Wedding Countdown Ticker

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Enxoval... Caí em tentação!!!


Lembram que tinha contado por aqui que, recentemente, compramos alguns itens mais carinhos para o nosso enxoval e que só poderíamos comprar coisinhas para nosso lar doce lar quando terminarmos de pagar o que está parcelado?!? 

Pois é, não deu! rsrsrs

A First Class, loja com artigos de cama, mesa e banho estava em liquidação poxa!!!! rsrsrs 

 

Eu paquerava um conjunto de toalhas bordadas há séculos...Verdade, desde que ficamos noivos toda vez que eu passava em frente a loja olhava o conjunto e suspirava... Mas achava caro e falava que ia esperar uma liquidação para comprar.. 

Então, bem nesse período que prometemos não comprar nada o conjunto estava quase pela metade do preço!!! Na hora, enviei um torpedo pro Beto avisando sobre a travessura... ;-)

Estou toda feliz com minhas lindas toalhas "de visita"...

Noiva é bicho bobo, né?!? rs

Beijos e bom feriado!
Juju




10 comentários:

Luana Feitosa disse...

Adoro essa loja, tem cada coisa linda.Bjss

Mari e Léo disse...

hihi! muito bom né! tb não resistimos e comparamos colchas para cama esse finde...kkk! noiva é tudo igual! hihihi
bjocas
=)

Ju disse...

São essas da foto??? lindas!

Anônimo disse...

ahahahah realmente noiva é um bicho bobo...kkkkkkk
parabéns pela nova aquisição!!!
bjoss

Danee disse...

Não é só noiva que é bicho bobo não. Recém casada também rsrsrsrsr. As toalhas da foto são lindas!
beijocas

Nossa história... disse...

A First Class é uma tentação! Travessura justificada! rs

Bjos

Lilica disse...

Oi querida
Que lindo neh fazer o enxoval, eu tenho parado de fazer o meu por motivos besta,mas logo logo irei terminar.
Fico feliz por vc,ter conquistado cada coisinha do seu enxoval.
Felicidades!!

Lilica disse...

Oi querida
Que lindo neh fazer o enxoval, eu tenho parado de fazer o meu por motivos besta,mas logo logo irei terminar.
Fico feliz por vc,ter conquistado cada coisinha do seu enxoval.
Felicidades!!

Regina Garcia disse...

hehehe, parece qua as toalhinhas te olharam e: Hey, hey, estamos aqui só te esperando... e mais baratas... hehehehe
bjim

Dani disse...

concordo...
noiva é bicho-bobo mesmo...
tem horas que AMA tudo, no outro instante deixa de amar aquilo que viu, chora fácil, pensa no casamento pelo menos 20 horas por dia, NÃO CONSEGUE pensar em outra coisa hahaha
beijos querida! Adoro seu jeito de escrever...me "encontrei"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...