Wedding Countdown Ticker

Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Não sai da minha cabeça...

A vida tem trilha sonora!





O Mundo Anda Tão Complicado - Renato Russo
Gosto de ver você dormir
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você.
Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som
Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço
Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um pro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você
Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor



Fonte: Uol

5 comentários:

Musa Magalhães disse...

Eu AMO essa música. É disparado uma das preferidas do Legião.

Beijos!

Rafaela Naves disse...

Adoooro essa música!!! Muito linda!!

Bjoss

Maura Simon disse...

Adoro essa música... tão real né? Bjos

Ju Louseiro disse...

Linda essa música!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fernanda Resende disse...

Adoro essa música, mas a q mais combina comigo é Eduardo e Mônica: "E ela e formou no mesmo mês que ele passou no vestibular...", só q no meu caso ao contrário, rs

A minha trilha sonora de hoje teria q ter uma música sobre carros, Ju... Tô tão feliz por essa conquista!!!

Beijoooo

PS: Melhorou da gripe?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...