terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emocionante! Por onde for quero ser seu par...

Danee e Mendel
Casamento, hoje em dia, é considerado por muitas pessoas um produto, que move toda uma mega "industria" por trás... 
Com tantas referências, tantos fornecedores e publicações especializadas, é fácil, fácil para uma noivinha desavisada pensar que se ela não fizer tudo da forma que a industria diz que tem que ser, seu casamento não será legal. 

É obvio, que, com tanta coisa linda que a gente vê por aí, dá vontade de fechar tudo de melhor para o nosso big day. E, podendo fazer, porque não?!? Nada contra um casamento de 250 mil, como vimos no A Liga. De verdade, nada contra. Mas às vezes, com tanta pressão, com tudo tão profissionalizado, tem  gente que acaba perdendo o foco disso tudo...

Para que estamos casando? Por que estamos fazendo uma festa para celebrar esse momento? Gente, pode ser o maior clichê do mundo... Mas o que importa é o amor do casal!!! Sério, à vezes parece que isso fica de lado, em segundo plano para algumas pessoas. 

Beto e eu estamos, dentro de nossas possibilidades, fazendo o casamento dos nossos sonhos... No lugar que sempre quis, do jeitinho que planejamos por exatos 6 anos e 10 meses (completados hoje.. aeee!!). mas temos CERTEZA que não seríamos menos felizes se fizessemos uma cerimônia mais simples, em um outro lugar. O que importa para a gente é finalmente termos nossa casinha, iniciando nossa família e um novo ciclo em nossas vidas. 

Ishii... falei demais né?!? rsrs 

Tudo isso para dizer que me emocionei MUITO ao ver o vídeo de casamento da Danee e do Mendel, do "Por onde for quero ser seu par"... Gente... Que casal é esse?!? Lindo demais!!!

A filmagem, que foi presente de uma amiga cineasta do casal, foi lindamente editada e consegue transmitir muita emoção! Confesso que fiquei com os olhinhos mareados ao ver os dois, fofos, casando. E olha que nem os conheço pessoalmente! rsrs



E ainda tem gente que não entende gente que gosta de casamento... Vê se pode?!? rsrs

Beijos,
Juju

Fonte: Blog da Danee e do Mendel. A Danee me autorizou a postar por aqui.

10 comentários:

Danee disse...

Menina, quem ficou emocionada agora foi eu. Obrigada pelo lindo post. Concordo com tudo que vc escreveu.
Beijocas

TatiBusa disse...

Realmente é lindo vc percebi como os noivos estao emocionados e felizes por estar junto!Concorodo com vc, tem muita gente que gasta horrores em casamento e acaba nem durando um ano de vida, o que importa é o amor!

Reginita disse...

tô quase chorando... o vídeo tá lindo

Cristiane disse...

Ai que emoção, até chorei aqui bjs.

Tatiane Dias disse...

Lindo, lindo!

Joice disse...

Lindo! Me emocionei tbm rs...


Bjs.

Ju disse...

Lindo vídeo!! Ainda não tinha visto!! Me emocionei do ladinho de cá!! bjus

Mari e Léo disse...

Ju, mas noiva é assim mesmo, nem precisa conhecer para se emocionar, torcer.. hehe
O vídeo é lindo lindo!
E parabéns para vcs, meio atrasadinho, mas só vi hj! hehe
bjs

Antonia disse...

Fácil, fácil chorar de emoção depois de um dia estressante de trabalho, vendo um vídeo lindo desse... Que Deus abençõe!!

Dani Fischer disse...

nossa nossa
que amor, que carinho, raro ver os noivos assim, nesta sintonia total perante todos...
parabéns pelo post

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...