inspiração e fiquei super à vontade para dizer o que eu queria, o que eu gostava ou não... Foi engraçado: Inventei de usar um pó mais escuro do que ele recomendou, e mesmo ele não concordando colocou... Só para depois eu ver que o que funciona na minha pele era o que ele tinha sugerido! rsrs


No final.... Me senti LINDA! Não posso mostrar fotos por aqui para não estragar a surpresa no dia... Mas gostei muito do resultado!!! Estou MUITO feliz!


Só uma coisa me deixou um pouco chateada... Percebi o quanto tenho dificuldade de tirar fotos! Nossa, eu travo muito!! Mesmo com o Áureo sendo um querido e tendo várias ideias de poses eu travava... :(

Alguém tem alguma dica?? Queria muito ficar mais confortável durante a filmagem e fotos do making of...


Beijos,
Juju

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fééééééééééééééérias!

Nem acredito que a terça-feira mais esperada dos últimos tempos chegou! Uhuu!! 
 
Hoje entro de férias por 11 dias. Não que eu vá descansar, nem me iludo com isso (rs), mas vai ser muito bom poder focar somente no casamento, sem ter que dividir atenções com o trabalho, que estava pegando fogo! 

Tenho MILHÕES de "afazeres de noiva" para esse dias de férias. 

Mas hoje, eu não quero fazer nada. Nadica além de ver seriados velhos na tv. E, a partir de amanhã, já começo a maratona...



* Prova do vestido da mamis (ela alugou e eu ainda nem vi!!!)
* Prova de maquiagem
* Retirada do vestido de noiva
* Dentista, para início do clareamento dentário
* Salão, para dar um trato na juba que não vê tesoura desde julho!
* Reunião com DJ
* E-session
* TODOS os projetos DIY que inventei

* E mais um monteee de coisas que não vou lembrar agora! rs *

Depois dessas mini-férias, volto a trabalhar por duas semanas e só saio de novo na véspera do casório. Aí, lua de mel aqui vamos nós!! ;-)

Beijos,
Juju

Fonte imagem: refazendoaminhavida.blogspot.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chá de lingerie - Relato e fotos!

O meu chá de lingerie foi o máximo!!! Muito divertido!!

Nada melhor do que passar um dia inteiro com amigas próximas, comidinha gostosa e pro secco no gelo, e, é claro, muitas brincadeiras!!!


As meninas da I Love Chantilly mandaram super bem, tanto na condução das brincadeiras como nos presentinhos... Cada peça mais LINDA que outra, uma coisa de louco aquela arara lotada de lingeries lindíssimas!



Para petiscar, comprei salgados variados na Golosita (muito gostosos!), fiz umas pastinhas, torradas e biscoitos, além de uma torta de ricota dos deuses que minha querida anfitriã lindaesustentável comprou. 

Para adoçar a vida, guloseimas (bala, chiclete, pirulito, jujuba, etc) e os brigadeiros de potinho feitos pela minha querida madrinha Tati.

De bebida, além de refrigerante, suco e mate, levei pro seccos e uma Absolut (que no fim nem foi aberta... As meninas se jogaram no espumante mesmo!).




Foi tudo ótimo!! 

Não tenho o que falar! Ri demais, paguei micos, as meninas pagaram micos... Tenho fotos impublicáveis!!! hahahaha

Quem quer pão?? 
Segura o tchan!


Como DUAS deusas!
Algumas amigas muito queridas não puderam ir... Mas estavam todas no meu coração! =) 

Sei que esse monte de eventos pré-casório são complicadinhos... Ainda mais em um sábado, deixar o maridão/ respectivo em casa não é mole! rs 

Por isso agradeço DEMAIS a quem foi! 

Uma amiga, a Vivi, que está com o Igor com 3 meses foi, com direito a carrinho, mala, e todos os itens opcionais que vem com um baby daquele tamaninho... Uma querida! 

Vivi e Igor comigo

E Minha prima/ irmã mais nova saiu de Sampa, pegou uma ponte aérea, ficou 2 horas no chá e voltou pra Sampa!!! Tudo em nome do amor... Acreditam?? Fiquei muito emocionada!


Me despedindo da Ni
Foi um sábado maravilhoso! Estou muito feliz, de verdade!

E logo, logo quem vai ficar feliz é o Beto... Ganhei tantos presentes maravilhosos!

Beijos,
Juju

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...