Wedding Countdown Ticker

Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Móveis

Engraçado... Antes de conhecer o Beto eu tinha uma idéia completamente diferente de como gostaria que minha casa fosse...

Imaginava tudo super high tech, bem branco e preto, com poucas cores. Coisas sintéticas e frias. Clean e moderno.

Mas... Quando começamos a namorar e a imaginar como seria a NOSSA casinha, descobri que ele não curte esse estilo.

Começamos então a procurar o nosso estilo... E não é que achamos? rsrs Curtimos MUITO praia - final de semana pra gente é sinônimo de sol, mar e areia - e percebemos que gostamos de um clima descontraído, simples e confortável.

Alguns móveis que curtimos, a maioria Tok Stok:



A idéia que chegando na nossa casinha você tenha a impressão de estar em uma casa de praia e fique bem à vontade! :D

Beijos,
Juju


Fonte: Site Tok Stok e acervo pessoal (sabendo de onde são, avisem que eu posto)

5 comentários:

Nathalia Martins disse...

Miga, esse estilo é lindo!!! Sua casinha vai ficar show!!
Tilovu!!
Bjs

Mari e Léo disse...

Juju, é nossa cara tb! Lindo! Adoro esse estilo, mas eu sempre gostei assim mesmo. O noivo acho que foi sendo convencido por mim com os mil passeios pela tock stock hehehe.
bjocas

Cristiane disse...

Lindossssssssssss adorei tb quero pra mim rsrsrs beijinhos.

Joice disse...

Estilo lindo!!!

Bjs.

Ju e Dani disse...

q fofo!!! eu to na maior duvida...!!! rs rs rs tenho duvida entre o quarto de madeirinha (com a cama de madeira) ou branquinho (com a cama box, etc).. rs rs rs
ainda n defini o estilo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...