Wedding Countdown Ticker

Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A escolha da maquiadora...

... da mamãe e das madrinhas!

Pegadinha! Não, não mudei de maquiador novamente! rs  :P

Bagunça no hotel, durante o making of da Aline, por Jann La Pointe
Sendo muito direta... Quero muita bagunça no making of!!! Minhas dindas lindas, música animada e profissionais alto astral. Porque, assim... Se vocês me acham ansiosa, deveriam conhecer a minha mãe! rs 

Por isso, sempre tive certeza que me arrumaria com mamãe e mais algumas madrinhas, para garantir um dia leve e evitar ao máximo que o nervosismo natural do dia se torne maior do que o prazer da espectativa. Mas, para evitar atrasos, melhor manter "cada um no seu quadrado" e ter mais de um maquiador para essa mulherada toda.

Então, estou muito feliz com a minha escolha para maquiadora das meninas, a Angela Ribeiro. Ela é uma fofa, muito simpática e educada, e além do mais, trabalha sempre com o Áureo, então estará "em casa" no dia do meu casamento. 
Mãe e madrinhas da noiva Aline Quadros com a Angela (à dir)
Mãe e madrinhas da noiva Aline Quadros com o Áureo e com a Angela
Já vi várias fotos de mães e madrinhas maquiadas pela Ângela, e tenho certeza que mamis e minhas amigas lindas ficarão ainda mais bonitas com o cabelo e make feitos por ela. :)

Angela em ação
Beijos,
Juju

Fonte: http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/Blog da Angela

6 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Minha mae e irma tbm vão se arrumar no mesmo lugar que eu...é bom né? Pra gente não se sentir sozinha! rs..

Beijos!!

Bia Amaral disse...

muito pegadinha do malandro esse título! já estava pensando: de novo?! rsrs! só você mesmo!

mas gostei da dica, é sempre bom ter cartas na manga e profissional bom para indicar as amigas!

no meu making of vai ter só mamis e minha irmã, e já está muito bom! se tivesse mais gente, acho que eu ia surtar! rs!

beijos!

Ju disse...

hahahah levei um susto com o título!! vc me pegou ;)

beijocas, ju

Tatiana K Wolff disse...

Excelente escolha!
Bjs!

Nina disse...

Olha eu ali!!! Td poderosa, maquiada pela Angela!!! Uhulll!!

Ela vai maquiar minha mãe e minhas madrinhas!!! Meu Deus, loucura total!!!

Qtas madrinhas vão estar com vc??

Bjkinhas

Aline disse...

Olá Juju! Que legal ver as meninas e eu por aqui! Eu sempre quis um dia tranquilo, leve e muito alegre, e foi exatamente o que tive. Foi ótimo ter me arrumado com as madrinhas, pq minha mãe estava uma pilha! Eu não fiquei nem um pouco nervosa, pelo contrário era só sorrisos. A escolha do hotel também foi um acerto, pois além de lindo e aconchegante, tem um serviço ótimo e rendeu ótimas fotos (A Jann arrasa!!!). A Angela e o Áureo são DEMAIS! Vc fez excelentes escolhas! Vai ser lindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...