Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Em busca da casa (de festas) perfeita - Parte 3

Continuando a busca pela casa de festas perfeita (e traumatizados com lugares de difícil acesso), começamos a olhar algumas opções na Zona Sul.

O primeiro lugar que visitamos foi o
Clube Paissandú, no Leblon.




Muito bem localizado, em um espaço bem dividido - com direito a uma bela varanda para realização da cerimônia.

O clube, apesar de antigo é bem bonito. Especialmente a varanda, que tem uma arquitetura bem diferente.

Mas, o coração não bateu mais forte... E, pelo preço que eles cobram só de aluguel, o coração tinha que disparar a ponto de beirarmos o infarto! rs

O buffet de lá é exclusivo, nem chegamos a degustar, mas falam muito bem. E, a Julia, responsável pelo buffet e quem nos mostrou o espaço é um amor.

De lá, fomos para o
Leme Tênis Clube.



O clube está todo novinho, bem fofo. De cara, amamos o lugar! Depois, vimos que fomos super influenciados pela decoração da noiva que casou lá no dia. Era totalmente nosso estilo, mobiliário Mineirart, rústico e simples.

Fizemos degustação com o buffet exclusivo do clube, o Mel Eventos. Adoramos o buffet! Garçons educados, comida com excelente apresentação e gostosa. O preço está dentro do que se vê no mercado, nem mt caro nem barato...

Mas, de novo, o espaço para cerimônia foi um problema para mim... Lá tem um parquinho quase em frente ao salão, que, segundo a responsável pelo clube eles iram desativar para a realização de cerimônias. Esse espaço é de pedras e cercado de verde, mas teríamos que contar com o bom tempo ou pagar um aluguel (MUITO CARO) para um toldo. Ou ainda, teríamos a opção de fazer a cerimônia no salão, no espaço que seria revertido em pista de dança (o que, definitivamente, não me agradou).

Mas, pelo preço e localização, continuamos a considerar o LTC para a realização do nosso casório, podemos dizer que ele ficou em nosso TOP 3.

O outro lugar que visitamos na Z. Sul foi o
Clube Federal.

Quando eu telefonei para lá, fiquei super animada com a relação preço X localização. Um clube, no alto leblon e um visual bacana por aquele preço? Fomos logo no primeiro sábado que deu.



Chegando lá, ficamos bastante desapontados. Achamos a conservação do clube muito ruim... O espaço é ótimo, com um lugar bom para a cerimônia, salão com bastante espaço e varandão.

Mas não gostamos. Na verdade, o Beto odiou! rsrs Então nem voltamos para fazer degustação do buffet exclusivo de lá.

Tenho uma amiga que acabou de ser madrinha de um casamento lá e adorou tudo, especialmente o buffet.

Não tem jeito, gosto é gosto. E o que postamos aqui no blog nada mais é do que nossa impressão sobre os lugares ou serviços.

Passando pela Zona Sul, subimos o alto da boa vista!

Um beijo,
Juju

Fonte: Google Imagens

Um comentário:

Renata disse...

Olá, to t seguindo... sou do grupo tb... bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...