Wedding Countdown Ticker

Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

To do's de noiva

Final de ano é sempre uma correria, mas esse ano está fora do normal! Tenho trabalhado muito e ficado sem tempo (e sem cabeça também) para cuidar das coisas do casório.

Mas... Sou virginiana e não desisto nunca! rsrs Tenho algumas "tarefas casamentícias" que prometi a mim mesma que iria fechar em 2010 e que ainda não consegui cumprir: Fechar os doces, chocolates, bem casados e convites.


Os três primeiros itens estão encaminhados... Já fiz todas as degustações que podia (e que não podia também) e já escolhi os fornecedores. Mas falta ainda fazer a divisão de doces por fornecedor (como isso é difícil!!!) e finalizar as encomendas.

Já o convite é um caso a parte... Não consegui ver NADA relacionado a esse item ainda. =(


Não queremos gastar quase nada com esse item, mas ao mesmo tempo queríamos que ele já tivesse um pouco da nossa carinha... (Missão impossível? Será?) 

Pelo visto, ainda tenho muitas pesquisas pela frente...  Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo... ;-)

Bjs,
Juju

Fonte: 1- Google Imagens 2- blogdocasamento.com.br

8 comentários:

BRUNA disse...

Ju, SER noiva é uma tarefa difícil! rsrsrsrs

Me descabelei pra decidir a cor da decoração... estou me descabelando pra encontrar o vestido!!

O convite já tenho em mente o que quero, eu vou ganhar este item, então é só mentalizar e mandar a gráfica fazer! eheheh

Já já vc vai decidir o convite, pela foto vc gosta de um tipo bem clássico, se for assim vai ser fácil de achar!!!

beijosssssss e boa sorte pra ti!!!

Musa disse...

Juju, escolher os doces é muito difícil, penei com isso também!!! Mas tenho fé em vc, vc vai conseguir! rs

Bjos!

disse...

Ju, escolher os docinhos com certeza foi a parte mais difícil pra mim. Acho que é porque eu gosto MUITO de docinhos de casamento. Fiz tanta degustação que acabei nao sabendo como dividir os fornecedores, me enrolei e acabei fechando super tarde e com isso paguei mais cara também :(. Já o convite foi super tranquilo. Eu queria algo classico e o Otavio algo mais moderno. A Kasa dos Convites foi o primeiro e único lugar que fomos e saimos de lá fechados. O antedimento foi ótimo e o preço muito bom.
bjão

Bia Amaral disse...

Juju, sempre que passo aqui e vejo o tanto de coisa que você já resolveu, fico tensa porque caso 2 meses antes e ainda tenho muito para resolver! Rs!

Se você conseguir fechar tudo agora, ótimo. Se não, melhor ainda que você consegue resolver com calma! Ainda mais o convite, que tem que ter a cara de vocês e da festa!

Beijocas!

Anônimo disse...

Calma flor nao se desespere seu casamento ta longe deixe para o ano que vem, eu tbm vou deixar coisas como a decoração para ano que vem e olha que caso antes de vc!!Aprveite e ve se descanse um pouco esse fim de ano.

Helen disse...

Ai, te entendo...acho que é coisa de virginiana mesmo rsrsrsrs
Mas você ainda tem bastante tempo para esses detalhes, né? Ai, acho que seu convite tem que ter cerejeiras japonesas (sou a intrometida, né?! rsrsrs)
Beijinhos e bom final de semana!

Helen disse...

Ai, te entendo...acho que é coisa de virginiana mesmo rsrsrsrs
Mas você ainda tem bastante tempo para esses detalhes, né? Ai, acho que seu convite tem que ter cerejeiras japonesas (sou a intrometida, né?! rsrsrs)
Beijinhos e bom final de semana!

Tathy disse...

Já os convites, Juju?
Eu empurrei os meus itens para o ano que vem... hehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...