Wedding Countdown Ticker

Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A (NOVA) escolha do maquiador...

Coisa de noiva. Só assim que posso começar esse post mesmo! rs

Já contei por aqui que tinha fechado cabelo e maquiagem com um profissional ótimo, maquiador de moda e tv, e que super recomendo o trabalho dele, não foi?!?

Então... O que eu não contei é que ele não era a minha primeira opção. Em abril de 2010 (isso mesmo, mais de 1 ano e meio ANTES do casamento) eu entrei em contato com o maquiador mais querido pelo grupo de noivas do yahoo - o Áureo de Sá. Ele, azar meu, já naquela época, não tinha mais a minha data!!!

Noiva Natasha, ficando ainda mais linda nas mãos do Áureo

Foi a única vez que eu não pude escolher um fornecedor em todo os preparativos do casamento. Como comecei a pesquisar com muita antecedência, não passei pelo perrengue de não ter profissionais com a minha data disponível - só o Áureo.

Vida que segue, logo depois conheci o trabalho do profissional que escolhi inicialmente através da internet, pesquisei um pouco outros trabalhos dele, liguei e reservei a data. Simples assim.

Aíííí, muitooo tempo se passa e, por essas coisas loucas do destino, eu troco uns e-mails com a tal noivinha do meu dia que já tinha reservado o Áureo. E vocês sabem o que ela me disse?!? Que já tinha fechado com outro profissional, aqueles que oferecem um pacote completo com dia da noiva e tudo. Quase não acreditei!!!!!!!

Na verdade, me parece que foi tudo um grande mal entendido. Pelo o que a outra noivinha do meu dia me disse, ela achou que só tinha feito orçamento e o Áureo e não uma reserva de data. Então ela, gentilmente, me "doou a data dela"! rs

Nessa hora bateu o peso. Apesar de não ter feito contrato e ter combinado de encontrar um dia com o outro profissional para efetuar o pagamento e garantir a data, eu já tinha reservado o meu dia.

Fiquei num super dilema, devo confessar. Mas ainda assim resolvi ligar para o Áureo antes de decidir qualquer coisa.

Liguei, conversei e amei!!!! Ele é um fofo, e o melhor, beeeem mais em conta do que o que tinha reservado anteriormente.

Mais dilema.... Tava rezando para o Áureo ser careiro, querer arrancar meu rim, assim poderia deixar a oportunidade passar sem culpa nenhuma, mas não... Ele estava bem mais compatível com meu orçamento, além de ter sido a minha primeira opção desde o início.

Sofriiiiiii!!!! De verdade.

Nessas horas, a racionalidade do Beto entra em jogo. Da mesma maneira que ele me estimulou a gastar um pouco (muito) mais no vestido por tudo que ele representa, ele ponderou que não tinha sentido pagar mais caro para fazer o cabelo e maquiagem se eu tinha um outro excelente profissional com minha data disponível.

Então, entrei em contato com o outro maquiador e avisei que iria fechar com outro profissional. Mas, reforço - indico com força o trabalho dele que é MARAVILHOSO!

Essa troca foi uma questão de empatia e, claro, de racionalidade. Assim como fizemos com a escolha do maquiador, também redimensionamos vários outros itens por contenção de custos.

Mas, apesar de todoooo o dilema em tomar essa decisão eu não poderia estar mais feliz!!!

Como eu disse, coisa de noiva! =)

Beijos,
Juju

Fonte: Olhar em foco

10 comentários:

Helen disse...

Que bom que conseguiu fechar com o Aureo (ainda bem que ainda não tinha feito um contrato com o outro, né?)
O trabalho do Aureo é bem bonito mesmo. Tenho certeza que irá arrasar!
Beijinhos!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Sempre tem um dileminha pra resolver.

Siga seu coração e feche contrato com aquele que mais lhe agrada.


beijosss

Musa disse...

É sempre muito bom ter à nossa disposição o profissional que queremos! Muito apoiada sua (nova) escolha. :)

Rá!

Beijos!

Karol Ribeiro disse...

que bom juju fico feliz por vc e muito bom qdo a gente simpatiza com as pessoas q vão fazer parte do nosso grande dia né
bjinhosss
http://karolemarcos.blogspot.com

Elisa disse...

Que sorte! Vai ficar linda no dia! E não precisa se sentir culpada, vc foi super correta e honesta com todos o tempo todo. É isso que importa!

Bjs!

Bruna Reis disse...

nao consegui vaga pra mim?
q pena!
bjs

Liliane disse...

Eu queria MUITO ter contratado o Áureo. Ficaria muito feliz se a noiva que fez a reserva para a minha data com quase 2 anos de antecedência tivesse liberado ele pra mim.
Independente de qualquer coisa, acho que vc fez uma boa escolha. Ele manda muito bem. Estou no grupo de noivas desde 2009 e nunca vi ninguém reclamar dele.
Beijos, Lili

Eline disse...

poxa que legal!! parabéns!
Que sortuda ein!

beijos

casamento no jardim disse...

mais um item em comum!
;)
beijos!

Tatiane Dias disse...

Eu já sabia da novidade...

Tem que mudar no checklist ali do lado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...