Wedding Countdown Ticker

Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E os padrinhos, hein?!?

Teremos 5 casais de padrinhos e cada lado. Isso mesmo, 5 casais! rs 

O nosso problema não e a quantidade de pessoas... São todos queridos e muito amados, escolhemos a dedo os grandes amigos que teremos ao nosso lado no casamento. 

O que me deixa em dúvida é a disposição dos nossos padrinhos (e familiares) no "altar". 

Nós não temos exatamente altar... Se fossemos casar na Candelária, 24 pessoas não fariam nem cosquinha, mas lá na Casa isso é a maior galera! rs Ainda mais se considerarmos que o casamento é para aproximadamente 150 pessoas. rsrs 

A ideia inicial era colocar as meninas sentadas e os padrinhos em pé, atrás delas, mas agora estou pensando em copiar esse formato aqui ô:


Nossos familiares sentados e o restante dos padrinhos em pé. Imagino que assim o local da cerimônia fique menos tumultuado.

Será que fica muito cansativo para os padrinhos? Nossa cerimônia não deverá ser muito longa, mas mesmo assim fico reticente...

O que vocês acham?

Beijos,
Juju

Fonte: Foto da minha gringa preferida, Jann la Pointe. 

16 comentários:

Lilian Gomes disse...

Se a cerimonia não sera longa, n vejo problema algum!!!!

bjo

Tatiane Freitas Moraes disse...

Como disse a Li.. não vejo problemas em os padrinhos estarem de pé.
Os meus ficaram.

beijosss

Unknown disse...

to no mesmo dilema, no meu caso são 6 casais de cada lado e a igreja é pequenininha, e não acho que tem como ficar em pé, provavelmente vou acomodá-los nos primeiros bancos da igreja!!

bjoo

Bia Amaral disse...

Juju, vou ser sincera... pensa nos pezinhos das suas madrinhas sendo sacrificados parados em pé, na mesma posição, por meia hora que seja! é terrível!

põe pelo menos as mulheres sentadas, já que homem não usa salto! rs!

na minha igreja a freira é taxativa: fica todo mundo sentado, somente os noivos em pé! vou dizer que tem muito padrinho comemorando isso! rs!

beijos!

Karol Ribeiro disse...

eu optei pelo que seria sua 1ª opção as madrinhas sentadas e os padrinhos em pé assim sobra espaço e elas ficam confortavéis.
bjooo
http://karolemarcos.blogspot.com/

Elisa disse...

Vou fazer o contrário. Nossos familiares posicionados no altar e os padrinhos nas primeiras fileiras...

Bjs!

Mari e Léo disse...

Fica bem bonito assim tb. No meu o único jeito foi fazer como vc falou
mulheres sentadas e padrinhos em pé atrás...e acho que as mulheres gostam heim..nada de ficar em pé de salto um tempão rsrs
bjins

Denise Clarke disse...

Ahhh... uma amiga minha casou esses dias e teve apenas 12 casais! rs
Foi ao Ar livre, mas mesmo assim o lugar onde ficou o 'altar' ficou mto pequeno, ai ela colocou as madrinhas sentadas e os padrinhos em pé...

Teve muitas reclamações das madrinhas pois alugaram vestidos lindos e não iam mostrar na integra pois iriam estar sentadas... vê se pode? rs

Esse ai da foto acho o mais bacana mais ... Papais e mamães sentadinhos, enquanto os padrinhos estarão em pé...

Unknown disse...

Pode ser sentado nas primeiras fileiras, acho que as mulheres sentadas e os padrinhos em pé deve ficar meio esquisito. Agora se for pouco tempo, em pé mesmo.

Heloisa disse...

Na Casa tem bastante espaço, é aberto. Não vai ficar tumultuado não. Cabe todo mundo num boa. Os padrinhos ficam em pé, mas os pais dos noivos tb, só se fossem velhinhos, coisa que nós não somos (rs). Tem a festa inteira pra sentar, dançar, ninguém vai ficar cansado por causa de uns minutinhos em pé no altar.

Mayra disse...

Juju, acho muito bonito, mas só mede para ver se o último da fila terá uma boa visão da parte central do "altar", bjos.

Kukla disse...

Acho bom. Ano passado fui madrinha em um casamento em que a cerimônia durou 20 minutos. Eu não acho muito. Acho que é um período bom para ficar em pé pelos amigos que amamos.

Tatiana K Wolff disse...

Até agora só fui madrinha uma vez, no casamento do meu irmão, e nem liguei de ficar em pé! Acho que a gente fica tão emocionada que nem sente!
Se for ficar melhor assim, vai fundo!
Bjs!

Eline disse...

acho lindo que os padrinhos fiquem em pé do lado... é um sinal de apoio já.. de que estão ali para estarem juntos de vocês... mas é bom se certificar de que a cerimonia não irá demorar muito né.

Carolina disse...

Eu ia dizer que hoje em dia as cerimônias andam tão curtinhas que não seria problema, mas gostei da ideia da Beatriz: daria pra colocar as madrinhas sentadas e os padrinhos de pé?

Beijos!!!

Nice disse...

Oi Ju, td bem?! Queria saber como vc resolveu a situação dos padrinhos e madrinhas... só as madrinhas ficaram sentadas?! É q vou casar lá na CST tb e estou no mesmo dilema! ;-) bjssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...