quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Números


Hoje, logo de manhã, quando vi que dia era no calendário, vários números me vieram a cabeça...

Falta exatamente 1 ano e 3 meses para o nosso casamento... 

Pois é... O The Knot já me avisou: 15 meses, 457 dias até 19/11/2011! Nem parece tanto tempo assim se pararmos para pensar que no primeiro post do blog faltavam 22... ;-)

Temos 6 contratos importantes assinados e parcialmente pagos e mais alguns "engatilhados"... Parece que até o momento, estamos nos saindo bem no gerenciamento desse grande projeto.

Outro número que me chamou a atenção foi o de acessos ao blog... Passamos dos 1000! :)

Muito legal saber que vocês acompanham, comentam, mandam e-mail... Estou adorando compartilhar a nossa aventura nesse "mundo casamentício" com vocês!!! 
Ok. Tá tosco, mas foi feito com carinho...
Tenho algumas amigas que acham cafona essa convivência, o vínculo que temos com outras noivas/ casais na mesma situação. Eu acho o máximo!!! A gente se entende, se ajuda ou simplesmente se escuta (lê)

Olha... Ficaria com muita pena do Beto se eu não tivesse outras noivinhas para trocar informações... Ele ia pirar com tanta informação... Pobre noivo! rsrs

Obrigada meninas!

Beijos,
Juju

PS: Temos uma novidade DELICIOSA... ;-)

7 comentários:

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

Parabens 1000...
e concerteza e tudibão ter outras pessoas que estão passando exatamente pela masma coisa né ...eu acho esse mundo blogueiro um maximo..!!

bjuss
que novis hein???

Tatibusa disse...

Parabens vc esta bem adiantada eu tbm faço perto do seu em outubro e quando falo para as pessoas todos falam para mim assim:
Aix ainda ta longe, mais para mim nao tenho essa sentação é como logo ali!!hehehe

Nathalia Martins disse...

Migaaaaaaaa... Parabpens!!!!
Novidades deliciosas?? Já sei: fechou o buffet?? Ou os chocolates?? Ou os bem-casados... ou os doces... huhauhauhauha
Pq novidades + deliciosas = provavelmente algo comestível...
Bjs e até sábado!!

Danielle disse...

Fazer essa contagem regressiva é mesmo uma delícia. E o convívio com as noivas e essas amizades virtuais são ótimas para trocar ideias, experiências e não sobrecarregar noivos e amigos com tantas informações... rs
Beijos!

PS.: A Jann é ótima mesmo! As fotos ficaram lindas e o ensaio foi ótimo, super descontraído.

Mari e Léo disse...

hahaha Ju, adorei! Pobre seriam os noivos se não tivessemos o blog né! Pra fofocar de toooodoooos o detalhes! kkkk
bj
=)

Joice disse...

É isso aí! Parabéns pelos 1000 acessos!!! Eu tbm adoro esse nosso universo rs...

Bjs.

Reginita disse...

Parabéns!
confesso que antes achava blog uma bobagem, só depois de ler alguns e resolver fazer o meu é que entendi como é legal trocar informações, ansiedades, alegrias.

Até mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...