Wedding Countdown Ticker

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Chá de lingerie! =)

Hoje é o dia do meu chá de lingerie!

A minha amiga lindaesustentável Luluca e o seu maridinho Marco foram uns queridos e cederam o recém montado lar doce lar deles para fazer o chá! Nem tenho palavras para agradecer os dois! :-)

Mesmo antes do chá acontecer, já tenho certeza absoluta que será um sucesso! Afinal, a fórmula = amigas íntimas + pró secco e absolut + papo calcinha + brincadeiras + brigadeiro não tem como dar errado! =)


Será ótimo passar um sábado, faltando menos de 1 mês pro casório, totalmente sem stress, falando besteira com as meninas! :-) 

Depois, é lógico, prometo que conto tudinho (ou quase tudo, rs) por aqui.

Beijos,
Juju

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hoje é dia 21!!!

Dia 21 mais do que especial...

Completando 7 anos e 11 meses juntos, esse será nosso último aniversário de namoro antes do casamento. 

No próximo dia 21, quando completaremos 8 anos de namoro, estaremos casados e embarcando em lua de mel... 

É uma felicidade que não cabe no peito. Não consigo escrever muito mais sem me emocionar... AMO VC!

Nossas alianças de compromisso, antes mesmo de ficarmos noivos! :-)
Beijos,
Juju

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu dia de Marie! A sexta prova do vestido (pré-retirada).

Semana passada eu tive minha sexta prova do vestido de noiva... Como eu contei por aqui, saí da última prova mais ansiosa do que entrei, porque ainda tinham vários detalhes do acabamento.... sem acabamento! rs

Então, naturalmente, estava super na expectativa para ver o resultado de tudo que tinha que ser feito de uma prova para outra... Mas... Chegando lá... Ele ainda não estava pronto! :/ noivatristinha [mode on]

O pessoal do atelier teve algumas dificuldades para deixar o acabamento impecável, por causa de algumas características do tecido escolhido... (não dá para contar muito sem falar do vestido, mas depois juro que explico tintim por tintim!)

Vi que, realmente, eles tentaram bastante - chegaram a refazer a parte superior do vestido 3 vezes! - mas ainda sim o acabamento não ficou perfeito.

Foi tenso.

Aí, a Marie chamou o pessoal da costura para pensarmos em algumas alternativas para ficar tudo perfeitinho e sem falhas de acabamento aparentes.

Eu, fazendo careta enquanto a Marie ajustava o vestido... [quando fico tensa, fico mais boba ainda! rs]    
Mais uma tentativa!
Eles sugeriram algumas alterações que deixariam os probleminhas com a parte superior imperceptíveis.

E não é que eu AMEI uma das soluções?!? :) noivatristinha [mode off]

Tranquila, posando com o "protótipo" do que vai ser meu vestidón!
Ufa! Parece que sem emoção não tem graça, né? rs Pelo visto, meu vestido só estará pronto, prontinho mesmo, no dia da retirada, semana que vem. 

Mas fico tranquila porque sei que a solução sugerida pela equipe da Marie vai resolver os problemas que estávamos tendo com a parte superior do vestido. E ainda tenho um tempinho até o casório para possíveis ajustes.

Não vai ficar exatamente como eu pedi, mas vai ficar ainda mais lindo, tenho certeza! =) =) =)

Feliz! :)
Reta final! Faltam exatos 30 dias no calendário... O frio na barriga vai e vem... A ansiedade é para que chegue logo o grande dia!

 
 


Beijos,
Juju

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Falta 1 mês!!

Correria insana no trabalho e na vida... Mas tinha que passar por aqui... Tantas contagens regressivas... A de um mês não poderia faltar!

Um mês, gente!!! Que delííícia!!

A essa hora, já estarei virando DIVA! hahahaha

Tenho muita coisa para contar, mas realmente não tem dado tempo... Semana que vem tenho uma "mini-férias" no trabalho, então acho que conseguirei colocar a vida em ordem. :-)

Estamos "habilitados a casar"... Mas agora temos que correr com o processo do casamento religioso! Pra ontem!!! E terminar de entregar/ enviar os convites! Esses são os to do's mais urgentes... De resto acho que as mini-férias dão conta.




Volto ainda esse semana para contar como foi a sexta prova do vestido, com mega-fotos censuradas.... Do jeito que vocês gostam! hahaha

Beijos,
Juju 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...