Wedding Countdown Ticker

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A (NOVA) escolha da filmagem...

Mais de um ano e meio de preparativos dá nisso, né?!? Tempo de sobra de mudar de ideia! rsrsrs  Além de trocar de maquiador (lembram?) também decidimos trocar a equipe de filmagem... 

Então, "senta que lá vem história":

Há muitooo tempo atrás, quando ficamos noivos (sim, sim - faz tempo!! rs rs) nós tinhamos decidido que não teríamos filmagem no casamento, apenas fotos. Tínhamos aquela concepção antiga de vídeos tradicionais, longos e chatos - que muito mal os noivos gostavam de assistir...

Aí, eu "percebi" que não ia ver nadica da cerimônia, meus irmãos, meus padrinhos, O NOIVO... Nada! Isso é meio óbvio, mas nunca tinha pensado nisso. Decidimos então, incluir mais esse item no nosso check list!

Lembro de ter ficado com a impressão que o mundo dos vídeos de casamento se dividia assim: MUITO CAFONA E BARATO X CHEIO DE ESTILO E M-E-G-A CARO.
 
E, como filmagem não era prioridade, resolvemos fechar com uma equipe que tinha um trabalho bonito e ótimo preço, e que atendia perfeitamente ao simples registro que queremos ter do dia.
 
Mas, o tempo foi passando... 
... E eu fui me apaixonando por vídeos de casamento! 
 
Só eu não, o Beto também adora assistir!!! :) Comenta a luz, o ângulo, a trilha sonora, a edição... Gostamos especialmente de vídeos gringos. 
 
Com essa nova mania de ver vídeos de casamento (e amar!), passei a reparar que esse era o único item do casamento que me dava um pouco de desânimo de falar... Sou fã de todos os meus fornecedores para o big day e me animo toda vez que vejo um novo trabalho deles...  Aí, percebi que quando falava da nossa filmagem, a empolgação não era a mesma.

Resolvemos então buscar uma alternativa que nós pudéssemos pagar e que nos deixasse felizes e orgulhosos.

[continua... ;-)]
 
Beijos,
Juju
 
Fonte: print do vimeo

8 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho super importante, é uma ótima recordação.
Beijos

http://bruna-manoel.blogspot.com/

Musa Magalhães disse...

Eu já sei o desfecho e apoio muito! :)

Beijos!

Mayra disse...

Vc tinha fechado com a Star flash não era? Vc sabe que eu tinha a mesma sensação, mas fui acompanhando os vídeos mais recentes e acabei ficando bem tranquila. O que eu fiz, foi contratar uma segunda fotógrafa!
Agente tem que ter em volta fornecedores que agente tenha 100%de confiança néh?! Bjos

Unknown disse...

ahhhhh, o importante é estar segura, que bom que deu tempo de mudar! eu amo os vídeos de casamentos, tem cada um mais lindo que o outro que me faz chorar horrores, acredita? amo! amo! rs... bjos!

Tatiana K Wolff disse...

Mata de curiosidade! rsrs
Bjs!

Bárbara disse...

Tive esse mesmo problema, mas com as fotos! Fechei no impulso com um fotógrafo que achei que era bom, mas não conhecia o fotojornalismo.... nossa fiquei arrasada, pensei em desfazer o contrato, mas eu adorei os profissionais, e as vantagens em relação aos albuns que vou receber são melhores do que os outros que pesquisei. Resolvi acalmar meu coração de noiva desesperada, e vou ficar com eles mesmo!

Agora com a filmagem eu pensava igual a você. No começo achava que era bobeira, mas tb lembrei que eu não vou ver ninguem entrar na igreja!! Achei uma equipe bem baratinha, essa semana vou ver se gosto dos videos deles.

Boa sorte na busca, e conta logo o resto da história!!

Beijos!!

Ju disse...

to curiosa.com ;)

Tatiane Dias disse...

Putzzzz... quem?

Vc sabi que mesmo eu amando a Macuca eu as vezes me pego na dúvida....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...