Wedding Countdown Ticker

Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fééééééééééééééérias!

Nem acredito que a terça-feira mais esperada dos últimos tempos chegou! Uhuu!! 
 
Hoje entro de férias por 11 dias. Não que eu vá descansar, nem me iludo com isso (rs), mas vai ser muito bom poder focar somente no casamento, sem ter que dividir atenções com o trabalho, que estava pegando fogo! 

Tenho MILHÕES de "afazeres de noiva" para esse dias de férias. 

Mas hoje, eu não quero fazer nada. Nadica além de ver seriados velhos na tv. E, a partir de amanhã, já começo a maratona...



* Prova do vestido da mamis (ela alugou e eu ainda nem vi!!!)
* Prova de maquiagem
* Retirada do vestido de noiva
* Dentista, para início do clareamento dentário
* Salão, para dar um trato na juba que não vê tesoura desde julho!
* Reunião com DJ
* E-session
* TODOS os projetos DIY que inventei

* E mais um monteee de coisas que não vou lembrar agora! rs *

Depois dessas mini-férias, volto a trabalhar por duas semanas e só saio de novo na véspera do casório. Aí, lua de mel aqui vamos nós!! ;-)

Beijos,
Juju

Fonte imagem: refazendoaminhavida.blogspot.com

5 comentários:

Van disse...

Juju, que lindo!

Eu só sei que a partir do dia 03/11 são as minhas :-)

E aí, no dia que você casar, estarei comemorando 1 ano de casada :-)

Vai dar tuuudo certo... dia 19 dá sorte, hein?!
Beijoooooo

Natacha disse...

:))
Boas Férias, lindona!

Giselle Baeta disse...

Ain, que gostoso, férias são tuuuuudo de baum!!

Aproveite bem!

E concordo com a Vanessa, dia 19 dá sorte! É nosso número tb! rss

Bjs

Eline disse...

Aiii! que delícia!
Aproveita viu!
como fazem falta dias pra focar só no casório!

Unknown disse...

Aiiin, que invejinha!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...