Wedding Countdown Ticker

Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A escolha do sapato

Na minha primeira prova do vestido, mês passado, a Marie me disse que na segunda prova do vestido eu já deveria estar com o sapato que vou usar no big day

Levei um susto!!! Ainda nem estava pensando no assunto! E para melhorar, Murphy (sempre ele) me deu de presente um mês insano com muito, muito, muito trabalho e uma mudança no meio do caminho! rs

Mas Papai do Céu sempre ajuda as noivas... Aos 47 do segundo tempo comecei a procurar em todas as lojas que conhecia, ou não. :P

Procurei bastante o meu sapatinho para o grande dia e acabei encontrando meu lindão na loja que menos esperava: a New Order

A sandália que comprei é e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o que eu estava procurando!!!

E, olha que eu tinha um briefing "complicadinho": Não podia ser branca, mas não queria colorida. Também não queria prata nem dourada.. hahahaha Ah! Também não podia ser muito alta e tinha que ser MUITO CONFORTÁVEL!

E não é que eu achei o meu lindão?!? Fiquei pulando e dançando na loja, para espanto das vendedoras! :) Ele é básico e fofo. Assim, tipo eu! rsrs



Alguns sapatinhos da New Order. O meu, obviamente, não está aí! ;-)
Estou muito feliz com mais um item que foi devidamente 'ticado' do check list! =)


Beijos,
Juju


Fonte: Blog New Order

14 comentários:

Elisa disse...

Oba! Menos um!!! =)

Karol Ribeiro disse...

parabéns juju
menos uma preocupação
bjooo

Rafaela Naves disse...

Parabéns!!É muito gostoso riscar itens do check!

Bjoss

Eline disse...

opA!! que bom que encontrou!!

eu nao achei nada nem parecido com o que eu quero e preciso até agora!! =/


mas.. vamos que vamos!

parabéns por mais esse item chekado! hehe

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns! uma coisinha a menos né?
Tbm quero algo assim confortavel e nem branco nem prata srsrrsrs

bjs

Bia Amaral disse...

que ufa, hein! eu quase levei essa rosinha do canto inferior esquerdo, mas acabei ficando com o da Carol mesmo!

beijos!

Tatiane Dias disse...

Tô curiosa com o modelo escolhido!

Natalia da Costa disse...

Ai tô curiosa! Quero veeeerr!! \o/

Melissa Pimenta disse...

Hummmm, to curiosa!

Renata Mello disse...

Eba! tb quero ver!
bjus

Carina Senna disse...

Que boa notícia!
Também já quis dar uma de doida e entrar numas lojas assim atrás do meu. Faço isso direto na Santa Lolla (amo!) mas ainda não tive sua sorte!

Fiquei feliz!!

Bjs

Tasso e Pam disse...

Que massa!!
Este item é tudo!!!
Precisa ser O CARA. Confortável e belo, como toda noiva merece.

Beijinhos. Ah, me segue...

Unknown disse...

Oi Juju!!!
Menos uma preocupação e uma indicação pra mim tb, já que estou em busca do sapatinho, rs

Adorei seu blog, e enfim, um blog de uma noiva carioca!!! Já estou te seguindo!

beijinhos, passa no meu depois.
http://xiiivoucasar.blogspot.com

Heloisa disse...

O sapato é lindo! O bom que também é confortável.
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...