terça-feira, 19 de abril de 2011

7 meses!!!!!!!

Como assim faltam 7 meses?!? Como assim as pessoas viram para a gente e falam... "Tá chegando hein?!?" rs




Gente, que delícia! É tão gostoso aproveitar cada dia de noivado, curtir intensamente os preparativos, mas ao mesmo tempo, ter a sensação de que o big day está chegando. 

Eu ando um péssimo exemplo de noiva!!! rsrs Não tenho feita absolutamente nada em relação ao casório e aquele megaaaaa tempo que a gente tinha está começando a acabar... 

Às vezes páro e penso: "Poxa! eu vi tudo com tantaaaaa antecedência, vai até ridículo deixar um monte de coisa para em cima da hora!!" 

Mas é que é, naturalmente, outras preocupações ocupam as nossas cabeças e acabem que desviam, sem dó nem piedade, a atenção à festa de casamento.
Ainda não temos casa. Pois é... Sabem o ditado: "Quem casa quer casa?!?", Ele nos persegue todas as noites! rsrs 

Estamos procurando apartamento em pleno clima de mega especulação imobiliária no Rio de Janeiro, vejam só que divertido! rsrs Todo nosso planejamento financeiro foi por água abaixo e estamos cogitando os planos B, C, D, E... 
E toda essa busca, além do tempo, acaba que "suga" também nossas energias, né? É muito chato criar expectativa em torno do seu "lar doce lar" e ele nunca aparecer! Atrapalha até nas coisas mais simples... 

Tipo: Você gosta de um tipo de armário, sonha em fazer uma cozinha planejada, sei lá. Éééé, mas se for morar de aluguel não vale a pena fazer esse tipo de investimento no apê. Você namora uma geladeira.. Linda, inverse, um espetáculo... Mas nem adianta sonhar muito, porque você ainda não faz idéia se ela vai caber na sua cozinha... =/ E por aí vai...

Esse é a nossa cara, com móveis de madeira e todo clarinho! :) Será que é pedir muito?!? rs
Enfim, a gente não vai deixar de casar se não achar o apê perfeito nem nada, mas é óbvio que todo esse processo gera ansiedade e expectativa. Beto tem sido um fofo, segurado bem a minha ansiedade, mas sou virginiana né gente?!? Sofrer por antecedência é praticamente meu segundo nome! ;-)

Vamos manter o blog atualizado e assim que tivermos um teto para chamar de nosso, contamos aqui. E aí sim, vocês verão a noiva-mega-ativa mode on novamente! ;-)

Beijos,
Juju

Fonte: Bom e velho Google Imagens

13 comentários:

Jana disse...

Oi Jú...
7 meses voammmmmmmm... vc vai ver, num piscar de olhos vai estar faltando 6,6,4,3... assim como eu! rs... sou virginiana tbm (aliás, lá no blog fiz um post hj sobre as noivas e os signos, dá uma olhadinha se tiver tempo) e como virginiana sei como se sente, eu sofro horroressssssss... ansiedade pura, o estômago chega a embrulhar menina, rsrsrsrs... mas, se Deus quiser e ele vai querer colocar um cantinho para vcs chamarem de nosso em breve. Boa sorte e adorei a imagem, tbm curto esse estilo. Bjos!!!!

Beatriz Amaral disse...

Juju, caaaaaalma! não se desespera!
7 meses é tempo a beça e eu que tenho 2 meses a menos que você tenho ainda mais coisas para resolver!

enfim, vai dar tudo certo! inclusive o apê, vocês vão achar um perfeito na hora certa (e espero que eu também! rs!). pensamento positivo!

beijos!

Taís Samary disse...

Não se apavore, menina... daqui a pouco vcs vão achar o apê! Mas que é cansativo, é mesmo... Ainda mais que a gente fica doida pra ver nossa casa sendo arrumada logo, né?! Continuem procurando e boa sorte... ;)

Elisa disse...

Juju, estou na mesma situação da Beatriz (que aliás, é minha irmã de data) e comecei a organizar tudo com mega antecedência e agora me deparo não conseguindo fechar alguns itens pq os fornecedores já não tem a data...
Mas relaxa e tenta se concentrar! Stress é perda de energia! Como futura esposa de um virginiano eu te garanto que se você tentar se organizar e criar metas viáveis para os preparativos vai dar tudo certo!

Boa sorte!!!

Bjs!

Vanessa Santos disse...

Oi Jú,
7 meses o tempo está voando né!!!
Tenho certeza que vocês vão encontrar o lar doce lar logo, fique tranquila =)
Beijos

Musa disse...

Jujuuuu, 7 meses! Tá chegando!!! hehehe (clichê).

Especulação imobiliária, o papo de todas as rodinhas... mas temos que acreditar que uma hora vai! Que uma hora teremos o apê dos sonhos, com a mobília dos sonhos e os filhinhos correndo. hehehe

Rá! Ie ie!!! (piadinha interna) rsrs

Beijos!

Ju disse...

OI querida,
realmente está absurda a especulação! Nós desistimos de comprar apê por conta desses preços absurdos, sorte que o maridón já morava num apê alugado e o reajuste foi pouco ...
Vou ficar na torcida por vcs!
beijão, ju

Bruna Reis disse...

É, apartamento no RJ tá uma coisa muita complicada mesmo...

Boa sorte pra vcs. Espero q encontrem um lindo lar doce lar.

bjinhus

Karol e Marcos disse...

oi júh
logo logo vc encontra o seu cantinho do jeitinho q vc quer
bjooo

Tatiana K Wolff disse...

Essa especulação tá braba mesmo... Mas tudo vai dar certo e logo logo vcs vão encontrar seu ninho, ainda que alugado!! :)
Bjs!

BRUNA SOARES disse...

Juju, que delícia, eu estou há 2 semanas atrás de vc...rsrsrsrs
ahhhhh eu dei mta sorte, pois compramos nosso apê há uns 2 anos atrás e foi um preço ótimo!!!
fica tranquila, vc vai achar seu cantinho num preço que vcs podem pagar!!! tudo se ajeita! beijosss

casamento no jardim disse...

juju, como boa virginiana típica que também sou, te entendo TOTALMENTE!!!! rs.....
mas calma, que no final, dá tudo certo! Quem mandou pedir a Deus uma vida "com emoção"?? rs....
beijos!

Biessa disse...

Ai, Juju, como eu te entendo. Está um horror a procura por apê. Até curtimos um que vimos ontem, entramos com os papeis e tal... dedinhos cruzados. Boa sorte na procura. Bj!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...