segunda-feira, 20 de setembro de 2010

She did! =)

Sempre comento por aqui sobre o vínculo que estabelecemos com pessoas que nem conhecemos nessa "sociedade secreta das noivas", né?!? rsrs 

Então, uma dessas noivihas que "conheci mesmo sem conhecer" e pela qual torci bastante é a Ju Senna, do I do.

Acreditam que cheguei a ficar ansiosa para ver as fotos oficiais feitas pela nossa fotógrafa Jann?!? rsrs  (As fotos já estão no blog da Jann, visitem!)

Sempre soube que o resultado ficaria lindo! 

A Ju, querida, me autorizou a mostrar as minhas favoritas para vcs...

A Ju "virando noiva"

Eu quero MUITO uma dessas!
A noiva chegando à cerimônia com os pais
Amei a luz dessa foto!!!
I do
Ju e Tiago, parabéns pelo lindo casamento!!!

Que Deus abençoe muito vocês! 

Beijos,
Juju

Fonte: Blog da Ju Senna I do

7 comentários:

Julli disse...

Ju, a Jann é boa demais! Tenho certeza que fizemos a melhor escolha para casamento ao ar livre, não tem ninguém melhor!

Fiquei muito feliz que o dia foi lindo, tudo deu certo e eu só curti e aproveitei.

Beijos e adorei meu ver aqui. :)

Ju disse...

Felicidades para o casal ;)))
As fotos estão lindas!!

Ju e Dani disse...

as fotos estao maravilhosas!!!!! q lugar é esse??? lindo!!!! bjs!!

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Lindas as fotos ....aquela fechando o vestido ..eu queroo uma...rsrsrs

boa semana Juju...bjuis

Danee disse...

O casamento da Julli foi lindo mesmo. Claro que pode postar o meu vídeo no seu blog, só não esquece de dar os créditos. Muito obrigada pelos elogios.
beijocas

Mari e Léo disse...

ai, eu tinha visto as fotinhos dela, o casório em Petrópolis, lindo lindo!
bjs
=)

Julli disse...

Opa, foi em Teresópolis. ;)

Então, o lugar é o Teresópolis Country Clube, um verdadeiro achado!! Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...