segunda-feira, 28 de junho de 2010
E o lugar escolhido foi...
Oi meninas!
Retomando o blog! Depois de um período tumultuado, aqui estou novamente!
Enrolei, enrolei, enrolei e não tinha dito ainda qual a casa de festas escolhida... rsrs
Então... Agora já é público e notório!
Fechamos com a Casa de Santa Teresa!!!!!!!!!!
Nossa! Toda vez que olho para fotos daquele lugar não consigo acreditar que é verdade!
Sempre achei a CST o lugar o mais lindo do Rio para casamentos mas nem cogitava casar lá por dois motivos: O noivo não gosta do bairro e o preço era totalmente fora da minhas possibilidades...
Enfim, olhamos por alguns meses sem nem agendar uma visita a CST... E eu sempre com uma pulga atrás da orelha.. rs Tinha que conhecer aquele lugar.
Na semana de fechar com a outra casa de festas (Espaço 1 era nossa outra opção) eu teimei em ir por "desencargo de consciência." Beto, muito a contragosto, foi também.
E chegando lá... Ah chegando lá... Não tem como não se encantar!
A casa é linda. Não é "só" o visual do Rio aos nossos pés que impressiona. A estrutura da casa é bem legal, o paisagismo e a iluminação decorativa são belíssimos.
A questão da pista de dança ser separada do restante da festa incomodava um pouco, mas fomos convencidos por nossas famílias que pode sim, ser um ponto favorável. :)
A idéia é fazer uma cerimônia íntima, para a família e amigos próximos e o espaço é do tamanho ideal, não vamos ter que "encher de decoração" para ficar legal.
E a implicância do noivo em relação ao bairro? DESAPARECEU, no minuto que pisamos lá. Ainda fomos almoçar e dar uma volta no bairro, e, no clima romântico de quem tinha acabado de escolher o lugar do casamento, ele gostou bastante do passeio.
Mas, antes de assinar contratos penamos com planilhas e mais planilhas!!! Fizemos várias simulações e com a ajuda da nossa linda cerimonialista/ decoradora Lanna, vimos que basta economizarmos em alguns pontos que o valor total da festa compensa a facada que é o aluguel.
Bem, é isso!
Espero que compartilhem da minha felicidade! Qualquer dúvida sobre a Casa, fico feliz em ajudar!
Beijos,
Juju
Crédito das fotos: Marina Lomar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não tem nem o que falar ne, Ju?! Quem entra lá fica encantado e se não fechou o lugar ainda acaba decidindo por lá! Eu nem vi todos os lugares que queria ver a princípio e mesmo assim tenho CERTEZA da minha escolha!
Beijos
Postar um comentário