Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O início dos preparativos...

Estamos juntos há um pouco mais de 6 anos e meio... E, desde que percebemos o quanto nós estávamos apaixonados, falamos em filhos e casamento.

Foi uma coisa natural, gostosa... Sempre vimos nosso futuro juntos.
Simples assim.

Tínhamos planos, muitos planos...

Mas chegou um dia em todos aquelas metas antes tãããão distantes, foram alcançadas: Nos formamos na faculdade e fomos efetivados!

Nesse momento, nada era mais natural do que nossos sonhos saírem do papel (
noivo consultor: papel = planilhas de Excel) e começarem a virar realidade.



No dia dos namorados de 2009 ganhei um livro sobre organização de casamentos dele! E olha que nem estávamos noivos!!
Foi um dos presentes mais significativos que ele deu para mim... Foi mais ou menos nessa fase que a pauta principal do casal se tornou a celebração do casamento.

Em outubro de 2009, ficamos noivos (prometo que terá um post maravilhoso sobre nosso noivado), depois começamos a juntar dinheiro e pesquisar tudo com mais intensidade.

Ahhh.. As pesquisas! Tem poucas coisas no mundo que eu goste mais do que procurar referências para o "grande dia"... Por isso a vontade de ter um blog! Se eu conseguir ser metade útil do que os blogs que sempre leio são pra mim, já ganharei meu dia! :-)

Lembro que foi o Beto quem trouxe a primeira revista de noivas para casa. Fiquei toda boba! Depois, eu passei a comprar revistas e conheci o site da Patrícia Figueira, a comunidade no "Casar é Fácil". Daí para os blogs foi um passo.



O início da pesquisa serviu principalmente para descobrirmos o nosso gosto. Com tantas referências, não é fácil saber do que gostamos e o que queremos. O legal é que acabamos por descobrir que queríamos coisas bem parecidas, realmente descobrimos "a nossa cara" para o casamento!

E claro que a escolha dos fornecedores é super influenciada por isso. Então a partir de amanhã, vamos contar como foi a escolha dos (poucos ainda) fornecedores que vão fazer do nosso dia um dia ainda mais especial...

Um beijo,
Juju

Fonte: Google Imagens

2 comentários:

Tathy disse...

E o blog acaba nos ajudando, né?
Acabamos descobrindo várias coisas diferentes, conhecemos outras noivas...
Estou adorando!

=)

Cristiane disse...

Olá tudo bem te achei no blog da Lanna e agora estou te seguindo beijinhos.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...