Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A escolha da lua de mel.. parte 2!

Encontrada a praia dos nossos sonhos, era hora de pensarmos no roteiro e pesquisarmos passagens. 

Como, para trocar as passagens por milhas tínhamos que fechar em uma cia da Star Aliance, os melhores vôos para Cancun eram com escala nos Estados Unidos... Vendo isso, essa cabecinha de noiva criativa começou a trabalhar... 

Pensamos em fazer um pit stop em Miami por 2 ou 3 dias. O destino não me enche muito os olhos, mas é inegável que seria o máximo me jogar naquelas lojas enormesssss de artigos para a casa e comprar tudo lindo e novo por um preço mega barato! ;-) 

Ainda pensando em compras, não sei se já foi comentado por aqui, mas o noivinho toca (muito bem!) alguns instrumentos e é louco por música. Então, nada melhor do que uma ida aos EUA para comprar a tão sonhada guitarra Fender dele. Ou será uma Gibson? Ou serão as duas?!?!? Ai, ai, ai... 

Então decidimos que passaríamos 7 dias no México e 3 em Miami. 

Mas.... Como cabeça de noiva não pára nunca, um belo dia tive um insight! rsrsrsrs A quantidade de milhas que iríamos queimar para fazer o trecho Miami > Rio, seria a mesma que para fazer um destino (na nossa opinião) beeeemmmm mais interessante: NYC > RIO!!!

Ela.
Eu tenho loucura para conhecer Nova York!! Aquela coisa bem boba mesmo, vontade de ver ao vivo o cenário dos meus filmes e séries favoritos... De ver as luzes de Natal e me sentir no "Esqueceram de mim"... Sonho com essa viagem desde sempre.

Então, trocamos - pelo menos em nossos planos - Miami por NYC. =)

Digo em nossos planos porque ainda faltava um pequeno "detalhe"... Não tínhamos trocados as milhas por passagens ainda, e, se não tivessem assentos disponíveis por milhagem, bye, bye lua de mel no exterior. E com a mudança de planos, agora tínhamos o agravante que vôos de Nova York disponiblizam menos passagens por milhas dos que os para Miami, ainda mais em dezembro.

Mas, como Deus ajuda aos noivos, deu tudo super certo!!! Conseguimos as passagens para Cancún e NYC nas datas que queríamos!!!  

Chorei de emoção o guichê da TAM! rsrs Até a atendente disse que esse casamento tem tudo para dar certo... Se a lua de mel já começou com sorte desse jeito, não tem como dar errado, não é?!? ;-)

Estaremos lá no dia que vão acender as luzes de Natal
Empolagação é pouco! Estamos eufóricos com a viagem!!! Nossa primeira MEGA viagem, que ainda por cima sairá bem barata, pois não tivemos custos de passagens. Temos mais é que ficar empolgados mesmo!

Então é isso! Destinos de lua mel decididos: Playa del carmen, Cancún e Nova York. Aqui vamos nós!!!

Beijos,
Juju

Fonte: brillancedelavie.blogspot.com

20 comentários:

Helen disse...

OBA!!! Eu AMO Nova York. É meu home sweet home :) (8 anos morando lá fazem isso com a gente...) Se quiser dicas de lá (qual bairro ficar, passeios, etc) é só falar, viu? AMO dar dicas de New York, New York. Aproveitem muuuito esse stop da lua de mel.
Beijinhso!

Danee disse...

Nossa que viagem maravilhosa! Parabéns, que bom que conseguiram.
beijocas

Unknown disse...

ainn que inveja, inveja boa!!hehehe
MUITA vontade de conhecer Nova York

APROVEITA MUUUUITO FLOR!

Elisa disse...

AMO!!! Vcs vão curtir horrores!!! Ai que delícia essa sorte, viu? Ultimamente ando super azarada com meus fornecedores... Espero que seja um sinal de que a sorte está acumulando pro casório... hehehehe!
Bjs!

Paty disse...

Que delícia! Parabéns, essa viagem vai ser maravilhosa!!!

Musa Magalhães disse...

Mas tem de estar mesmo!!!

Imagina, antes nem sabia se ia ter e agora essa surpresa!

Amei!

Beijos!

Rafaela Naves disse...

Nova York... hummm sonho distante...por enquanto!

Bjoss

Natacha disse...

Ah, que lindo! :-)
rs.. eu sou boba e quando vc disse que chorou e que até a atendente da TAM falou do casamento... emocionei! Lindos!

Unknown disse...

Ai que lindo, com certeza vai dar super certo!!!
Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaaai que lindo!
Parabens flor, lugares perfeitos para uma lua de mel..
Beijo
=)

Tatiana K Wolff disse...

Que maravilha!!!! Você vai amar NY!!! Eu conheci bem rapidinho, em um fim de semana, com certeza um dia voltarei lá com o noivo!! E lá também dá pra comprar coisinhas super baratas! Apesar de que vocês não vão querer perder tempo com isso, né!?
Bjs!

Farofas disse...

Aiinn que sonhooo!!!

Sortudaaa!!!

Bjim!

Tatiane Dias disse...

A primeira grande viagem do casal começou bem, hein!

Para compensar a espera de quase 8 anos.

Van disse...

Como a atendente falou: tem tuuuudo pra dar certo! Curta bastante o maridão na viagem de lua-de-mel! É tão bom viajar juntinho :~
Beijinhos

Anônimo disse...

PERFEITO!!! Vai ser o máximo!!!!
parabéns!!!!

Melissa Pimenta disse...

Que TUDO essa lua de mel, hein Ju! Tb quero ir pra Cancun, e NY é um sonho, quero mto voltar. Mas tenho receio do frio que posso passar em dezembro (vou casar na mesma época que vc).
Providencie mtos casacos. Fui em abril e quase congelei! Imagina dezembro...rs...
Parabéns pela escolha!!! :)

Ju disse...

Que delícia, hein??? Parabéns!!!! É meu sonho também!! Nossa, demais! Se tudo der certo vamos tentar ir no carnaval do anoq ue vem, aí vou querer todas as dicas!!! bjocas, ju

Gabriela Rodrigues disse...

Sijoga nas lojas flor...kkkkkk

beijos!

Heloisa disse...

ALua de Mel será incrível! O roteiro é maravilhoso!!!

Júlia Magalhães disse...

Nossa que maravilhosa noticia Ju!!!! meu sonho é NY!! sonho mesmo. parece q eu nasci lá, mesmo sem ter ido ainda.. estou planejando pra ir em maio =D
beijos e otimaaaaaaaa lua de mel!!! =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...