quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu making of!!!

Deus ajuda quem atualiza  blog, só pode ser!!! hihihi

Ontem passei por aqui, ainda sem saber que HOJE a Jann ia postar no blog dela as primeiras fotos oficiais do meu making of! [eufóricamodeon]

Vejam o post e digam o que acharam:


Eu achei que ficaram lindas, lindas, lindas!!! Não paro de olhar o blog dela!

Ver as fotos me levou de volta ao dia mais mágico que já tive... Pude reviver as sensações deliciosas que senti.. Um mix de ansiedade, alegria, expectativa, euforia e amor, amor, amor... 

Fiquei encantada com a forma que a Jann conseguiu captar toda a energia desses momentos!

Muito, muito, muito FELIZ! =)

Ainda não recebi o restante das fotos... Assim que eu receber o link com todas as minhas lindonas vou iniciar os posts de relatos (ilustrados! Uhuu!!) aqui no blog. 


MUITO ANSIOSA para ver tudinho!!!


Beijos,
Juju

9 comentários:

Daiana disse...

Menina do céu, que noiva MARAVILHOSA vc ficou. Tá linda linda linda !!!!!

Fotos perfeitas!

Beijinhos (quero maaaaais!!!!rs)

Casar é assim... disse...

Juju..as fotos estão maravilhosas de linda!!

Beijos!!!

disse...

Juju, as fotos ficaram maravilhosas e vc liiinda! Parabéns!!
Beijos

Letícia Ramos disse...

Ficaram maravilhoooooooosas!
Perfeitas!
Esperendo as próximas!!
Bjos!

Camila Cristina disse...

lindas fotos! parabéns! realmente é mto gostoso lembrar do dia do nosso casamento não é... pena q passa tão rápido o dia!

estou te seguindo...
bj

Carolina disse...

Já tinha visto e continuo dizendo que as fotos ficaram maravilhosas! =D

=***

Daienne Lima disse...

Jú, fiz um post sobre vc, tá?
AH... Adorei o post do 'vestida de noiva'. O vídeo tá lindo!!

Bj

Dra. Mariana Discacciati Chiminazzo disse...

parabéns pelo blog! adorei! e obrigada por me acompanhar. sucesso, bjos

Dra. Mariana Discacciati Chiminazzo disse...

Parabéns pelo blog! Adorei, e muito obrigada por me acompanhar no minha pele minha vida! Muito sucesso, bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...