quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje é dia 21!!!

Um poema lindo, de Carla Vergara, para comemorar nossos 7 anos e 10 meses de muita felicidade...


Eu te amo

(Cometer "eu te amo" é estar na beira da vida em segurança. Para “eu te amar" o EU deve vir na frente, para que se saiba que é um EU que ama. Não se diz “eu te amo” qual se pega carona em bonde lotado. Eu te amo tem sujeito, tem verbo e tem predicado.)
Eu te amo pôr do sol, fim de tarde na praia: de um lado vermelho que arde, do outro a paz das estrelas. Eu te amo mar, que é maior do que eu e me acalma. Eu te amo na pedra sobre as ondas, onde vento e mãos no meu corpo decolam sonhos. Amanheci com a imagem de você gestando em meu peito, nascendo em mim, se erguendo para que eu seja capaz de amar maior. Eu te amo pelo que ainda não nominei porque eu te amo sentimento: nada define ou contém. Eu te amo atravessando o tempo, desde o primeiro dia e, até nos dias em que te odiei de tanto doer de te amar sem dizer.

Acordo hoje para viver o que respira, porque te amar é criar uma nova vida. Dimensões, quantas conseguirei habitar? Eu te amo sensações: pés, chão, areia, planeta terra. Eu te amo pelo que não se encerra com as tuas partidas.
Eu te amo cada vez que você vem se fazendo homem e, pelo que desejo quando tu vais me deixando nua. Tu és esta força que se movimenta e me assusta e eu sou esta força que te recebe e nos acolhe. Eu te amo parado, contemplando. Amo o teu olhar desejando o que vê, querendo nele me desenhar. Eu te amo continuamente, ciclos, marés. Eu te amo vísceras, sangue, vida. Te amando biológico, cresço deste modo descritivo. Eu te amo intacta, como da primeira vez que ainda não amei. Mulher, vermelho vestido, eu te amo por todos os sentidos que amar pode ter.
Tenho medo porque eu te amo e os destinos são senhores de si. Os ínfimos da existência têm poder.
Te amando, me dói perguntar. Perguntando, sofro de te amar sem resposta e finitude. Eu te amo porque assim sou enorme e grito, já que nada me alcança. Eu te amo criança, carecendo brincadeiras e contornos. Eu te amo entorno e nunca alvo e, teu amor é uma seta apontada pro meu peito.
Eu te amo embriagada e responsável, tendo que acordar cedo, criar um filho, produzir resultados. Eu te amo tentando sublimar e eu sou este bicho que arde. Decifro códigos que eu nem sei se existem, e me apego às teorias inúteis pra suportar uma verdade que eu também não sei se existe. Eu te amo processo, procedimento, manufatura. Eu te amo artesanato, eterna feitura.
Eu te amo tantas vezes repetindo euteamo euteamo euteamo, amo-te tanto homem! As palavras me atravessam chuvas, espiral! Dançam eu te amo música e assim molham todo o salão, universo! Eu te amo nestes versos noite e dia e este amor me desperta sonhos, paisagens! Eu te amo porque sou humana: qualidades e falhas: nada me exclui. Te amando existo, posso chorar, posso rir de alegria quando você me beijar. E te amando me despeço, desejando te encontrar.



Beijos,
Juju

Fonte: Retirado do blog http://misticasfemininas.blogspot.com/

10 comentários:

Cristiane disse...

Lindo, parabéns para vocês.
Beijinhos

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Isso mesmo... super a favor de comemorar, dias, meses e anos. Parabéns pra vcs e q venham mto mais dias 21...rs
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Que lindo, parabéns e felicidades à vocês!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Lindo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mari e Léo disse...

Que lindo Juju, Parabens por mais essa data juntinhos!
bjus
=)

Gi disse...

Parabéns, Casal leendo!! ;D

Liliane disse...

Parabéns! Muitas felicidades ao casal!
Tá chegannnnndoooo!
Beijos

Carina Senna disse...

Ownnn

:D

Deh disse...

Lindo lindooo Juju!!! Vou guardar para tirar umas idéias para meus votos rsrsrs
Eu só estou iniciando minha vida de noivinha, ainda somente com as idéias na cabeça! Gostaria muito que noivinhas mais experientes compartilhassem opiniões, idéias, o que já deu certo e o que não rsrsrs preciso muito da ajuda de vcs!!
Quando puder, me faça uma visitinha!
Te add nos seguidos.

Bjos
Deh
http://casadinhaem2012.blogspot.com

BRUNA SOARES disse...

que linda declaraçãoooo!!! bjosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...