quinta-feira, 15 de julho de 2010

A escolha da Fotógrafa

Continuando a série de posts sobre nossos parceiros no grande dia vamos falar de uma pessoa muito especial... A Jann La Pointe!

Tudo no casamento é muito importante. Sabemos que cada detalhe faz a diferença para uma noite perfeita... Mas casais duros tem que estabelecer prioridades! rsrs E as nossas prioridades são: O lugar da cerimônia, a fotografia e o vestido da noiva.


Enquanto ainda estávamos na saga em busca pela casa de festas perfeita, comecei a procurar pelo fotógrafo ideal... Nossa referência era a Patricia Figueira... Não sabíamos porque, mas amávamos o trabalho dela! rs

Com o tempo, a gente viu que era o estilo fotojornalístico (além do talento inegável dela - é claro) que tanto nos atraía. Antes, só conhecíamos o estilo de fotografia tradicional com fotos posadas.

Definido o estilo de foto que queríamos, fomos em busca de orçamentos. Afff, que sofrimento!!!! Era tudo MUITO MAIS CARO do que imaginávamos!

Até que recebi a indicação de "uma fotógrafa gringa, que mora a pouco tempo no Brasil e tem uma luz linda... Parece muito com aqueles de sites de casamento americano, sabe?"

Entrei no site e achei tudo lindo... Os ângulos, aquela LUZ!!! Adorei tudo! Mandei um e-mail pedindo orçamento e o preço era justo! Que felicidade!!



Combinamos de nos encontrar pessoalmente. Fiz a pobre Jann nos encontrar em plena sexta-feira à noite na Cinelândia, porque era o único horário que o Beto podia.

O encontro foi ótimo! Ela levou dois álbuns impressos, a qualidade do trabalho era impecável. As fotos eram LINDAS, os álbuns tinham um acabamento irrepreensível.


Pela primeira vez, não deu a menor vontade de chorar o preço! rsrsrs E olha que isso é raro em "terras orientais", viu?!? rsrs

Nem chegamos a nos reunir com nenhum outro fotógrafo...

Depois de um tempinho, marcamos um café na Colombo e assinamos contrato. Nosso primeiro contrato assinado!!! Ainda nem sabíamos aonde iríamos casar, mas já tinhamos certeza de que teríamos fotos maravilhosas!

Um pouquinho do trabalho dela, pra vocês verem do que eu estou falando:



Primeiro, uma sequêcia na Pequena Cruzada, lugar no qual seremos dindos orgulhosos da Mila e Sérgio! :)




Agora, na "nossa casa"... A Jann trabalha muito na Casa de Santa Teresa, e a cada trabalho lá se supera!








É muito bom ser fã de quem trabalha contigo! E somos muito fãs dessa gringa, viu?

Beijos,

Juju

Fonte: Todas as fotos foram retiradas do blog dela - http://jannlapointe.com/blog/

10 comentários:

Danielle disse...

Oi, Juju!
Entendo por que se tornou fã dela. A impressão que tivemos em nosso primeiro encontro com a Jann foi muito similar e bateu logo aquela sensação "É ela!" e também não encontramos ninguém mais...
Beijos,
Dani

Tathy disse...

Ela arrasa!
Ótima escolha.

Bjs
=)

disse...

Jú, entrei no site dela e realmente as fotos são muito lindas! Parabéns pela escolha! Quero ver esse album depois hein?
bjs

Valéria disse...

Ju, vocês estão de parabéns!! Acertaram em cheio na escolha da fotógrafa, pois essas fotos que você postou estão maravilhosas.
Beijinhos, Valeria.

Drika disse...

ela tem um lindo trabalho.. ótima escolha

bjs

Juju e Beto disse...

Obrigada meninas! Estamos muito felizes e super recomendamos!

Jann disse...

Ju-- tambem essa gringa é muita fã de vocês, viu!!! rss rs :D
Marina + eu estamos super animadas fotografar seu dia!!
Muito obrigada pelo seu post e tambem obrigada aos seus seguidores que deixaram commentários. Thanks!

Beijos xx
Jann

Noiva: Rachel disse...

Ótima escolha!!!! As fotos são perfeitas! =)

Tb tenho um blog.. se puder passa por lá. http://keudemenezes.blogspot.com/


Bjs

Mari e Léo disse...

As fotos são lindas mesmo!!! Tb adoro essa luz que vc fala... Uma peninha que não tinha mais a minha data (mas não conte para o meu fotógrafo tá!...rsrs...)
Também tó feliz com a minha escolha!!!
bjocas

Nathalia Pugliese disse...

Ju, adoro a Jann!!! Ótima escolha!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...