Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maratona de férias: A busca pelo vestido perfeito... Parte 3

Vestido by Marie Lafayette
Depois da visita que fiz à costureira, finalmente me conformei em entender que a saga pelo vestido perfeito seria um pouco mais complicadinha do que imaginava... Resolvi então correr atrás disso mais freneticamente do que nunca! rs Marquei horário com todos os lugares legais que conhecia.
Mesmo tendo bastante tempo para fechar o vestido, quis levar a sério minha meta de fechar todos os itens mais importantes ainda em 2010 e só pensar em decoração e em detalhes fofos ano que vem.

Como estava fazendo degustações de doces e chocolates, aproveitei minha ida à Ana Foster para marcar uma horinha com o atelier da Marie Lafayette

Apesar de não ser meu estilo de decoração, não tem como não ficar impressionada quando se chega ao atelier... Tudo rosinha, muitos espelhos e decoração estilo Maria Antonieta. Parece uma casa de boneca.

Fui recebida diretamente pela Marie, que me atendeu por bastante tempo e me deu muita atenção. Conversamos sobre tudo o que eu não gostava em vestidos de noiva e mostrei a foto do vestidón que fez meu coração bater mais forte para ela. 

Ela disse que amou o vestido e fez vários elogios ao modelo que escolhi. Melhor que elogios - ela fez sugestões super legais, que deixariam meu lindão mais lindão ainda! :)


A Marie, em foto feita pelo Marcelo Bruno
Fiquei encantada com o trabalho dela. O profissionalismo da Marie é inacreditável... Fiquei boba com ela desenhando o vestido ali, na minha frente, sem molde, sem cola - só no olho e na ponta do lápis. 

Enquanto ela desenhava, mandei o seguinte torpedo para o Beto: "Amei a estilista. Reza pro orçamento ficar dentro do nosso budget. Vibrações positivas."

Pois é... Mas alegria de noiva dura pouco mesmo, né? Recebi o orçamento e ele - apesar de inacreditavelmente mais barato que fazer o primeiro aluguel na representante da grife do vestido orginal do Rio - ainda estava muitossss dinheirinhos acima do que podíamos pagar nesse item.

Dei uma boa chorada de desconto, mas ainda assim estava acima do que a gente tinha estipulado em nosso planejamento... E o pior que que eu estava com aquela sensação de... "não é o preço que é alto, é você que é duro demais"! rsrsrs 

O preço, para fechar com um atelier daqueles (com CNPJ e tudo!!!rs) não era, de forma alguma injusto. A gente que não estava podendo gastar tantos dinheirinhos em uma coisa só, com tanta coisa para pagar ao mesmo tempo.


Enfim, foi isso... saí de lá super caidinha e rezando para nascer herdeira na próxima encarnação! rsrsrs ;-)


Beijos,
Juju

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai nem fale eu tbm fiz orçamento com um atelie e saiu o dobro do valor que tenho como planejado para o meu vestido!!Tomara que vc consegu encontrar o seu modelo dentro do seu orçamento!

Deborah Brito disse...

hahahaha na outra encarnação tmb queria vir riquíssima !
Já foi na Carol Hungria ?
Depois você pode me mandar um email com o preço que essa estilista te deu ? Fiquei curiosa !

email: deboorah.briito@hotmail.com

Beijos e boa sorte (:

Cristiane disse...

Realmente a Marie é uma graça, meu vestido será feito por ela com certeza ela arrasa. Mas fique tranqueila que vc ira achar sim, uma costureira que faça um vestido no seu orçamento.Beijinhos e muita sorte.

Cristiane disse...

Realmente a Marie arrasa, meu vestido será feito por ela, mas fique tranquila que vc vai achar o vestido de acordo com seu orçamento, ou melhor o vestido já foi encontrado agora falta só a costureira fazer no seu orçamento. bjs e boa sorte.

Ju disse...

Que suspense!!! hehehhe

conta, conta!

Helen disse...

Ai que chato! Mas tenho certeza que voce ira encontrar uma costureira/designer que caiba no seu bolso...O vestido que voce gostou eh de algum designer conhecido? Depois conta os detalhes (ou manda por email, assim o Beto fica sem saber rsrsrs) Estou super curiosa para saber QUAL vestido eh esse! rsrsrsr

Bia Amaral disse...

É, Juju, isso é caro mesmo! Mas vai em outros ateliês, dá uma conversada com o noivo, vê as formas de parcelamento... Para mim, o vestido é o mais importante de tudo, tem que ser do nosso gosto e a nossa cara - assim como cabelo e make -, e pra isso não existe preço!

Vai na Carol Hungria, ela que vai fazer o meu! Não sei como é o preço dela comparado ao da Marie, mas não custa nada (e fora que vale só pela visita, porque a Carol é um amor!).

Beijos!

Mari e Léo disse...

ah é! né o dindin do vestidón pesa! eu acho lindo os modelos da lethicia bonstein! se pudesse pagar teria feito nela! vc chegou a ir lá?
bjocas

Danee disse...

Fica caidinha não. Você vai encontrar um lindão que caiba no seu bolso.
beijocas

Nossa história... disse...

Tb cai pra trás com o preço do meu vestido dos sonhos. Como vc diria: muitos, mas muitos mesmos dinheirinhos a mais do que eu poderia dar rsrs.

Beijos

disse...

Jú, não fica assim não que vai dar tudo certo. Tenho certeza que seu vestido ficará lindo! Tenta na Carol Hungria sim, eu já ouvi dizer que o orçamento dela é mais barato que o da Marie e os vestidos são bem bonitos. Tenta ir no La Novia de novo e ver se não chegou mais alguma coisa interessante. O meu foi de lá e não tenho o que reclamar.
bjs

Cassy disse...

Juju...

Saudades passar por aqui!!!
Calma menina!! Vai achar algo do seu gosto e caiba direitinho no seu orçamento.

Estou na torcida!!!

Beijinhosss

Ju e Dani disse...

o meu foi injusto!!!! rs sr sr

Pri disse...

Calma Ju! rs
Com o tempo tudo se acerta!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...