Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Férias de muito trabalho!

Meus dias de férias tem sido bastante produtivos!


Fui ao cartório, resolvi coisinhas de banco, troquei (finalmente) os presentes do chá de panela, comprei umas coisinhas que faltam para o apartamento, fiz a prova de maquiagem...


Ontem, dei um trato na juba - que não via tesoura desde julho!!! Quase tive um treco quando percebi que não cortava o cabelo há um tempão! As pontas dele estavam horríveis... Aproveitei a ida ao salão e também fiz uma "escova inteligente" para dar uma diminuída no volume, mas sem perder meus cachinhos que eu amo tanto! rs


Achei ótima essa escova que fiz. Não tem cheiro muito forte, o cabelo é lavado na hora e fica visivelmente hidratado. Pelo o que vi até agora, o resultado ficou bem legal. :) 


Além disso tudo que consegui adiantar sozinha, Beto e eu fomos na casa do Reverendo Eduardo Grillo para conversar sobre a cerimônia e entregar a habilitação de casamento. Com esse documento, o Reverendo já pode dar entrada no processo de casamento religioso pela Igreja Anglicana.  


Como sempre, o encontro foi muito legal! Saímos da casa do Reverendo quase meia noite... Praticamente uma rave! rsrs A gente gosta muito dele e de toda sua família! Mal posso esperar para tê-lo conosco no nosso dia! :)




E, continuando a maratona de férias "casamentícias"...


Hoje, além de colocar alguns convites nos correios (sim, isso mesmo HOJE, faltando 22 dias ainda temos vários convites não enviados!!! rsrs), vou com mamãe na prova do vestido dela, e, aproveitando que a loja do vestido é em Madureira, vou me aventurar no Mercadão! Ainda tenho vários itens que preciso comprar para fazer os projetos DIY que inventei. 


Depois de "me jogar" em Madureira, ainda tenho que começar a arrumar minha mudança da casa da mamãe (#dornocoração) e de lá sigo minha última prova do vestido!!!


Ansiosa? Que nada...


Amanhã volto aqui e conto tudinho, com direito a fotos censuradas... ;-)


Beijos,
Juju

5 comentários:

Lilian Gomes disse...

Quantas coisass
ainda bem que está de féria e pode resolver tudo isso tranquilamente

beijo
bom fds

Gabriela Rodrigues disse...

Férias para não descansar!! rsrs

beijos!

Carolina disse...

Eu tô quase uma Ladu Godiva: meu cabelo não vê tesoura desde janeiro! O.O
Sabe que foi no Mercadão e não achei que valeu a pena? E ainda tive o trauma de cismar de voltar pra casa de integração trem + metrô, pegar o trem errado e ir parar no Jacaré... rsrsrs

Beijos!!!

Deh Oliveira disse...

Uau!!! Quantas coisas!!! E o pior é que a gente faz, faz e tem sempre muitas coisas pendentes não é mesmo?!
MAs vai dar tudo certo e o grande dia vai ser perfeito!!!

Bjos
Deh
www.http://casadinhaem2012.blogspot.com

Giselle Baeta disse...

Juu! Que férias agitadas, hein!
Mas como vc disse, produtivas...
E td delicinha, néé...detalhes do casamento! Volta e conta tuuudo, bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...