Wedding Countdown Ticker

Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Maratona de Férias: A busca pelo vestido perfeito... Parte 4

Seguindo minha maratona em busca do vestido mais que perfeito, aproveitei uma linda tarde de sol para ver coisas casamentícias entre Ipanema e Copacabana... Marquei horário para experimentar vestidos na Internoivias, uma degustação de docinhos com a Louzieh (que contarei em outro post, ok?;) e fui sem avisar mesmo na Casa Assuf! rs

Comecei o dia pela Internoivias... ótimo começo! As meninas foram super fofas e atenciosas... O atendimento de lá é muito bom... Atencioso sem forçar a barra, sabem? 


Experimentei 4 vestidos lá. Nada que fizesse meu coração bater mais forte, mas serviu para reforçar ainda mais que, o estilo de vestido que escolhi é mesmo o estilo que melhor me veste. :)


Recomendo bastante a loja: tem vestidos lindos e atendimento impecável. Os orçamentos dos modelos que experimentei foram bons, dentro da média do que eu pretendia gastar. Pena que não me apaixonei por nehum...

Vestido Internoivias
Depois, fui na Casa Assuf de Copacabana. Já tinha escutado algumas críticas em relação ao atendimento lá, mas fui positivamente surpreendida. 

Fiquei quase 2 horas na loja, tendo minha " mini tarde de noiva": Vesti diversos vestidos, eles colocaram véu, grinalda, brinco... Até a Marcha Nupcial!!!! hahahaha Achei meio apelação a história de tocar a marcha quando você fica pronta, mas confesso que foi engraçado passear pela loja vestida de noiva ao som da tão famosa musiquinha. hahahahaha

Apesar de ter experimentado vários modelos, não gostei de nenhum.... Cheguei a fazer orçamento de um do catálogo deles, com material similar ao que eu que eu já tinha gostado - só para ter uma noção - mas sabia que não era ele. O preço para primeiro aluguel dos modelos já existentes estava super bom, mas nada na loja fazia meu estilo.

Cheguei a perguntar se eles confeccionam modelos já existentes sugeridos pela noiva e eles disseram que sim. mas eles colocaram tantos empecilhos para fazer o orçamento que eu desisti. Acho que eles preferem fazer primeiro aluguel dos modelos desenhados por eles.

Quando estava no momento de fazer orçamento, achei bem chata a pressão que eles começaram a colocar para eu fechar o vestido na hora. Todo bom atendimento que tinha recebido acabou ficando apagado perto da insistência deles para assinar contrato de aluguel do vestido

Vestidos da Casa Assuf - Foto: Aszmann
Depois desse dia, tive a certeza mais que absoluta que queria mandar fazer o vestido pelo qual me apaixonei... 

Não adianta, eu insisti em olhar modelos já prontos de teimosa que sou, mas eu quero o meu vestidón mais lindo do mundo daquele jeito que me fez dar pulinhos na cadeira em frente ao monitor quando vi.

Beijos,
Juju

Fonte: 1- noivaemdia.com.br 2 e 3- revistacasamento.com.br

8 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Essa certeza de ter escolhido o vestido perfeito é maravilhosa não é mesmo?
Beijinhos Juju!

Musa disse...

Juju, eu adorei tb o atendimento da Internovias! Me fizeram pentado e tudo! rs
E se seu coração manda fazer, faça! Tudo pelo sonho. :)

Bjo!

Liliane disse...

Eu simplesmente ODEIO a Assusf com todas as minhas forças. Não sei o que é pior a apelação ou a insistência para assinar contrato. Parece que vc está comprando um vestido para ir ao shopping.
Flor, fica tranquila que vc vai conseguir seu vestido lindo. Eu sei que é complicado acreditar nisso hj, mas depois do casório vc vai ver que tudo vale a apena e tudo dá super certo no final.
A La Novia, também tem um atendimento excelente.
Bjs e boa sorte!
Lili

disse...

Ah Jú, se você se apaixonou tanto pelo vestido, faz uma forcinha e mandar fazer exatamente ele. Como você disse, não adianta ficar rodando e rodando, que se você só tem ele na cabeça...vai ser difícil demais amar mais algum. Tenta na Carol Hungria e ve se ela tem orçamento dentro do que você precisa. Vou ver com as minhas amigas que casaram se conhecem mais alguma costureira maneira para te indicar. Tem uma amiga minha de Niteroi que fez como uma costureira de lá e o vestido dela estava lindo! Vou pegar o contato para te passar.
bjão!

Ju disse...

Confesso que nem cheguei a ir na Assuf! Fui só na La Novia e Internovias! Fui uma noiva decidida... não precisei ir a muitos lugares para perceber qual era O meu vestidón!

Priscylla e Eduardo disse...

Ai, Ju... Nem me fale...
Já foi na Marie?? Quero muito conhecer o trabalho dela!!

Tá rolando um "projetinho" legal lá no blog! Depois dá uma passadinha! ;)

Beijinhos!!

Nossa história... disse...

Nossa eu ia morrer de vergonha na hora da marcha haha.

Ainda não comecei a busca ativa pelo meu vestido, mas acho que só um modelo idêntico ao que tneha na minha cabeça ficará perfeito, com todos os detalhes. De qq forma, tb darei uma procurada.

Beijos

Mari e Léo disse...

to curiosa com seu modelito! aiaiai
bjocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...