Muito sério.
Sério pra caramba!!!
Acho que alguns fornecedores nunca foram clientes na vida!!! rsrsrs Gente, não é possível, é o mínimo de senso de papéis e responsabilidades! Claro que qualquer contrato tem que ser bom para ambas as partes.. Mas o maior interessado em fechar negócio não deveria ser o prestador de serviços?!?
Nesse final de semana nos estressamos muito com um “candidato a fornecedor”. Ele já não respondia nossos e-mails direito, não retornava nossas ligações e quando finalmente conseguíamos falar com ele costumava dizer: “Agora estou ocupado. Vocês podem me ligar depois?”.
Oi?
A gota d'água foi sábado agora... Teríamos nossa primeira reunião. O casal aqui, duro e sem carro acabou se atrasando para o encontro. Ligamos para avisar e por ele tudo bem. Quando já estávamos na esquina do cidadão ele liga para desmarcar porque ficou tarde!!! E ainda disse, de novo para a gente ligar para marcar uma nova data!!! Nunca vi o Beto tão irritado com alguma coisa relacionada ao casamento...
O problema é que ele é bom, muito bom. A noivinha aqui queria muito, muito, muito... Mas se antes de fechar contrato o comportamento dele já é esse, imagina o risco que corremos depois.
Nada feito então. Voltamos a estaca zero de pesquisa desse “item surpresa”...
Beijos,
Juju
Fonte: Imagem do thefrisky.com
9 comentários:
Aiii..to curiosa pra saber desse fornecedor!rs
Mas pessoas assim nem valem a pena, pois só nos estressamos e ficamos tristes!!
Você conseguirá um muuuuito melhor!!
Beijocas...
Conta, conta!! conta quem é! hehehhe
Ih, menina! Bom fornecedor é aquele que trata bem o cliente. Se nessa fase já está assim, o melhor é pular fora para não ter surpresa desagradável...Beijos!
Nossa, amiga.... Fala sério!! São profissionais desse tipo que devemos nos livrar! Quanto menos problema melhor!!! Parte para outro! Deve ter algum tão bom, ou pelo menos quase tão bom quanto esse...
Saudades.
Bjs
Oi Juju. Esse cara tá parecendo estrela, cai fora, você vai arranjar um tão bom quanto ou até melhor. Talvez pague um pouquinho a mais por isso, mas acho que vale a pena.
beijos!
Que absurdo!
Nossa que fornecedor, melhor mesmo cai fora!!
Pois é... deveriam ser os mais interessados no assunto não é?! Mas enfim...cada coisa...mas agora eu já aprendi...não basta ser bom, agente tem que confiar e ser bem atendida também para fechar o contarto com o fornecedor x, y ou z. Porque fechar algo para depois ficar se estressando, ninguém merece!
bjos
tb já fiquei irritadíssima com isso!!! um cara que faz video desmarcou comigo no dia, em cima da hora. fiquei p morrer. Resultado: fornecedor cortado!!! E olha q era um q fez o da minha irma e era certo de eu fechar c ele. bem feito pra ele!!! rs sr rs
Postar um comentário