Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Detalhes que fazem a diferença!

Já temos porta-alianças! =)


Tá aí uma coisa que eu nem sabia que existia antes de ficar noiva! rsrs 


Mas, pesquisando por aí, vi que existem várias maneiras super fofas de levar nossas douradinhas até o altar.







Encomendei o nosso com a Sayuri, da Momô Artesanatos. O porta-alianças já está comigo e ficou lindo demais!!! 


Super recomendo o trabalho dela!


Só não vou mostrar o nosso para não estragar a surpresa, já que vários convidados visitam o blog. ;-)


Aeee! Mas um item no checklist!




Beijos,
Juju 



12 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ahhhhh..fiquei curiosa pra ver.

Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Elisa disse...

Oba!
Eu dei sorte de achar um pratinho de prata lindo, super vintage, nas coisas da minha avó! =)

Checklist bombando, hein?

Bjs!

Bel disse...

Dei uma olhada no site..cada coisa fofa..amei o porta aliança de flor!!!

Gabriela Rodrigues disse...

Tá..então dps do casório faz um post só do porta-aliancas pra gente ver..=)

beijos!!

Maura Simon disse...

E agora fiquei curiosa, mas vou clicar no link pra conhecer o trabalho da Sayuri...
Bjosss

Liliane disse...

Foto! Foto! Foto! hehe
Beijocas

Musa Magalhães disse...

Que bom, Juju! Parabéns!

Beijos!

Carlinha Fonseca disse...

Eu ainda estou super na dúvida sobre meu porta alianças, queria algo diferente pois meu filho que vai levar.
Beijos

Ju Louseiro disse...

Que legal Ju

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

casamento no jardim disse...

sabe que eu tô achando que não vou ter porta-aliança? é que acho q não vou ter esse momento no cortejo, sabe? o Saulo deve fazer "a moda antiga" e tirar a caixinha do bolso mesmo!! rs...
obs: tô chegando no RJ no sábado e PRECISO de um encontrinho básico pra não surtarrrr!! só não pode ser pro fim da semana, pq acho q vou estar super corrida!!
juju, tô surtando, juro!! rs....

Bia Amaral disse...

eu encomendei o meu, mas lá nos states e tô com medo de não chegar a tempo! tenso!

Mamãe disse...

Mostra, vai!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...