Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Último aniversário solteira!!!

Aee!!! Parabéns pra mim!!! 

Aniversário de 2.6, ano passado! :)
ADORO comemorar aniversário e esse tem um gostinho mais do que especial... Será meu último aniversário com o estado civil "solteira" nos formulários vida a fora! hahahaha

Só tenho a agradecer. Muito, muito obrigada Papai do Céu! São tantas bençãos e tantos momentos maravilhosos... Obrigada!

Que os próximos anos sejam 27.000 vezes mais felizes que esses 27 que passaram! =)

Beijos,
Juju


Fonte: Acervo pessoal

12 comentários:

Bia Amaral disse...

aeeeeeeeee Juju! muitas felicidades e muito sucesso, principalmente no casamento!

beijos!

Lilian Gomes disse...

Parabéns flor
Felicidades, sempre
beijos

Helen disse...

Feliz aniversário!!! Tudo de bom pra você, muita felicidade e saúde! Beijinhos

Tatiane Freitas Moraes disse...

PARABÉNS Flor...

feliciidades !

Mari disse...

Parabéns e muitissimas felicidades pra vc!!!!!!

Bjs

Tatiana K Wolff disse...

Parabéns, Juju!!! Muita saúde, paz e, claro, amor com seu japinha!!
Bjs!

Lívia Martins Berci disse...

Vc vai ver q o aniversário casada é MUUUITO legal... eu simplesmente amei o meu, mas dá uma nostalgia pensar q é o último solteira, né? Parabéns pelo seu dia de qq forma e q Deus a abençoe sempre!
beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Eline disse...

Parabénss!1

Luaa disse...

Parabéns Juu !
Tudo de oteemo pra vc !

Beijo

Brena Costa disse...

vc verá que os aniversários casada serão ainda melhores ;)

PARABÉNS
bjuus

TAÍS SAMARY MELO disse...

Parabéns!! Muitas felicidades, saúde e tudo de bom... :)

Nathalia Martins disse...

FELIZ!!!
FELIZ!!!
FELIZ!!!

Ai, ai... acho que sou a madrinha mais empolgada!!!
Amiga-irmã-afilhada linda, temos que combinar para comprarmos meu vestido para o BIG DAY!!!
Loviú!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...